#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.03 Performance da Época

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,530
13,295
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É a decisão a tomar

O povo pode dizer o que quiser mas o maior sinal de desnorte era despedir o Anselmi agora

Vai começar a próxima época. E bem
eu acredito que não vai continuar porque está completamente queimado ente os adeptos e sócios.
Vai bastar um deslize no próximo ano e cai o carmo e a trindade.

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,981
1,120
Porto
É contratar um novo treinador cá dentro, que use uma tática com 4 defesas, o problema é que a maioria joga com 5...

Pensar que até o azeiteiro do José Faria, um grunho, um peixeiro de Matosinhos, nos ganha e dá lições de futebol é sem palavras

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,763
2,349
Vejam bem os jogos, eu só vejo os nossos jogadores a correr a sério quando vão atrás dos jogadores das outras equipas.
É tudo muito tranquilinho, tudo muito fraquinho.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,414
63,666
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
eu acredito que não vai continuar porque está completamente queimado ente os adeptos e sócios.
Vai bastar um deslize no próximo ano e cai o carmo e a trindade.
O VB estava queimado em outubro e só saiu em janeiro porque o Pepê veio armar merda para o Insta

• Like
Reações: Dias_21
Ripas

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,914
39,679
Tenho vista para o Dragão.
Entregar dezenas de milhões de euros para a reconstrução do plantel na próxima época para as mãos de alguém que até agora mostrou zero evolução com a equipa e entrega zero luz ao fim do túnel para termos uma espécie de esperança.. pá, nem pensem nisso

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,933
11,264
É a decisão a tomar

O povo pode dizer o que quiser mas o maior sinal de desnorte era despedir o Anselmi agora

Bem? Porque bem? Desde que chegou o que mostrou de bom? Não tem um bom jogo completo nem um.

ah e não venhas com o plantel ser fraco, porque o é, por isso ninguém lhe pedia o campeonato, porque 80% das equipas com quem jogamos tem um plantel. Fomos humilhados pelo estrela, não me digas que tem um plantel superior ao nosso.
Agora tinha que mostrar algo, e ele não mostra absolutamente nada, comunica bem no resto é uma merda profissionalmente

• Like
Reações: miguel1000

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,138
7,286
Pelo que aconteceu esta semana, o Anselmi e a equipa não podiam falhar.

Uma reação que não se percebe.
Falta de carácter do plantel e está a ficar queimado o treinador, como ficou queimado o Vítor Bruno.

Fiquei com sensações muito parecidas ao jogo na Choupana. O plantel está com o treinador?

Independentemente do destino do Anselmi.
Quase nenhum jogador merece a camisola que veste. Miseráveis.

Cherife

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,128
17,392
Conquistas
7
63
Porto
O discurso e a "pinta" iludiram-me. O que me recordava do seu IDV também.
Foi mais um tiro ao lado. Veremos o que AVB aprendeu com toda a saga VB e um despedimento que chegou com meses de atraso.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,783
16,980
5 oportunidades claras contra 0.
Contra um Estrela.

Se começa a próxima época, acabamos na segunda metade da tabela. Consegue ter rácio de vitórias inferior ao Octávio.
Fora de brincadeira, se este gajo começa a época nem em 5º ficamos, isto é mau demais, não há nada NADA!

• Like
Reações: apocalypto

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,438
8,258
É a decisão a tomar

Eu nao acho que se deva despedir o Anselmi, nao acho que um treinador novo va fazer muito melhor com a materia prima que temos cá. Mas também começo a duvidar se vamos fazer alguma coisa com o Anselmi na próxima temporada. Primeiro arrumar a merda de plantel que temos, e se o anselmi nao funcionar como se prevê cada vez mais, abdicar também da próxima época.

É uma merda mas é o estado do clube atual.