Será que o Paco faria pior que este?E se fosse o Paco?
Pelo Paco eu ataco.
É o Paco que vos vai ao mataco.
Paco é boa gente, Paco em frente.
Será que o Paco faria pior que este?E se fosse o Paco?
Pelo Paco eu ataco.
É o Paco que vos vai ao mataco.
Paco é boa gente, Paco em frente.
Se fosse essa a política em 2004/05, teriamos ficado com o Couceiro para a época seguinte, ou com o Peseiro para a época de 2016/17. O Anselmi já mostrou todas as limitações que têm. Leva banhadas de qualquer treinador do tugão! O zé mota ao pé dele é um génio!!!Isto também não se pode tornar num cemitério de treinadores… se querem jogar em ataque posicional arranjem qualidade para isso ser possível…
Mas no mínimo digam ao Anselmi para guardar para si próprio as suas apreciações quanto à intensidade dos treinos e do compromisso dos jogadores…
Tudo o que seja defender os jogadores e dar-lhes falsas expectativas quanto ao seu futuro não devia fazer parte da comunicação do treinador… nem que se faça um blackout
Também gosto, pois como referes tornou a Real Sociedad numa equipa competitiva e além disso lapidou alguns jovens talentos como Isak, Odegaard, Zubimendi, Mikel Merino, entre outos, só que tem uma abordagem menos pragmática que Farioli e por vezes isso custou-lhe a perca de pontos, outro nome igualmente interessante poderia ser Carlos Corberán do Valência que arrebatou a equipa da zona de descida, para além disso é alguém agregador e com boas ideias.Que achas do Alguacil? Ganhou uma Copa do Rei com o Sociedad e levou-os á LC. "Colocou" vários jogadores deles na selecção
Nunca nenhum espanhol ganhou o Tugão. Podia ser este o primeiro
Pede-se mais uma masterclass do ZubiTambém gosto, pois como referes tornou a Real Sociedad numa equipa competitiva e além disso lapidou alguns jovens talentos como Isak, Odegaard, Zubimendi, Mikel Merino, entre outos, só que tem uma abordagem menos pragmática que Farioli e por vezes isso custou-lhe a perca de pontos, outro nome igualmente interessante poderia ser Carlos Corberán do Valência que arrebatou a equipa da zona de descida, para além disso é alguém agregador e com boas ideias.
não tou a dizer que o querose voces gostam de ser maltratados, e depois baixam as calças para a pessoa que vos tratou mal.....
admira-me que fiquem tão fdd´s por ficarem em 3 ou 4º lugar no campeonato...ou perder com o estrela, se é para ser enrabados que sejam smp...na minha vida deixei de ser socio do FC Porto 1 vez. quando me apercebi que o clube estava a ir na direcção errada, no dia em que o Jorge Jesus seja treinador do FC Porto deixarei de ser socio e deixarem de ver os jogos até ao dia em que ele sair.
Nunca respeitou o clube
Como sabes que o treinador é fraco?Tens razão em tudo o que dizes MAS o treinador tb é fraco e esta camisola é muito mais pesada do que ele pode suportar
não tou a dizer que o quero
so disse um facto
Porque por exemplo olho para o descalabro de ontem e vejo que a solução dele é trocar de pontas de lança diz-me o suficiente, e podia listar muitos mais.Como sabes que o treinador é fraco?
Como podes avaliar o trabalho de alguém quando jogadores nao sao profissionais e fazem propositadamente?
A atitude que tiveram igual a barcelo e choupana, luz...
Não me parece que seja dos treinadores, mas da falta de compromisso e competência de profissionais pagos a peso de ouro.
Aqui, a direção tem muita responsabilidade devido à falta de castigos pesados, mas pode ser caso de clausulas contratuais
O que interessa é saber se o presidente também pensa assimContra o regime ficou ferido de morte. Após o jogo de ontem foi o enterro definitivo.
Eu não gostei, mas anteriormente fez boas substituições que melhoraram a equipa.Porque por exemplo olho para o descalabro de ontem e vejo que a solução dele é trocar de pontas de lança diz-me o suficiente, e podia listar muitos mais.
Está completamente perdido da moleira
Podes queixar dos jogadores o que quiseres, fomos sodomizados pelo fucking Estrela da Amadora que não ganha a ng
Como sabes? Nao foi o Zubizarreta que desencantou o Anselmi?A escolha do treinador é da inteira responsabilidade do presidente.
Eu gostava que falasse sobre o momento mas não me chateia muito que não fale , desde que esteja a trabalharO que interessa é saber se o presidente também pensa assim
Sim... dificilmente tem codições para continuar mas infelizmente vai ser preciso um mundial de clubes fraco para o despedirem.Contra o regime ficou ferido de morte. Após o jogo de ontem foi o enterro definitivo.
O que é engraçado é que para ti tem sempre que ser alguma coisa MENOS o treinador, o denial é strong em tiEu não gostei, mas anteriormente fez boas substituições que melhoraram a equipa.
E aqui questiono se o jorge costa nao influencia
Acho que o Presidente já viu que chegue. Se não viu, estamos pior do que pensava.Sim... dificilmente tem codições para continuar mas infelizmente vai ser preciso um mundial de clubes fraco para o despedirem.
Não.Saiu algum tipo de notícia sobre a sua possível saída?