Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,351
20,010
Mas isso não tem nada a ver com as ideias de jogo dele que não mudaram nada desde que saiu daqui. Tu podes jogar num 433 e num 343 da mesma forma ou não?
??? não?

Podes ter a mesma filosofia de jogo sure, mas não jogas da mesma forma wtf

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,440
1,681
31
Claramente não está a mostrar aquilo que o esperávamos dele ... E também a equipa não respondeu ao seu modelo de jogo .
Embora tenhamos delapidado ainda mais a equipa em janeiro será que vale a pena investir em jogadores para o seu modelo de jogo ? E se falharmos alguns jogos no início de época? Vai virar um Shmith 2.0? O próximo treinador terá as ideias parecidas?
Isto tem que ser bem planeado e analisado a ver se realmente Vale a pena investir neste modelo de jogo .
E claro que se for para o Anselmi ficar mais vale vender logo o samu porque claramente vai desvalorizar a pique com este treinador.
Isso tudo tem que ser analisado .
Eu não tenho gostado nada do que tenho visto ... Mas desde jogadores fora da sua posição a um plantel fraco e falta de soluções de classe porto ainda não tenho uma opinião definitiva tomada sobre o treinador .

Acham que vale a pena investir na equipa a pensar no modelo de jogo do Anselmi?

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,883
6,898
Um treinador inteligente e adulto chegava cá e pegava no que tinha sido treinado toda a época e tentava melhorar o que fosse possível dinâmicas e detalhes naquilo que estivéssemos a errar. Depois sim numa pré-época começava a moldar ao meu ideal.

Não o fez, por isso vai acabar a nem cheirar a pré-época...serviu-lhe de muito querer parecer visionário...infelizmente tem-se mostrado pouco adulto e pouco inteligente na sua abordagem a uma oportunidade destas...digo eu
Não sei que tipo de expectativa vocês têm com isso. Então contratávamos um treinador para jogar +- igual ao Vitor Bruno mas sem o melhor jogador da equipa. Qual seria o resultado final? Imaginam o VB sem o Nico?

Claro que o Anselmi pode n ser o homem certo e o ultimo jogo foi terrivel.. podiamos eventualmente ter mais 3 ou 4 pontos mas seria muito diferente com outro treinador?

JRSB

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
29,234
29,123
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O pessoal anda a falar do Vítor Pereira? É preciso lembrar que se não fosse o PdC, o Vítor não tinha aguentado 6 meses? E depois querem o Anselmi daqui para fora com um plantel 100x pior

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,090
5,339
??? não?

Podes ter a mesma filosofia de jogo sure, mas não jogas da mesma forma wtf
Pá é só olhar o exemplo que meteste atrás. o 433 do PSG ou do Arsenal transforma-se em várias coisas diferentes durante as diferentes fases do jogo. Um 433 pode ser perfeitamente um 343 em posse, ou um 325 ou um 3223. São tudo variações exatamente da mesma merda. Vocês é que tem um pavor quando ouvem linha de 3...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,644
19,773
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
7 minutos de jogo na Reboleira e o Kikas só não tinha feito hattrick porque é manco.

Um treinador digno desse epíteto tinha alterado alguma coisa porque claramente algo não estava a resultar. Mas o "treinador de autor" não é assim. Antes fazer hara-kiri que desonrar os seus antepassados ao alterar uma vírgula que seja às suas ideias. Perde-se o jogo mas ganha-se...bem, nem juízo se ganha porque no próximo fim de semana volta a fazer igual.

E há quem bata palmas.

Última edição:

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,429
10,893
Infelizmente de maneira nenhuma vamos consegui-lo roubar á federacao brasileira. Demasiado apelativo treinar o Brasil.
Deixa-o ir alguma queria ca um treinador que foi campeao a custa da corrupção cá e que no Brasil qualquer cepo na equipa que tinha fazia o mesmo?
É uma fraude e provou isso quando voltou quando já não havia ajudas e vai provar outra vez noutras passagens que vai ter.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,001
Porto
Mesmo, até o Artur Jorge conseguiu.
O nivel é baixíssimo, não tenho duvidas nenhuma que até um Lage que é banalissimo seria campeao da libertadores lá, com relativa facilidade, e mesmo o VB arriscava-se a ganhar.
Mas enfim 4 das ultimas 6 edicoes foram ganhas por treinadores que treinaram o braguilha, fortissimos.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,090
5,339
O nivel é baixíssimo, não tenho duvidas nenhuma que até um Lage que é banalissimo seria campeao da libertadores lá, com relativa facilidade, e mesmo o VB arriscava-se a ganhar.
Mas enfim 4 das ultimas 6 edicoes foram ganhas por treinadores que treinaram o braguilha, fortissimos.
O Lage foi despedido quando lá esteve btw. Conseguiu ter um choke pior que em 19/20.

• Like
Reações: SD_1995

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,965
1,353
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Claro, não serve de barómetro.

• Like
Reações: SD_1995

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,856
242,075
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por acaso até é uma conversa engraçada essa até parece que o Anselmi ganhou uma competição mesmo contra o Flamengo do Vítor Pereira.
Mas também há muitos casos de treinadores inferiores ganharem jogos todas as semanas, não acho que seja por aí

O trabalho do VP no Wolves é fantástico
Mas também há casos de treinadores de qualidade a entrar a meio e a não dar merda nenhuma

• Like
Reações: Lewanilson

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,001
Porto
Deixa-o ir alguma queria ca um treinador que foi campeao a custa da corrupção cá e que no Brasil qualquer cepo na equipa que tinha fazia o mesmo?
É uma fraude e provou isso quando voltou quando já não havia ajudas e vai provar outra vez noutras passagens que vai ter.
Para mim era um upgrade enorme ao Anselmi, também nao estou a dizer que é o melhor do mundo, mas é preciso lembar o que era o Benfica antes de 2009 e o Benfica que foi montado por ele, até aos dias de hoje diga-se. Tal como o Sporting.