#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,088
18,025
No Barça já não o podiam ver a frente.
O Deco é que devia ter sido o nosso DD mas agora é tarde.
Eu acompanhei mais a passagem pelo Marselha onde foi basicamente corrido sem ganhar a ponta de im chavelho e depois de ter gasto muito dinheiro...

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,331
2,113
Vítor Bruno ou Anselmi com Diomande, Hjulmand e Gyokeres, só estes três, iriam parecer melhores, ou não? Treinador está longe de ser o único problema e acredito que o AVB tenha plena consciência disso...

• Like
Reações: Dias_21

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,929
7,237
46
Lisboa
Devia sair já, mas tínhamos que lhe pagar a indemnização mais a indemnização ao clube do Médico. Portanto só aqui, voam alguns dos milhões que ganhamos com o Nico. Fora os da Champions. Se calhar quem defendeu a saída do Nico sem um subsituto devia vir aqui dar uma palavrinha.

• Like
Reações: MartinsDragão

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,101
7,544
Bragança
Agora deu-me a risa ao meu lembrar que há uns dias andavam aqui alguns agarrados a um artigo do Nuno Lampião Farinha, que dizia que o Anselmi poderia á frente ser um Arteta... Lol

• Haha
Reações: Zeus

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,266
37,101
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Como sabes? Nao foi o Zubizarreta que desencantou o Anselmi?
Seja quem for que desencante o treinador, até posso ser eu, a responsabilidade é sempre do presidente, é ele que escolhe.

E o Anselmi não tenho qualquer informação, mas a ser indicado por alguém até via mais o JC por ter ou ter tido o mesmo empresário.

• Like
Reações: fmorais92

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,088
18,025
Seja quem for que desencante o treinador, até posso ser eu, a responsabilidade é sempre do presidente, é ele que escolhe.

E o Anselmi não tenho qualquer informação, mas a ser indicado por alguém até via mais o JC por ter ou ter tido o mesmo empresário.
De acordo quanto a escolha do presidente mas quanto a referenciação não terá sido obra do Zubizarreta que era consultor do Monterrey ? Nunca saberemos

• Like
Reações: Gelsenkirchen

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,066
91,372
40
Acho que seria muito cabeça perdida do AVB andar a despedir treinador atrás de treinador.
Aliás ele nem sequer queria despedir o VB , só foi mesmo por causa daquele incidente do Pêpê.

E secalhar bem...
Pelo contrário. Seria sinal de lucidez pois ele sabe o que significa manter o treinador e falhar novamente.

Tem é de parar de dar tiros nos pés nas escolhas.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,751
16,961
Acho que seria muito cabeça perdida do AVB andar a despedir treinador atrás de treinador.
Aliás ele nem sequer queria despedir o VB , só foi mesmo por causa daquele incidente do Pêpê.

E secalhar bem...
Eu prefiro 1000x que ele seja capaz de assumir o erro a tempo do que fazer o que fez com o VB...

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,055
15,230
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Pelo contrário. Seria sinal de lucidez pois ele sabe o que significa manter o treinador e falhar novamente.

Tem é de parar de dar tiros nos pés nas escolhas.
Contratar um Luís Castro é ter alguém muito semelhante a VB, apostar num projeto de treinador e corre o risco de ter alguém igual ou pior ao atual.

Não queria ser o presidente neste momento mas também não me candidatei por isso ele tem que assumir a bucha.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,125
20,842
Vítor Bruno ou Anselmi com Diomande, Hjulmand e Gyokeres, só estes três, iriam parecer melhores, ou não? Treinador está longe de ser o único problema e acredito que o AVB tenha plena consciência disso...
Sim... até porque o Samu não vale um chavelho... lol.
Com o gyokeres no Porto não haveriam penalties, haveriam isso sim amarelos por simulação. E no caso do diomande, raramente acabaria um jogo, e iriamos ter muitos penalties contra por mão na bola e cotoveladas nos adversários.
De qualquer forma, esse raciocínio funciona de duas maneiras... também mostra que o plantel não é tão péssimo quanto dizem. Precisa principalmente de um ou outro elemento e de liderança... o Aboubakar, Marega, Marcano, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi e Corona também eram péssimos no verão de 2016... e ninguém reclamou quando o Ricardo Pereira foi emprestado por 2 anos ao nice um ano antes (para limpar a borrada que fizeram no negócio Carlos Eduardo). Hoje em dia já dizem que eram grandes jogadores... até o Reyes era bom!!!

E não esquecer... a um joão pereira, nem um gyokeres e um hjulmand o salvaram. E eu sou da opinião que o Anselmi, apesar de ser o raborim argentino, está mais para joão pereira, do que para raborim ou rui borges...

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,320
4,081
Num clube desta tarimba e com uns quanto jogos já feitos nunca marcou mais que 2 golos num jogo?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,357
48,443
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Os jogadores não têm nada que escolher por qual treinador correm.
Eles não correm pelo Sérgio, pelo Vitor ou pelo Anselmi.
Se eles não percebem isso, não servem para o FC Porto.
Claro, mas isso é no papel, depois há a realidade.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,836
12,969
Sim... até porque o Samu não vale um chavelho... lol.
Com o gyokeres no Porto não haveriam penalties, haveriam isso sim amarelos por simulação. E no caso do diomande, raramente acabaria um jogo, e iriamos ter muitos penalties contra por mão na bola e cotoveladas nos adversários.
De qualquer forma, esse raciocínio funciona de duas maneiras... também mostra que o plantel não é tão péssimo quanto dizem. Precisa principalmente de um ou outro elemento e de liderança... o Aboubakar, Marega, Marcano, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi e Corona também eram péssimos no verão de 2016... e ninguém reclamou quando o Ricardo Pereira foi emprestado por 2 anos ao nice um ano antes (para limpar a borrada que fizeram no negócio Carlos Eduardo). Hoje em dia já dizem que eram grandes jogadores... até o Reyes era bom!!!

E não esquecer... a um joão pereira, nem um gyokeres e um hjulmand o salvaram. E eu sou da opinião que o Anselmi, apesar de ser o raborim argentino, está mais para joão pereira, do que para raborim ou rui borges...
Não digas verdades pá

• Like
Reações: Vinha