Queria tanto conseguir defender, não consigo
É a decisão a tomarÉ um momento crítico na presidência do AVB. Vai ser preciso meter as mãos no fogo se entender dar o mercado de Verão e a próxima época ao Anselmi.
Decisão muito dura pela frente.
Desnorte é continuar assimÉ a decisão a tomar
O povo pode dizer o que quiser mas o maior sinal de desnorte era despedir o Anselmi agora
Vai começar a próxima época. E bem
E contratações de jogadores igual.Uma pessoa ate fica com medo de pedir demissoes. Cada escolha do AVB é pior que a anterior.
Eu se tiver em casa farinha, ovos, fermento e uma laranja não vou fazer um bolo de chocolate…é o menos culpado, mas os treinadores são sempre os mais fáceis de ser sacrificados. lá vais tu à tua vida tal como o Vitor Bruno foi, até chegar o próximo que também não conseguirá fazer absolutamente nada com estes inúteis que entram em campo
agora não vais buscar o Vitor. Aposto que o VP tem clubes aye de meio tabela ingleses a oferecer-lhe melhores condiçõesVítor Pereira.. Mas já vamos tarde
O VP já disse várias vezes: em Portugal nem daqui a 10 anos. Eu acho que ele vai ficar muitos anos em Wolverhampton e depois disso vai ter muito mercado em Inglaterra.Vítor Pereira.. Mas já vamos tarde