#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.05

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.05 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,979
22,121
O nosso treinador tem culpa por não ter antevisto que iríamos sofrer golo depois das oportunidades de golo do Estrela em velocidade, antes do golo.
Anselmi não soube reagir antes, no momento e depois!!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,194
202,947
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só passamos o meio campo quando saiu o Eustáquio
E só chegamos ao último terço quando saiu o Pepê

Vê lá isso...
Principalmente em relação ao Eustaquio, não tem condições

• Like
Reações: SafariNasCuecas

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,324
63,592
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É um momento crítico na presidência do AVB. Vai ser preciso meter as mãos no fogo se entender dar o mercado de Verão e a próxima época ao Anselmi.

Decisão muito dura pela frente.
É a decisão a tomar

O povo pode dizer o que quiser mas o maior sinal de desnorte era despedir o Anselmi agora

Vai começar a próxima época. E bem

pmjo

Superior
18 Julho 2019
21
18
Próxima época se este for o treinador seguramente não renovo o meu lugar anual. O VB todos percebemos a aposta, falhou mas todos compreendemos. Sobre este a única questão é quem foi o iluminado que achou que era o treinador certo. Votei e procurei influenciar o meu círculo a apoiar o AVB mas estou profundamente desiludido!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,670
826
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
é o menos culpado, mas os treinadores são sempre os mais fáceis de ser sacrificados. lá vais tu à tua vida tal como o Vitor Bruno foi, até chegar o próximo que também não conseguirá fazer absolutamente nada com estes inúteis que entram em campo
Eu se tiver em casa farinha, ovos, fermento e uma laranja não vou fazer um bolo de chocolate…

• Like
Reações: Zeus

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,305
9,441
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Cada vez mais me convenço que mais valia termos começado a época com o Jorge Costa a treinador. Estaríamos bem melhor!

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,121
5,218
Hoje foi o meu divorcio com o Martin :-(

Foi muito pior hoje que o benfica - nenhum momento de jogo foi bom.

Nao percebo a insistencia no eustaquio.. nao tem capacidade atletica para ser central do meio.. qualquer avancado atletico o destroi. Nao ver isto apos 462627 oportunidades do estrela e so ter corrigido depois de entrar o segundo é muito mau.

Os laterais tambem continuam a jogar muito recuados, por isso se o adversario tranca ao meio o porto n tem largura a construir. Temos de construir com 3+1 e nao com 5+1.

Com 3 centrais defendiamos bem e eramos solidos (com pouca producao ofeniva. Era uma boa base para crescer.. assim nao.

Trocar Samu por Gul que foi o melhor na primeira parte tambem fez pouco sentido.

puta q pariu

ppaiva74

Arquibancada
5 Junho 2016
114
142
Percebo que não tenha condições para continuar. Acho mesmo que não tem. Mas tenho questões adicionais:
- O que andam o Zubizarreta e o Bicho a fazer? O Zubizarreta nunca o vemos e o Bicho parece que anda a Xanax.
- O AVB temde facto um projeto desportivo ou vai depender de treinador para treinador? Porque fomos nós buscar um treinador com uma tática que em nada se assemelha com a nossa cultura de jogo e história?

AVB mal. Jorge Costa e Zubi inexistentes. Jogadores pouco talentosos e perdidos.

Sim o Anselmi deve sair, mas se não respondermos a nada do que disse acima…vamos andar nisto mais 3 anos do mandato.

Eu votei AVB e votaria novamente mas esperava mais: visão, pulso, Porto!

• Like
Reações: PortoMDL