#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,601
13,331
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É a decisão a tomar

O povo pode dizer o que quiser mas o maior sinal de desnorte era despedir o Anselmi agora

Vai começar a próxima época. E bem
eu acredito que não vai continuar porque está completamente queimado ente os adeptos e sócios.
Vai bastar um deslize no próximo ano e cai o carmo e a trindade.

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,981
1,120
Porto
É contratar um novo treinador cá dentro, que use uma tática com 4 defesas, o problema é que a maioria joga com 5...

Pensar que até o azeiteiro do José Faria, um grunho, um peixeiro de Matosinhos, nos ganha e dá lições de futebol é sem palavras

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,772
2,360
Vejam bem os jogos, eu só vejo os nossos jogadores a correr a sério quando vão atrás dos jogadores das outras equipas.
É tudo muito tranquilinho, tudo muito fraquinho.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,445
63,732
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
eu acredito que não vai continuar porque está completamente queimado ente os adeptos e sócios.
Vai bastar um deslize no próximo ano e cai o carmo e a trindade.
O VB estava queimado em outubro e só saiu em janeiro porque o Pepê veio armar merda para o Insta

• Like
Reações: Dias_21
Ripas

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,924
39,693
Tenho vista para o Dragão.
Entregar dezenas de milhões de euros para a reconstrução do plantel na próxima época para as mãos de alguém que até agora mostrou zero evolução com a equipa e entrega zero luz ao fim do túnel para termos uma espécie de esperança.. pá, nem pensem nisso

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,182
6,739
Teve azar hoje, tinha logo de apanhar o Guardiola prime no banco do Estrela.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,953
11,278
É a decisão a tomar

O povo pode dizer o que quiser mas o maior sinal de desnorte era despedir o Anselmi agora

Bem? Porque bem? Desde que chegou o que mostrou de bom? Não tem um bom jogo completo nem um.

ah e não venhas com o plantel ser fraco, porque o é, por isso ninguém lhe pedia o campeonato, porque 80% das equipas com quem jogamos tem um plantel. Fomos humilhados pelo estrela, não me digas que tem um plantel superior ao nosso.
Agora tinha que mostrar algo, e ele não mostra absolutamente nada, comunica bem no resto é uma merda profissionalmente

• Like
Reações: miguel1000

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,138
7,286
Pelo que aconteceu esta semana, o Anselmi e a equipa não podiam falhar.

Uma reação que não se percebe.
Falta de carácter do plantel e está a ficar queimado o treinador, como ficou queimado o Vítor Bruno.

Fiquei com sensações muito parecidas ao jogo na Choupana. O plantel está com o treinador?

Independentemente do destino do Anselmi.
Quase nenhum jogador merece a camisola que veste. Miseráveis.

Cherife

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,154
17,423
Conquistas
7
63
Porto
O discurso e a "pinta" iludiram-me. O que me recordava do seu IDV também.
Foi mais um tiro ao lado. Veremos o que AVB aprendeu com toda a saga VB e um despedimento que chegou com meses de atraso.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,792
16,996
5 oportunidades claras contra 0.
Contra um Estrela.

Se começa a próxima época, acabamos na segunda metade da tabela. Consegue ter rácio de vitórias inferior ao Octávio.
Fora de brincadeira, se este gajo começa a época nem em 5º ficamos, isto é mau demais, não há nada NADA!

• Like
Reações: apocalypto

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,455
8,268
É a decisão a tomar

Eu nao acho que se deva despedir o Anselmi, nao acho que um treinador novo va fazer muito melhor com a materia prima que temos cá. Mas também começo a duvidar se vamos fazer alguma coisa com o Anselmi na próxima temporada. Primeiro arrumar a merda de plantel que temos, e se o anselmi nao funcionar como se prevê cada vez mais, abdicar também da próxima época.

É uma merda mas é o estado do clube atual.