o sergio conceição com este plantel, mais, galeno, nico, chico conceição , evanilson, taremi, pepePasso a explicar, a questão não é comparar os planteis, porque para qualquer pessoa honesta, facilmente conclui que o plantel do primeiro ano do Sérgio era muito melhor que o atual, ainda assim, tb é verdade que na altura, o pessoal olhava com desconfiança para o plantel quando o Sérgio pegou naquilo, ainda para mais sem reforços, passados poucos jogos facilmente percebemos que o plantel não era assim tão mau, apenas estava a ser subaproveitado pelo treinador anterior, jogadores subiram de rendimento e recuperou-se outros que andavam perdidos em empréstimos.
A questão é, o plantel atual, que será sempre pior que ao do primeiro ano do Sérgio, tb ele não estará a ser subaproveitado? Com um treinador um bocadinho mais competente dos que tivemos este ano, não poderíamos ter evitados duas humilhações frente ao Benfica, não poderíamos ter chegado mais longe na taça, ou na Euroliga, não poderíamos ter mais pontos no campeonato?
Se se confirmarem os 7M é naturalmente Avultado. Mas lá está, louvo a ideia de se apostar em alguém em trajectória ascendente como o Anselmi, Farioli, etc, em vez de jogar mais pelo seguro. Porque nós para conseguir replicar o nosso passado mais dourado temos que arriscar e sair-nos a sorte grande - um treinador fora de sérieE os 7 possiveis/provaveis milhões não conta? isso dava para 1 ano de salário
Com este plantel? Com Mora, Samu, Perez, Moura, Fábio Vieira, etc? Estavam cá o ano passado? Desculpa, estive distraído e não dei por eles!o sergio conceição com este plantel, mais, galeno, nico, chico conceição , evanilson, taremi, pepe
ficou a 18 pontos do primeiro classificado em terceiro....
como é que podes afirmar que este plantel não é assim tão mau, quando em 25 jogadores tens para ai 4 ou 5 internacionais, e o resto nem servia para um braga quase...
diz-me um treinador que viesse no inicio da epoca que te garantisse que os jogadores davam 500% e atingiam os objectivos que tu falas
Quem?Ou seja, convocaste 5 dos 7 gajos que estão sob alçada disciplinar? Acho bem. Fizeste bem Anselmo!
Se os convocou é porque os pôde convocar e para além disso não restavam mais disponíveis. E não venham com a história de que convocávamos os da B. Isso nunca iria acontecer por variadíssimos motivos.Ou seja, convocaste 5 dos 7 gajos que estão sob alçada disciplinar? Acho bem. Fizeste bem Anselmo!
Mas porque estás a dizer, "fizeste bem Anselmi"?Ou seja, convocaste 5 dos 7 gajos que estão sob alçada disciplinar? Acho bem. Fizeste bem Anselmo!
Todos. Menos o Otávio e o Djalo!Quem?
Exato. Mostrou bem que treinador é, e quanto a sua liderança. Nada mais há a dizer perante isto.Se os convocou é porque os pôde convocar e para além disso não restavam mais disponíveis. E não venham com a história de que convocávamos os da B. Isso nunca iria acontecer por variadíssimos motivos.
Mas isto já podia acontecer com o Sergio Conceição ?Com qualidade ou sem ela, uma coisa te garanto, nunca um FC Porto de Sérgio Conceição era goleado em casa pelo slb.
O treinador é um pau mandado? Não é ele que pode dizer “ok, estão liberados pela direção, mas como acho que colocaram em causa todo o grupo e toda uma coesão de equipa, ficam de castigo”. ?Mas porque estás a dizer, "fizeste bem Anselmi"?
Se convocou é porque tem a indicação que os pode convocar. Não é a ele que te deves dirigir.
Não creio que seja esta situação que o defina ou venha a definir como treinador. Está num contexto dificílimo e pouco havia a fazer por mais que não queiram entender ou distorcer por outros caminhos só porque sim.Exato. Mostrou bem que treinador é, e quanto a sua liderança. Nada mais há a dizer perante isto.
Um treinador tem um superior que não é capaz, como foi no caso do Pepê de agir em conformidade com a situação, é a ele, presidente, e só ele que deves pedir explicações. Eu não estou por dentro do grupo, não estou por dentro dos regulamentos internos, não posso falar. Com certeza tu também não.O treinador é um pau mandado? Não é ele que pode dizer “ok, estão liberados pela direção, mas como acho que colocaram em causa todo o grupo e toda uma coesão de equipa, ficam de castigo”. ?
Não há caminhos nenhuns. Os jogadores estão debaixo da alçada disciplinar do clube. Se ele castiga uns e não os outros a mensagem para o grupo é clara. Há 2 pesos e 2 medidas mediante os nomes. O resto é conversa de malucos para entreter tolos e não dou para esse peditório. Se achas que está tudo bem, ok! E por isso que o clube está como está desportivamente. Eu se fosse a eles fazia na mesma a mesma coisa. Já que não se passa nada e para alguns adeptos está tudo bem..Não creio que seja esta situação que o defina ou venha a definir como treinador. Está num contexto dificílimo e pouco havia a fazer por mais que não queiram entender ou distorcer por outros caminhos só porque sim.
O que eu sei é que tens um treinador que veio hoje com um discurso todo pomposo e bonito para a CI, etc.. o grupo.. a equipa.. os jogadores têm de perceber que as ações tem consequências e pardais ao ninho.. e o que faz a seguir? Convoca todos menos 2!Um treinador tem um superior que não é capaz, como foi no caso do Pepê de agir em conformidade com a situação, é a ele, presidente, e só ele que deves pedir explicações. Eu não estou por dentro do grupo, não estou por dentro dos regulamentos internos, não posso falar. Com certeza tu também não.