#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.04

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.04 Performance da Época
29 Agosto 2022
2,661
3,137
Depende de quem é o líbero. O erro crasso dele é insistir num jogador banalissimo e sem técnica nenhuma como o Eustáquio para fazer esse papel. Contratou o Perez para quê?
Não é depende de quem é o líbero, é esta ideia do líbero numa defesa a 3 não ser usada por ninguém no mundo do futebol, por alguma razão.
A melhor versão do FC Porto com Anselmi é quando ele chega e faz 6-7 jogos seguidos sem esta aberaação, com 3 centrais, com nenhum deles a subir.

É tão fácil explorar aquela zona central do FC Porto. Como se viu hoje mais uma vez.

• Like
Reações: falcao9

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,244
15,185
Pensava que ia ser mais esperto, mas afinal não, a sua "casmurrice" vai o levar a ser despedido, mas o bons treinadores sabem adaptar-se as circunstancias, e ele não tem sabido...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,212
202,960
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tira as tuas conclusões.

E olha que ja vi jogadores bem piores que os nossos a fazer offside traps espetaculares...
Também fazemos
A primeira do Kikas que o Cláudio defende fazes isso mesmo e estava fora de jogo por muito

Mas não se faz offside traps em bolas descobertas e jogadores de frente para a linha defensiva sem pressão
E sem médios a pressionar, a linha defensiva tem é que correr para trás, não é para a frente a tentar adivinhar o momento do passe

• Like
Reações: Ivo23

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,175
46,681
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não temos dinheiro para pagar ao JJ, nem dinheiro para os seus reforços ... e os seus caprichos.
Para além disso, JJ, para mim, terá sempre rótulo de lampião, apesar de tb ter sido lagarto antes do regresso por Vieira sem sucesso ao clube do milhafre.
O JJ já tem dinheiro que chegue. Pelas palavras do presidente vamos apostar forte no reforço do plantel. Por isso não há desculpa disso .

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,863
6,155
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Gostava de perguntar pela milésima vez: o que é que o Anselmi tem de bom? O que é que a sua vinda veio melhorar?

E escusam de responder que o plantel é uma merda. Claro que é. Mas se ele é bom alguma coisa teria que melhorar e não era algo muito difícil.

• Like
Reações: fcp79 e Psantos123

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,931
11,259
As coisas mudaram.
Eu acho que devia sair pq é muito muito fraco. Ele é o VB juntos não dão meio treinador. O Peseiro é muito superior a eles.
Mas acabamos de dar 3M ou 5M por este (vamos ver a decisão da fifa ainda) e o AvB já o garantiu publicamente por isso não me parece que tenhamos mudanças.
Para o ano é mais um ano perdido mas enfim

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,175
46,681
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Também fazemos
A primeira do Kikas que o Cláudio defende fazes isso mesmo e estava fora de jogo por muito

Mas não se faz offside traps em bolas descobertas e jogadores de frente para a linha defensiva sem pressão
E sem médios a pressionar, a linha defensiva tem é que correr para trás, não é para a frente a tentar adivinhar o momento do passe
A primeira que o Cláudio faz uma grande defesa está fora de jogo por muito??

• Like
Reações: xandre7

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,066
91,371
40
Eu acho que devia sair pq é muito muito fraco. Ele é o VB juntos não dão meio treinador. O Peseiro é muito superior a eles.
Mas acabamos de dar 3M ou 5M por este (vamos ver a decisão da fifa ainda) e o AvB já o garantiu publicamente por isso não me parece que tenhamos mudanças.
Para o ano é mais um ano perdido mas enfim
Mantê-lo sairia imensamente mais caro.

• Like
Reações: Eclipsisboy

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,557
3,252
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Essa afirmação do Amorim é de quem se acha intelectualmente superior. O Anselmi está a ser teimoso e essa teimosia é defeito, não é virtude. Se toda a gente vê que o sistema não funciona, que só não estamos pior por via da genialidade de um puto de 17 anos, só demonstra a falta de noção do Anselmi. Se não aprendeu onde está até agora, já não vai aprender. Ele podia dar-se ao luxo de ser teimoso, e de se achar grande cena, no Independiente del Valle. Aqui não. Aqui não há espaço para espertos.
Quando és contratado para um cargo tens responsabilidade de cumprir com os objetivos.

Nada te a ver com ser-se moralmente superior ou não. Tens que executar o teu trabalho de acordo com aquilo em que acreditas.

Se corre bem ou não é outra história. Mas se não tens convicção nos teus planos não vais a lado nenhum.

Até o Guardiola perde campeonatos ....

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,175
46,681
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Gostava de perguntar pela milésima vez: o que é que o Anselmi tem de bom? O que é que a sua vinda veio melhorar?

E escusam de responder que o plantel é uma merda. Claro que é. Mas se ele é bom alguma coisa teria que melhorar e não era algo muito difícil.
Conseguiu fazer pior que o calções! O gajo é maluco.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,212
202,960
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Depende de quem é o líbero. O erro crasso dele é insistir num jogador banalissimo e sem técnica nenhuma como o Eustáquio para fazer esse papel. Contratou o Perez para quê?
O calhau do Eustaquio nem no lugar dele

Imagino a jogar no meio campo também a ter que correr ainda mais; ele nem se mexe, parece mesmo que jogou lesionado, nem estou a brincar
Vamos ver se não aparece alguma lesão no próximo treino

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,648
4,629
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Não acredito nada que seja despedido. Acho que o AVB vai lhe dar reforços e voto de confiança para a próxima época.

A decisão não é fácil, sinceramente não sei o que eu faria no lugar do AVB.