Estás muito filosófico.Não é sobre sabotagem eu não entro nesses filmes. Os ciclos terminam as coisas desgatam-se, tudo na vida tem um fim.
Estás muito filosófico.Não é sobre sabotagem eu não entro nesses filmes. Os ciclos terminam as coisas desgatam-se, tudo na vida tem um fim.
Cum crl tu tas a preencher o bingo todoSem dúvida nenhuma. 100% ser fiel ao que acredita que ser um gajo que vai mudar o sistema tático dele pq está com medo de jogar em Moreira de Cónegos e mama forte para a Taça, ou contra a Lazio em Roma. Choices.
E não equacionaram o Luis Castro? Experiente com tantos bons trabalhos...O Boca Juniors precisa de treinador...
E estás enganado, o Vítor é o melhor treinador português da atualidade, o melhor da Premier e eu sou muito mas muito fã dele. Lá está porque é um gajo sério. Se há coisa que o Vítor Pereira é, é fiel às suas ideias. Nunca abdica das mesmas, nem que para isso perca com o Málaga nos oitavos de final. Eu estava mesmo a falar do treinador anterior ou dos últimos que passaram no Porto depois dele, que eram tudo gajos adaptáveis tentavam mil merdas e no final era tudo sempre o mesmo vinho carrascãoCum crl tu tas a preencher o bingo todo
Agora um treinador bi campeão com uma derrota tb é mau é isso?![]()
Devem querer um Argentino, jovem e com troféus sul americanos...E não equacionaram o Luis Castro? Experiente com tantos bons trabalhos...
Não abdica? mas então não foi campeão aqui em 433? e agora joga em 3421?E estás enganado, o Vítor é o melhor treinador português da atualidade, o melhor da Premier e eu sou muito mas muito fã dele. Lá está porque é um gajo sério. Se há coisa que o Vítor Pereira é, é fiel às suas ideias. Nunca abdica das mesmas, nem que para isso perca com o Málaga nos oitavos de final. Eu estava mesmo a falar do treinador anterior ou dos últimos que passaram no Porto depois dele, que eram tudo gajos adaptáveis tentavam mil merdas e no final era tudo sempre o mesmo vinho carrascão
VP e gajo sério na mesma frase, não combina. Só para picar mesmo. Apesar que não deixa de ser verdade.E estás enganado, o Vítor é o melhor treinador português da atualidade, o melhor da Premier e eu sou muito mas muito fã dele. Lá está porque é um gajo sério. Se há coisa que o Vítor Pereira é, é fiel às suas ideias. Nunca abdica das mesmas, nem que para isso perca com o Málaga nos oitavos de final. Eu estava mesmo a falar do treinador anterior ou dos últimos que passaram no Porto depois dele, que eram tudo gajos adaptáveis tentavam mil merdas e no final era tudo sempre o mesmo vinho carrascão
Acho que eram só coisas óbvias que já se viam desde o início de 2024. Fim de ciclo de Pepês, Eustáquios, João Mários fraca qualidade de gajos como Franco, Navarro. Grujics a ganhar salários principescos. O Marcano ser o teu melhor central em pleno 2025 diz muito sobre o estado em que está o plantel. Enfim uma quantidade absurda de gajos que aqui está claramente a mais.Estás muito filosófico.
Wowww.. troféus sul-americanos onde qualquer treinador do Braguilha é campeão do continente. Que emocao.Devem querer um Argentino, jovem e com troféus sul americanos...
Daqui a 3 jogos espero bem é que este tópico já esteja na historia, independentemente do que acontecer ao VPSe o Vitor Pereira levar na tola 3 ou 4 jogos e deixar de ir às pints este tópico morre
Mas isso não tem nada a ver com as ideias de jogo dele que não mudaram nada desde que saiu daqui. Tu podes jogar num 433 e num 343 da mesma forma ou não?Não abdica? mas então não foi campeão aqui em 433? e agora joga em 3421?
Não tas a confundir com o raborim?
Quanto ao lagarto, dont care, ja o achava fraco, se bem que mesmo ele era bem melhor que o Anselmi
Mesmo, até o Artur Jorge conseguiu.Wowww.. troféus sul-americanos onde qualquer treinador do Braguilha é campeão do continente. Que emocao.
E até enrabou o génio Abel que muitos até já escreveram aqui que seria uma boa opção para o Porto.Mesmo, até o Artur Jorge conseguiu.
??? não?Mas isso não tem nada a ver com as ideias de jogo dele que não mudaram nada desde que saiu daqui. Tu podes jogar num 433 e num 343 da mesma forma ou não?
Por acaso até é uma conversa engraçada essa até parece que o Anselmi ganhou uma competição mesmo contra o Flamengo do Vítor Pereira.Se o Vitor Pereira levar na tola 3 ou 4 jogos e deixar de ir às pints este tópico morre
Não sei que tipo de expectativa vocês têm com isso. Então contratávamos um treinador para jogar +- igual ao Vitor Bruno mas sem o melhor jogador da equipa. Qual seria o resultado final? Imaginam o VB sem o Nico?Um treinador inteligente e adulto chegava cá e pegava no que tinha sido treinado toda a época e tentava melhorar o que fosse possível dinâmicas e detalhes naquilo que estivéssemos a errar. Depois sim numa pré-época começava a moldar ao meu ideal.
Não o fez, por isso vai acabar a nem cheirar a pré-época...serviu-lhe de muito querer parecer visionário...infelizmente tem-se mostrado pouco adulto e pouco inteligente na sua abordagem a uma oportunidade destas...digo eu