#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.05

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.05 Performance da Época

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,138
7,285
Parte das prestação miseravel dos jogadores tambem é fruto de ter este treinador, parecem todos mais fracos, ao Samu até já chamam de novo Marega..

Alem de que é notório que ninguém corre por este treinador.
Os jogadores não têm nada que escolher por qual treinador correm.
Eles não correm pelo Sérgio, pelo Vitor ou pelo Anselmi.
Se eles não percebem isso, não servem para o FC Porto.

• Like
Reações: sokota e Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,200
202,978
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É a tática que falta com este plantel. 11 atrás da linha da bola e esperar que o Dramé aprendesse a passar com videos do Otávio.
Tentamos com a Roma em Itália

Lindo serviço que foi a defender a área

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,142
24,496
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não vejo criação de vantagens feitas de forma correta como disse.

Continuo a achar um modelo muito previsível, em que ofensivamente os jogadores estão muito estáticos. Vejo pouca movimentação e mobilidade de forma a arranjarem boas linhas de passe que façam progredir a equipa.
Ves, porque falta confianca, vontade de se mexerem. É ver o histórico das equipas de anselmi e ele gosta de jogadores que estao em constante movimento, troca de posições etc.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,734
16,946
O Galeno que faz muita falta é o mesmo Galeno que TODA a gente rasgava de cima a baixo e que a gigantesca maioria já não suportava e queria vê-lo sair ? agora já faz falta?!

• Like
Reações: SD_1995

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,317
37,423
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Fdx, que puta de frase?!!!...
Mas quem é este anselmi????...Um jornalista armado em treinador??!!..
Até o prof neca fazia melhor que este anselmi
Nao estou a defender o Anselmi, simplesmente constatei um facto! Anos a contratar jogadores fracos deu nisto.

E so olhar para o banco e ver o que temos

• Like
Reações: Regod e grandeFCP

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,083
5,538
O Jorge Costa não deve achar grande coisa do treinador na medida em que está farto de intervir para dentro do campo.
Isso não diz nada. Não vale a pena especular, há que confiar num Presidente e direcção que percebe muito de bola e têm as melhores intenções para o FC Porto. Isso deixa-me descansado embora triste com o momento atual. Errar faz parte do processo..

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,007
3,299
Por ai
DA PARA O FC PORTO VISTA COMO DISPARATE

-Teve, ou alguém teve por si, algum contacto com o FC Porto ou com outro clube, visando a próxima época?

-Estou farto dessa insinuação que é repetidamente feita com a única intenção desgaste. Estou no Benfica de corpo e alma e não estou interessado em qualquer outro projecto. Quando se chega ao maior clube português alguém pode querer andar para trás?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,056
17,998
va la presidente VPM, diz-me lá quem terias contratado para treinador...
Quem tem obrigação de contratar é o presidente e o presidente nao sou eu.
Quem teria contratado em vez do Anselmi? Foi escrito varias vezes neste portal. Mas o importante é quem eu contrataria?
O.importante agora é o que o presidente eleito vai fazer ou vamos neste estado para o mundial de clubes?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,007
3,299
Por ai
- Portanto, a questão FC Porto é um assunto encerrado?

- Esse é que é o problema, é que nunca foi assunto. A única coisa que quero do FC Porto é ganhar-lhes. Repito: quem alcança o topo não pode ambicionar a descer. Alguém dizia aqui há alguns meses que treinar determinado clube era a sua ‘cadeira de sonho’. Eu não estou na minha cadeira de sonho, estou na cadeira que qualquer treinador do Mundo ambicionava ter.

vamos contratar o Jorge Jesus.

boraaaaaaa

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,135
15,780
29
DA PARA O FC PORTO VISTA COMO DISPARATE

-Teve, ou alguém teve por si, algum contacto com o FC Porto ou com outro clube, visando a próxima época?

-Estou farto dessa insinuação que é repetidamente feita com a única intenção desgaste. Estou no Benfica de corpo e alma e não estou interessado em qualquer outro projecto. Quando se chega ao maior clube português alguém pode querer andar para trás?
Isso quer dizer 0
Saiu de lá para os lagartos …