#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,634
7,037
Sem dúvida nenhuma. 100% ser fiel ao que acredita que ser um gajo que vai mudar o sistema tático dele pq está com medo de jogar em Moreira de Cónegos e mama forte para a Taça, ou contra a Lazio em Roma. Choices.
Cum crl tu tas a preencher o bingo todo 😭

Agora um treinador bi campeão com uma derrota tb é mau é isso? 😭

• Like
Reações: Presidente

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,108
2,676
Cum crl tu tas a preencher o bingo todo 😭

Agora um treinador bi campeão com uma derrota tb é mau é isso? 😭
E estás enganado, o Vítor é o melhor treinador português da atualidade, o melhor da Premier e eu sou muito mas muito fã dele. Lá está porque é um gajo sério. Se há coisa que o Vítor Pereira é, é fiel às suas ideias. Nunca abdica das mesmas, nem que para isso perca com o Málaga nos oitavos de final. Eu estava mesmo a falar do treinador anterior ou dos últimos que passaram no Porto depois dele, que eram tudo gajos adaptáveis tentavam mil merdas e no final era tudo sempre o mesmo vinho carrascão

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,634
7,037
E estás enganado, o Vítor é o melhor treinador português da atualidade, o melhor da Premier e eu sou muito mas muito fã dele. Lá está porque é um gajo sério. Se há coisa que o Vítor Pereira é, é fiel às suas ideias. Nunca abdica das mesmas, nem que para isso perca com o Málaga nos oitavos de final. Eu estava mesmo a falar do treinador anterior ou dos últimos que passaram no Porto depois dele, que eram tudo gajos adaptáveis tentavam mil merdas e no final era tudo sempre o mesmo vinho carrascão
Não abdica? mas então não foi campeão aqui em 433? e agora joga em 3421?
Não tas a confundir com o raborim?

Quanto ao lagarto, dont care, ja o achava fraco, se bem que mesmo ele era bem melhor que o Anselmi

29 Agosto 2022
2,735
3,196
VP e gajo sério na mesma frase, não combina. Só para picar mesmo. Apesar que não deixa de ser verdade.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,108
2,676
Estás muito filosófico.
Acho que eram só coisas óbvias que já se viam desde o início de 2024. Fim de ciclo de Pepês, Eustáquios, João Mários fraca qualidade de gajos como Franco, Navarro. Grujics a ganhar salários principescos. O Marcano ser o teu melhor central em pleno 2025 diz muito sobre o estado em que está o plantel. Enfim uma quantidade absurda de gajos que aqui está claramente a mais.

• Like
Reações: revigres85

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,191
202,900
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o Vitor Pereira levar na tola 3 ou 4 jogos e deixar de ir às pints este tópico morre

• Like
Reações: Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,108
2,676
Não abdica? mas então não foi campeão aqui em 433? e agora joga em 3421?
Não tas a confundir com o raborim?

Quanto ao lagarto, dont care, ja o achava fraco, se bem que mesmo ele era bem melhor que o Anselmi
Mas isso não tem nada a ver com as ideias de jogo dele que não mudaram nada desde que saiu daqui. Tu podes jogar num 433 e num 343 da mesma forma ou não?

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,104
1,203
Claramente não está a mostrar aquilo que o esperávamos dele ... E também a equipa não respondeu ao seu modelo de jogo .
Embora tenhamos delapidado ainda mais a equipa em janeiro será que vale a pena investir em jogadores para o seu modelo de jogo ? E se falharmos alguns jogos no início de época? Vai virar um Shmith 2.0? O próximo treinador terá as ideias parecidas?
Isto tem que ser bem planeado e analisado a ver se realmente Vale a pena investir neste modelo de jogo .
E claro que se for para o Anselmi ficar mais vale vender logo o samu porque claramente vai desvalorizar a pique com este treinador.
Isso tudo tem que ser analisado .
Eu não tenho gostado nada do que tenho visto ... Mas desde jogadores fora da sua posição a um plantel fraco e falta de soluções de classe porto ainda não tenho uma opinião definitiva tomada sobre o treinador .

Acham que vale a pena investir na equipa a pensar no modelo de jogo do Anselmi?

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,138
5,231
Um treinador inteligente e adulto chegava cá e pegava no que tinha sido treinado toda a época e tentava melhorar o que fosse possível dinâmicas e detalhes naquilo que estivéssemos a errar. Depois sim numa pré-época começava a moldar ao meu ideal.

Não o fez, por isso vai acabar a nem cheirar a pré-época...serviu-lhe de muito querer parecer visionário...infelizmente tem-se mostrado pouco adulto e pouco inteligente na sua abordagem a uma oportunidade destas...digo eu
Não sei que tipo de expectativa vocês têm com isso. Então contratávamos um treinador para jogar +- igual ao Vitor Bruno mas sem o melhor jogador da equipa. Qual seria o resultado final? Imaginam o VB sem o Nico?

Claro que o Anselmi pode n ser o homem certo e o ultimo jogo foi terrivel.. podiamos eventualmente ter mais 3 ou 4 pontos mas seria muito diferente com outro treinador?