Hoje houve tantas experiências táticas e motivação dos jogadores no laboratório do Olival que esta merda até foi toda abaixo.
No estado financeiro que estamos parace-me muito difícil vir.Subscrevo. O meu treinador preferido para substituir o Anselmi é o JJ. Treinador com muita experiência, bom conhecimento tático e também muito bom a desenvolver jogadores. Ah, e tem muita mão no balneário.
O benfica voltou a ser o que era graças ao JJ há muitos anos atrás. Antes do JJ no benfica, não havia concorrência para nós.
E depois foi para Alvalade e também quase que foi campeão logo no imediato, quando o Sporting ainda era uma casa a arder...
Anselmi, é isto que se vê. Muito básico, não se consegue adaptar a tática aos jogadores. Não, os jogadores é que se têm de adaptar à tática! Mostra pouca flexibilidade. E não vale a pena andar com as teorias de que os jogadores não valem nada, ou estão contrariados ou o caralho a 4. A equipa é fraca mas tem capacidade para fazer mais do que tem feito.
Próximo ano, Anselmi já estará sobre brasas. E o que é que mostrou até agora?? Nada, zero. Parece que regrediram ainda mais. Não há paciência para esta merda. Primeiro o dos calções, uma coisa sem pés nem cabeça, estava na cara que ia dar merda e só se aceita porque não se tinha dinheiro para algo mais, por isso desculpa-se. Agora este argentino? Um tiro completamente no escuro, e agora os resultados estão aí à vista. E ainda querem-no manter para o próximo ano?
Não, chega de brincadeiras. Tragam um treinador vencedor, calejado.
De certeza que o JJ encaria com bons olhos um regresso ao futebol português e assim ter a oportunidade de treinar os três grandes.
Antes de o contratarem já sabiam que tipo de treinador é e que tipo de jogadores precisa. Se o contrataram não estavam a espera que ele derepente muda-se toda a sua filosofia nem o Guardiola mudou a dele ao longo dos anos e nem o barça muda a sua. Porque raio ele devia mudar tendo em conta que veio fazer a transição para depois ter o plantel e os jogadores ao jeito dele? Já estava tudo perdido. Burro foi ele de ter aceitado meter-se nisto. Os que o contrataram que criem condições para ele trabalhar e os resultados aparecerão. Volto a dizer comparem ao Lage e ao Borges não perderam jogadores ganharam mais recursos é só ver o Sporting quando o Gyokeres e parte do plantel andou no estaleiro.99% dos treinadores em Portugal joga com jogadores maus, burros e lentos
Ha que saber adaptar-se ao que ha
É um insulto ao Moura ser comparado ao Sapunaru.Danilo, Marega, Tiquinho vieram de... temos é agodo pessimamente no mercado nacional, além de estar muito inflacionado.
O Moura nuna equipa organizada é tão bom ou melhor que um Sapunaru, por exemplo.
Mesmo nos anos do Jesualdo a maioria dos flops vieram da Argentina. Principalmente pelo dinheiro investido!!
...e foguetes...Aparentemente haverá muitos suicídios após Anselmi sair...
oh amigo, "eu não vi uma alteraçõe em 1 jogo" eu falei de 1 jogo...voces têm que parar de viver a vida com uma faca na mão...as vezes e´preciso confiar o processo, ou pelo menos dar tempo ao processo, se vocês não são capazes de fazer isso, ser adeptos de futebol, n é a melhor ideia...vão para o criquete ou crl, aquilo dura para ai 1 semanaAnselmi é teimoso...tu viste uma alteração de esquema, em apenas um jogo...
Nunca podes ver aqueles três lances do estrela e ficar parado...já se estava a ver que ia dar golo para eles...e depois ao intervalo o problema foi o Gul...
O problema dessa avaliação após contratar os jogadores dele, é que, ou corre muito bem ou descamba tudo primeira derrota...depois mandas o treinador embora e a equipa que fizeste no verão para ele fica ali em banho maria, e é mais um ano zero...
Mas qual é a dúvida? Um gajo que vê o plantel que tem insiste nesta tática merdosa?
Eu acredito que o JJ a vir não exigiria um salário de outro mundo. Estamos a falar de um homem com 70 anos e que já ganhou muito pastel ao longo da sua carreira. Pessoas com esta idade é normal que ponham outros interesses à frente dos financeiros. Além que o Brasil parece que está a apontar para o Ancelotti e todos esses tubarões pela Europa fora não vão olhar para o Jesus..No estado financeiro que estamos parace-me muito difícil vir.
nao temos orçamento para oferecer um plantel que dê garantias nem temos dinheiro para pagar o ordenado.
Nao acredito que o jj viesse sem estas duas situações estarem garantidas.
Podia ter aproveitado para lançar 2 ou 3 jogadores das camadas jovens, como por exemplo o central que por lá anda, Gabriel Brás, que foi internacional em todas as camadas jovens até os sub21, à espera de oportunidade e melhor do que qualquer central que por lá anda.Queria defender este gajo, mas depois é sempre Eustáquio, Pepê + 9 e perco a vontade. É que é insistir no que não dá, e nao dar oportunidades a outros.
Isso é o que me faz pensar que ele é daqueles teimosos que parte antes de dobrar, até é uma boa característica mas tem conjuntamente em ser inteligente, e nao tem sido bem para se proteger.
A equipa com esta tática parece uma anarquia total, nunca me lembro de ter visto um desnorte assim. Talvez com o dos calções. Equipa partida, vê-se um enorme vazio entre sectores... Temos imensos 5, 6 gajos na linha de defesa e parece que não temos mais ninguém à frente. Parece que ninguém sabe o que fazer em campo, é absolutamente inenarrável.A tática de Anselmi, toda ela é um ataque suicida em que estamos balanceados para o ataque mas não criamos oportunidades de golo, nem as bolas chegam em condições ao ponta de lança e ... em que defendemos com 3 centrais mas estamos muito mais expostos a equipas em transições rápidas do que se jogássemos com 2 centrais.
E então quando ele veio falar dos expected goals e xpto e mais não sei o quê para as conferências de imprensa é que eu me perdi todo. Que tínhamos subido de Xg average de 4.93 para um 6 e tal no jogo seguinte. E o adversário teve um número maior de Xg's por causa de uma bola perdida nossa e tal, e mais nem sei o quê e o caralho a 4...Anselmi:
"Estamos numa geração diferente. É uma geração de seres humanos e com a velocidade que se vive hoje, pensa-se pouco."
...
Anselmi tb é essa geração, na preparação dos jogos e na não reação às adversidades no decorrer do jogo, amarrado a uma tática suicida e caótica, mal pensada e planeada!
Se calhar está alinhado com o plano para o presente, não deixar desvalorizar em demasia ou testar ao máximo o que se quer vender. Notemos que os que parecem não fazer parte dos que se devem proteger a todo o custo houve uma facilidade para os enconstar. Ou lhe faltam culhoes o que não coaduna com a personalidade que revela em muitos momentos.Queria defender este gajo, mas depois é sempre Eustáquio, Pepê + 9 e perco a vontade. É que é insistir no que não dá, e nao dar oportunidades a outros.
Isso é o que me faz pensar que ele é daqueles teimosos que parte antes de dobrar, até é uma boa característica mas tem de ser conjuntamente com ser inteligente, e nao tem sido nem para se proteger.
Normalmente a simplicidade é a mais lógica e a verdade, mesmo que as pessoas nao gostam.Tal como o treinador alguns adeptos também já estão tão perdidos que acreditam em tudo e tentam inventar tudo para justificar tudo e um par de botas.
Qq dia vamos ter pessoal com chapéus feitos em papel de alumínio de cozinha no Dragão para evitar serem contagiados pelas más energias do jogadores mauzões que querem fazer a cama ao Presidente.
Se o pessoal tivesse noção das patranhas que escreve, acho que tinham vergonha.