#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,963
3,256
Por ai
Com este plantel? Com Mora, Samu, Perez, Moura, Fábio Vieira, etc? Estavam cá o ano passado? Desculpa, estive distraído e não dei por eles!

E depois a mesma narrativa dos 18 pontos. Este foi o ano em que os rivais diretos mais pontos perderam ! Em nenhum outro ano do Sérgio houve um ano assim. Senão estavas a 30 não era a 18. A mesma narrativa mentirosa, falsa por aqui não passa.

So te vou responder porque estás ai armado em campeão

todos esses jogadores que falas são 1º ano de FCPorto, os que eu falei, são campeões de Portugal, vencedores de taças e supertaças, campeões europeus de seleções, vencedores de ligas dos campeões e todos os outros trofeus do mundo.

Estamos a falar do plantel que está esta epoca, a unica opção é a epoca passada com o plantel que começou esta época, caga nos 18 pontos se isso te faz feliz.
não invalida que o plantel desta época, é em muito inferior ao da epoca passada e ainda perdeste aquele que é provavelmente o teu melhor jogador em janeiro e não não falo de galeno.

e agora deslarga-me

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,385
2,832
O Djalo não era convocado. O Otávio era. Ambos treinavam com o grupo. Ambos agora não treinam. Um treina as 7 da manhã e o outro tem treinos bi diarios.. ! Logo, sim, posso dizer isso. É sim, posso dizer porque o treinador também o afirmou.
Estás a dizer coisas sem contexto. Sem saber metade da missa.

Suponho que se um está a treinar à parte é porque já é repetitivo, já o outro, houve o aparecimento do Zé Pedro a titular e há o regresso do Nehuen depois do castigo. Sem falar da gravidade dos acontecimentos de jogador para jogador.

• Like
Reações: GugaDragon

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,997
46,465
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
So te vou responder porque estás ai armado em campeão

todos esses jogadores que falas são 1º ano de FCPorto, os que eu falei, são campeões de Portugal, vencedores de taças e supertaças, campeões europeus de seleções, vencedores de ligas dos campeões e todos os outros trofeus do mundo.

Estamos a falar do plantel que está esta epoca, a unica opção é a epoca passada com o plantel que começou esta época, caga nos 18 pontos se isso te faz feliz.
não invalida que o plantel desta época, é em muito inferior ao da epoca passada e ainda perdeste aquele que é provavelmente o teu melhor jogador em janeiro e não não falo de galeno.

e agora deslarga-me
Sempre que quiseres vir com narrativas desonestas, falsas e mentirosas, levas comigo. Sempre que me apetecer. Por isso, já sabes.

Tu falas da tua opinião. Não queiras condicionar a opinião dos outros para impores a tua. Levas logo por tabela.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,997
46,465
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estás a dizer coisas sem contexto. Sem saber metade da missa.

Suponho que se um está a treinar à parte é porque já é repetitivo, já o outro, houve o aparecimento do Zé Pedro a titular e há o regresso do Nehuen depois do castigo.
Olha que se calhar sei mais até do que o que posso e estou a falar.

Torno a dizer, os 2 estão castigados e os outros todos deveriam estar também. O treinador veio cheio de bla bla bla… depois arreou as calças e convocou os nomes que tem de ser convocados. 2 pesos e 2 medidas.

• Não gosto
Reações: Dragon Lonis

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,385
2,832

Torno a dizer, os 2 estão castigados e os outros todos deveriam estar também. O treinador veio cheio de bla bla bla… depois arreou as calças e convocou os nomes que tem de ser convocados. 2 pesos e 2 medidas.
Pronto, tudo bem. Mas mesmo assim, não deixa de haver um responsável máximo que mais uma vez, parece, repito, parece, foi soft demais.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,313
2,089

Quantos títulos teriam a menos o Nápoles de Marad

Quantos títulos teriam a menos o Nápoles de Maradona, o Barcelona de Ronaldinho Gaúcho ou Real do Ronaldo fenómeno se não houvesse dois pesos e duas medidas? Ou o FC Porto de Futre...?

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
143
248
Não há caminhos nenhuns. Os jogadores estão debaixo da alçada disciplinar do clube. Se ele castiga uns e não os outros a mensagem para o grupo é clara. Há 2 pesos e 2 medidas mediante os nomes. O resto é conversa de malucos para entreter tolos e não dou para esse peditório. Se achas que está tudo bem, ok! E por isso que o clube está como está desportivamente. Eu se fosse a eles fazia na mesma a mesma coisa. Já que não se passa nada e para alguns adeptos está tudo bem..
Não há 2 pesos 2 medidas. Há reincidentes e outros que não são. Mas parece que tudo agora é bom para se mandar a baixo tudo o que se faz. Sinceramente é por isso que se deixa de comentar nesse portal. Afinal não somos todos do mesmo clube a querer que se saia da merda. É sempre arranjar outra coisa para criticar.

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,385
2,832
Se a questão são princípios... Se amanhã fôssemos jogar o título na Amadora e o Mora estivesse metido ao barulho também não jogava?
Por isso mesmo tem que se usar a inteligência e o bom senso. E nunca podemos ignorar o contexto das coisas. Amanhã não é o jogo do título nem nenhum desses é o Ronaldinho, nem o Deco, isto para falar um dos nossos.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,804
47,196
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Jogando bem ou mais menos o mais importante é vencer, cabe a Anselmi montar uma equipa e estratégia que seja meio caminho andado para tal empreitada.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,997
46,465
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não há 2 pesos 2 medidas. Há reincidentes e outros que não são. Mas parece que tudo agora é bom para se mandar a baixo tudo o que se faz. Sinceramente é por isso que se deixa de comentar nesse portal. Afinal não somos todos do mesmo clube a querer que se saia da merda. É sempre arranjar outra coisa para criticar.

O pá mas quem és tu, sim, quem és tu, que tens 100 mensagens em 10 anos para dar lições de portismo a alguém? E ainda por cima lições de achar que isto é tudo normal?

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,385
2,832
O problema é que as decisões de hoje ficam para memória futura...
Mas ninguém sabe a base das decisões de hoje, ninguém pode falar de dois pesoas e duas medidas para este ou para aquele, como se pode comentar decisões que não sabemos, uns castigos podem ser mais pesados que outros devido à gravidade dos mesmos, à reincidência.

Podemos sim comentar se estes jogadores, todos eles deviam ou não ser convocados. E depois também há a parte que com o regresso do Nehuen depois do castigo, e a titularidade de Zé Pedro, não faz sentido ter 2 centrais no banco. Não sei se essa foi a causa direta.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,997
46,465
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda bem que está tudo bem e afinal pode-se castigar os toscos mas os menos toscos, sim porque nem bons são, os menos toscos, que fique para memória futura que podem fazer o que quiserem, cagar na cara dos sócios e limpar-lhes o cu ao nariz, que está tudo bem e tem de haver bom senso para não os castigar.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,265
6,808
Ainda bem que está tudo bem e afinal pode-se castigar os toscos mas os menos toscos, sim porque nem bons são, os menos toscos, que fique para memória futura que podem fazer o que quiserem, cagar na cara dos sócios e limpar-lhes o cu ao nariz, que está tudo bem e tem de haver bom senso para não os castigar.
Mas já sairam os resultados dos processos disciplinares?

• Like
Reações: Regod e Helder82

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
673
1,240
Isto é patético. Um gajo vai ver uma conferência de imprensa do treinador do Porto à espera de uma aula de futebol, e leva com uma aula de coaching de moralidade e valores ao nível dos Gustavos Santos da vida… tá bonito…

Ainda se tivesse uma história de superação fora do comum, como o nosso ex-treinador Sérgio Conceição que ficou órfão ainda adolescente, agora este fraldinhas que nem barba tem. Soa só ridículo.
Ah o malandro, que teve a ousadia de não ficar órfão logo na adolescência como o SC. Não presta!

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,739
6,510
Há muita gente que quer que o FC Porto continue na merda e que continue a arder e isso vê-se em coisas tão simples como a ler este tópico.

Tenham vergonha e borrem a cara de cada vez que disserem a alguém que são portistas.

Helder82

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
143
248
O pá mas quem és tu, sim, quem és tu, que tens 100 mensagens em 10 anos para dar lições de portismo a alguém? E ainda por cima lições de achar que isto é tudo normal?
Boa noite, primeiro nao tou a dar lições. Lições das "tu" a toda a gente que vai contra a tua opinião. Se calhar deverias repensar o que é participar num fórum. Pois estou cá há 10 anos e podes reler minhas mensagens e nunca faltei ao respeito a ninguém. Já tu.. mas pronto deixa lá. E para lá de ligar apenas as mensagens que as pessoas enviam para medir a importância das pessoas. Não é por mandares sempre mensagens a criticar tudo e todos ou a deixar indirectas para depois poderes fazer certas pessoas seguirem o teu raciocínio que fazem de ti mais importante ou menos do que eu nesse portal.