Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,656
472
Haver aqui gente que ainda defende este treinador e sistema é abismal.
Se começar uma nova época é desastroso ...e afetará as épocas seguintes.
Tragam alguém que conheça o futebol europeu.
Está merda destas invenções e sistemas manhosos que ninguém entende não são para o nosso clube.
Sei bem como ganhamos títulos e jogávamos bom futebol....e não era a passar bolas ao guarda redes....
As contratações têm de contemplar jogadores capazes de jogar ambos os sistemas de jogo (caso contrário, aqui por uns meses só tempos centrais e faltam extremos para o novo treinador...).

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,568
1,835
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Anselmi é o pior chicote psicológico da história. Vindo da Argentina, onde há bons bois para fazer chicotes, este deve ser do Paraguai.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,307
212,900
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ontem era só subir o Eustáquio e mudar para 433 aos 20 minutos...
Era tirar o Eustaquio pelo Tomás Perez e subir para ter mais gente no meio campo

Mas aos 7 minutos que o Eustaquio parecia uma velha

• Like
Reações: Regod

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,887
26,090
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isso foi a muitos anos atrás, os treinadores evoluem , o Botafogo jogar bem

Olha o NES agora também e o VP
Os treinadores são bons quando têm plantéis decentes. O NES já teve maus momentos na carreira e é agenciado pelo Mendes. O VP teve por exemplo o flamengo

• Like
Reações: Regod

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,764
44,191
Conquistas
7
109
Ontem era só subir o Eustáquio e mudar para 433 aos 20 minutos...
o Eustáquio jogar atrás é um delírio total.

se ele disser ao AVB que quer jogar com um libero na próxima época devia ser despedido na hora.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,213
13,559
Era tirar o Eustaquio pelo Tomás Perez e subir para ter mais gente no meio campo

Mas aos 7 minutos que o Eustaquio parecia uma velha
Isso só não ia adiantar nada, ias continuar a não ter meio campo, consequentemente não consegues sair sem ser em chutão e não tens bola a não ser na defesa.
Isto não é só um ou outro jogador

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,036
6,952
Eu sou do tempo em que o Jorge Costa, numa pré-época, fez saber a quem de direito o que achava do treinador… e, ainda bem que o fez…
Por isso mesmo acho que se o Bicho e a restante direcção acharem que o Anselmi tem qualidade então resta-nos confiar, pelo menos mais uma época..

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,204
14,902
Por isso mesmo acho que se o Bicho e a restante direcção acharem que o Anselmi tem qualidade então resta-nos confiar, pelo menos mais uma época..
Estás doido , com este gajo o mundial de clubes Vai ser uma vergonha e vai ser despedido ai

Não chega a pre epoca

Se contra o estrela e assim , vais ver contra palmeiras e Messi e Suarez e companhia

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,225
97,703
O Jorge Costa não deve achar grande coisa do treinador na medida em que está farto de intervir para dentro do campo.