#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.10

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.10 Performance da Época

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,079
5,534
E os 7 possiveis/provaveis milhões não conta? isso dava para 1 ano de salário
Se se confirmarem os 7M é naturalmente Avultado. Mas lá está, louvo a ideia de se apostar em alguém em trajectória ascendente como o Anselmi, Farioli, etc, em vez de jogar mais pelo seguro. Porque nós para conseguir replicar o nosso passado mais dourado temos que arriscar e sair-nos a sorte grande - um treinador fora de série

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,110
46,581
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
o sergio conceição com este plantel, mais, galeno, nico, chico conceição , evanilson, taremi, pepe

ficou a 18 pontos do primeiro classificado em terceiro....

como é que podes afirmar que este plantel não é assim tão mau, quando em 25 jogadores tens para ai 4 ou 5 internacionais, e o resto nem servia para um braga quase...

diz-me um treinador que viesse no inicio da epoca que te garantisse que os jogadores davam 500% e atingiam os objectivos que tu falas
Com este plantel? Com Mora, Samu, Perez, Moura, Fábio Vieira, etc? Estavam cá o ano passado? Desculpa, estive distraído e não dei por eles!

E depois a mesma narrativa dos 18 pontos. Este foi o ano em que os rivais diretos mais pontos perderam ! Em nenhum outro ano do Sérgio houve um ano assim. Senão estavas a 30 não era a 18. A mesma narrativa mentirosa, falsa por aqui não passa.

• Like
Reações: miguel1000

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,110
46,581
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se os convocou é porque os pôde convocar e para além disso não restavam mais disponíveis. E não venham com a história de que convocávamos os da B. Isso nunca iria acontecer por variadíssimos motivos.
Exato. Mostrou bem que treinador é, e quanto a sua liderança. Nada mais há a dizer perante isto.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,110
46,581
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas porque estás a dizer, "fizeste bem Anselmi"?
Se convocou é porque tem a indicação que os pode convocar. Não é a ele que te deves dirigir.
O treinador é um pau mandado? Não é ele que pode dizer “ok, estão liberados pela direção, mas como acho que colocaram em causa todo o grupo e toda uma coesão de equipa, ficam de castigo”. ?

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,859
45,584
Exato. Mostrou bem que treinador é, e quanto a sua liderança. Nada mais há a dizer perante isto.
Não creio que seja esta situação que o defina ou venha a definir como treinador. Está num contexto dificílimo e pouco havia a fazer por mais que não queiram entender ou distorcer por outros caminhos só porque sim.

29 Agosto 2022
2,515
2,988
O treinador é um pau mandado? Não é ele que pode dizer “ok, estão liberados pela direção, mas como acho que colocaram em causa todo o grupo e toda uma coesão de equipa, ficam de castigo”. ?
Um treinador tem um superior que não é capaz, como foi no caso do Pepê de agir em conformidade com a situação, é a ele, presidente, e só ele que deves pedir explicações. Eu não estou por dentro do grupo, não estou por dentro dos regulamentos internos, não posso falar. Com certeza tu também não.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,110
46,581
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não creio que seja esta situação que o defina ou venha a definir como treinador. Está num contexto dificílimo e pouco havia a fazer por mais que não queiram entender ou distorcer por outros caminhos só porque sim.
Não há caminhos nenhuns. Os jogadores estão debaixo da alçada disciplinar do clube. Se ele castiga uns e não os outros a mensagem para o grupo é clara. Há 2 pesos e 2 medidas mediante os nomes. O resto é conversa de malucos para entreter tolos e não dou para esse peditório. Se achas que está tudo bem, ok! E por isso que o clube está como está desportivamente. Eu se fosse a eles fazia na mesma a mesma coisa. Já que não se passa nada e para alguns adeptos está tudo bem..

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,110
46,581
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Um treinador tem um superior que não é capaz, como foi no caso do Pepê de agir em conformidade com a situação, é a ele, presidente, e só ele que deves pedir explicações. Eu não estou por dentro do grupo, não estou por dentro dos regulamentos internos, não posso falar. Com certeza tu também não.
O que eu sei é que tens um treinador que veio hoje com um discurso todo pomposo e bonito para a CI, etc.. o grupo.. a equipa.. os jogadores têm de perceber que as ações tem consequências e pardais ao ninho.. e o que faz a seguir? Convoca todos menos 2! 😂 o pá, isto se não fosse trágico era cómico.

• Não gosto
Reações: Dragon Lonis

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,086
10,020
No noticiário da SICNOTICIAS passaram duas noticias: as primeiras eleições pós 25 de Abril, e o "AtaideGate" mais antevisão do Porto x amadora

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
596
1,278
Porto
Nunca mais acaba esta época. Sempre a ler as mesmas discussões circulares, com os mesmos argumentos em 4 ou 5 tópicos diferentes. A época está-nos a fazer mal a todos.
A época está fazer mal a todos os portistas de bem e sofrem por esta época frustrante.
E está fazer mal ao bolso de uma dúzia de cáfilas que noutro tempo já tinham no saco à volta de um milhão de euros em bilhetinhos.

• Like
Reações: LeoMessi
29 Agosto 2022
2,515
2,988
O que eu sei é que tens um treinador que veio hoje com um discurso todo pomposo e bonito para a CI, etc.. o grupo.. a equipa.. os jogadores têm de perceber que as ações tem consequências e pardais ao ninho.. e o que faz a seguir? Convoca todos menos 2! 😂 o pá, isto se não fosse trágico era cómico.
Mas o Otávio e o Djaló não eram convocados quando estavam todos disponíveis no que diz respeito aos defesas, não podes dizer que foi uma ação direta de castigar uns e não castigar outros. Essa é a parte que ainda não entendeste.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,110
46,581
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas o Otávio e o Djaló não eram convocados quando estavam todos disponíveis no que diz respeito aos defesas, não podes dizer que foi uma ação direta de castigar uns e não castigar outros. Essa é a parte que ainda não entendeste.
O Djalo não era convocado. O Otávio era. Ambos treinavam com o grupo. Ambos agora não treinam. Um treina as 7 da manhã e o outro tem treinos bi diarios.. ! Logo, sim, posso dizer isso. É sim, posso dizer porque o treinador também o afirmou.