Eu acompanhei mais a passagem pelo Marselha onde foi basicamente corrido sem ganhar a ponta de im chavelho e depois de ter gasto muito dinheiro...No Barça já não o podiam ver a frente.
O Deco é que devia ter sido o nosso DD mas agora é tarde.
Eu acompanhei mais a passagem pelo Marselha onde foi basicamente corrido sem ganhar a ponta de im chavelho e depois de ter gasto muito dinheiro...No Barça já não o podiam ver a frente.
O Deco é que devia ter sido o nosso DD mas agora é tarde.
É igual ao do VB...que também era garantido que ficava.O Contrato é de quantos anos?
Duvido muito que o AVB não o deixe terminar contrato.
Seja quem for que desencante o treinador, até posso ser eu, a responsabilidade é sempre do presidente, é ele que escolhe.Como sabes? Nao foi o Zubizarreta que desencantou o Anselmi?
Acho que seria muito cabeça perdida do AVB andar a despedir treinador atrás de treinador.É igual ao do VB...que também era garantido que ficava.
De acordo quanto a escolha do presidente mas quanto a referenciação não terá sido obra do Zubizarreta que era consultor do Monterrey ? Nunca saberemosSeja quem for que desencante o treinador, até posso ser eu, a responsabilidade é sempre do presidente, é ele que escolhe.
E o Anselmi não tenho qualquer informação, mas a ser indicado por alguém até via mais o JC por ter ou ter tido o mesmo empresário.
Pelo contrário. Seria sinal de lucidez pois ele sabe o que significa manter o treinador e falhar novamente.Acho que seria muito cabeça perdida do AVB andar a despedir treinador atrás de treinador.
Aliás ele nem sequer queria despedir o VB , só foi mesmo por causa daquele incidente do Pêpê.
E secalhar bem...
Eu prefiro 1000x que ele seja capaz de assumir o erro a tempo do que fazer o que fez com o VB...Acho que seria muito cabeça perdida do AVB andar a despedir treinador atrás de treinador.
Aliás ele nem sequer queria despedir o VB , só foi mesmo por causa daquele incidente do Pêpê.
E secalhar bem...
Sim porque mudar de treinador vai-lhe de certeza garantir o sucessoPelo contrário. Seria sinal de lucidez pois ele sabe o que significa manter o treinador e falhar novamente.
Tem é de parar de dar tiros nos pés nas escolhas.
Contratar um Luís Castro é ter alguém muito semelhante a VB, apostar num projeto de treinador e corre o risco de ter alguém igual ou pior ao atual.Pelo contrário. Seria sinal de lucidez pois ele sabe o que significa manter o treinador e falhar novamente.
Tem é de parar de dar tiros nos pés nas escolhas.
Sim... até porque o Samu não vale um chavelho... lol.Vítor Bruno ou Anselmi com Diomande, Hjulmand e Gyokeres, só estes três, iriam parecer melhores, ou não? Treinador está longe de ser o único problema e acredito que o AVB tenha plena consciência disso...
Se for bem escolhido, aumenta drasticamente as hipóteses de sucesso.Sim porque mudar de treinador vai-lhe de certeza garantir o sucesso
Claro, mas isso é no papel, depois há a realidade.Os jogadores não têm nada que escolher por qual treinador correm.
Eles não correm pelo Sérgio, pelo Vitor ou pelo Anselmi.
Se eles não percebem isso, não servem para o FC Porto.
Não digas verdades páSim... até porque o Samu não vale um chavelho... lol.
Com o gyokeres no Porto não haveriam penalties, haveriam isso sim amarelos por simulação. E no caso do diomande, raramente acabaria um jogo, e iriamos ter muitos penalties contra por mão na bola e cotoveladas nos adversários.
De qualquer forma, esse raciocínio funciona de duas maneiras... também mostra que o plantel não é tão péssimo quanto dizem. Precisa principalmente de um ou outro elemento e de liderança... o Aboubakar, Marega, Marcano, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi e Corona também eram péssimos no verão de 2016... e ninguém reclamou quando o Ricardo Pereira foi emprestado por 2 anos ao nice um ano antes (para limpar a borrada que fizeram no negócio Carlos Eduardo). Hoje em dia já dizem que eram grandes jogadores... até o Reyes era bom!!!
E não esquecer... a um joão pereira, nem um gyokeres e um hjulmand o salvaram. E eu sou da opinião que o Anselmi, apesar de ser o raborim argentino, está mais para joão pereira, do que para raborim ou rui borges...
É impossivel depois dos maus resultados já tinha vindo a ter e o mau futebol, justicar-se levar um banho de bola do Estrela, do Estrela! Que está quase a descer, nao há maneira, nao há argumentos! Tem que ir.Contra o regime ficou ferido de morte. Após o jogo de ontem foi o enterro definitivo.