Mas porque estás a dizer, "fizeste bem Anselmi"?Ou seja, convocaste 5 dos 7 gajos que estão sob alçada disciplinar? Acho bem. Fizeste bem Anselmo!
Se convocou é porque tem a indicação que os pode convocar. Não é a ele que te deves dirigir.
Mas porque estás a dizer, "fizeste bem Anselmi"?Ou seja, convocaste 5 dos 7 gajos que estão sob alçada disciplinar? Acho bem. Fizeste bem Anselmo!
Todos. Menos o Otávio e o Djalo!Quem?
Exato. Mostrou bem que treinador é, e quanto a sua liderança. Nada mais há a dizer perante isto.Se os convocou é porque os pôde convocar e para além disso não restavam mais disponíveis. E não venham com a história de que convocávamos os da B. Isso nunca iria acontecer por variadíssimos motivos.
Mas isto já podia acontecer com o Sergio Conceição ?Com qualidade ou sem ela, uma coisa te garanto, nunca um FC Porto de Sérgio Conceição era goleado em casa pelo slb.
O treinador é um pau mandado? Não é ele que pode dizer “ok, estão liberados pela direção, mas como acho que colocaram em causa todo o grupo e toda uma coesão de equipa, ficam de castigo”. ?Mas porque estás a dizer, "fizeste bem Anselmi"?
Se convocou é porque tem a indicação que os pode convocar. Não é a ele que te deves dirigir.
Não creio que seja esta situação que o defina ou venha a definir como treinador. Está num contexto dificílimo e pouco havia a fazer por mais que não queiram entender ou distorcer por outros caminhos só porque sim.Exato. Mostrou bem que treinador é, e quanto a sua liderança. Nada mais há a dizer perante isto.
Um treinador tem um superior que não é capaz, como foi no caso do Pepê de agir em conformidade com a situação, é a ele, presidente, e só ele que deves pedir explicações. Eu não estou por dentro do grupo, não estou por dentro dos regulamentos internos, não posso falar. Com certeza tu também não.O treinador é um pau mandado? Não é ele que pode dizer “ok, estão liberados pela direção, mas como acho que colocaram em causa todo o grupo e toda uma coesão de equipa, ficam de castigo”. ?
Não há caminhos nenhuns. Os jogadores estão debaixo da alçada disciplinar do clube. Se ele castiga uns e não os outros a mensagem para o grupo é clara. Há 2 pesos e 2 medidas mediante os nomes. O resto é conversa de malucos para entreter tolos e não dou para esse peditório. Se achas que está tudo bem, ok! E por isso que o clube está como está desportivamente. Eu se fosse a eles fazia na mesma a mesma coisa. Já que não se passa nada e para alguns adeptos está tudo bem..Não creio que seja esta situação que o defina ou venha a definir como treinador. Está num contexto dificílimo e pouco havia a fazer por mais que não queiram entender ou distorcer por outros caminhos só porque sim.
O que eu sei é que tens um treinador que veio hoje com um discurso todo pomposo e bonito para a CI, etc.. o grupo.. a equipa.. os jogadores têm de perceber que as ações tem consequências e pardais ao ninho.. e o que faz a seguir? Convoca todos menos 2!Um treinador tem um superior que não é capaz, como foi no caso do Pepê de agir em conformidade com a situação, é a ele, presidente, e só ele que deves pedir explicações. Eu não estou por dentro do grupo, não estou por dentro dos regulamentos internos, não posso falar. Com certeza tu também não.
A época está fazer mal a todos os portistas de bem e sofrem por esta época frustrante.Nunca mais acaba esta época. Sempre a ler as mesmas discussões circulares, com os mesmos argumentos em 4 ou 5 tópicos diferentes. A época está-nos a fazer mal a todos.
Mas o Otávio e o Djaló não eram convocados quando estavam todos disponíveis no que diz respeito aos defesas, não podes dizer que foi uma ação direta de castigar uns e não castigar outros. Essa é a parte que ainda não entendeste.O que eu sei é que tens um treinador que veio hoje com um discurso todo pomposo e bonito para a CI, etc.. o grupo.. a equipa.. os jogadores têm de perceber que as ações tem consequências e pardais ao ninho.. e o que faz a seguir? Convoca todos menos 2!o pá, isto se não fosse trágico era cómico.
O Djalo não era convocado. O Otávio era. Ambos treinavam com o grupo. Ambos agora não treinam. Um treina as 7 da manhã e o outro tem treinos bi diarios.. ! Logo, sim, posso dizer isso. É sim, posso dizer porque o treinador também o afirmou.Mas o Otávio e o Djaló não eram convocados quando estavam todos disponíveis no que diz respeito aos defesas, não podes dizer que foi uma ação direta de castigar uns e não castigar outros. Essa é a parte que ainda não entendeste.
Com este plantel? Com Mora, Samu, Perez, Moura, Fábio Vieira, etc? Estavam cá o ano passado? Desculpa, estive distraído e não dei por eles!
E depois a mesma narrativa dos 18 pontos. Este foi o ano em que os rivais diretos mais pontos perderam ! Em nenhum outro ano do Sérgio houve um ano assim. Senão estavas a 30 não era a 18. A mesma narrativa mentirosa, falsa por aqui não passa.
Estás a dizer coisas sem contexto. Sem saber metade da missa.O Djalo não era convocado. O Otávio era. Ambos treinavam com o grupo. Ambos agora não treinam. Um treina as 7 da manhã e o outro tem treinos bi diarios.. ! Logo, sim, posso dizer isso. É sim, posso dizer porque o treinador também o afirmou.
Sempre que quiseres vir com narrativas desonestas, falsas e mentirosas, levas comigo. Sempre que me apetecer. Por isso, já sabes.So te vou responder porque estás ai armado em campeão
todos esses jogadores que falas são 1º ano de FCPorto, os que eu falei, são campeões de Portugal, vencedores de taças e supertaças, campeões europeus de seleções, vencedores de ligas dos campeões e todos os outros trofeus do mundo.
Estamos a falar do plantel que está esta epoca, a unica opção é a epoca passada com o plantel que começou esta época, caga nos 18 pontos se isso te faz feliz.
não invalida que o plantel desta época, é em muito inferior ao da epoca passada e ainda perdeste aquele que é provavelmente o teu melhor jogador em janeiro e não não falo de galeno.
e agora deslarga-me
Olha que se calhar sei mais até do que o que posso e estou a falar.Estás a dizer coisas sem contexto. Sem saber metade da missa.
Suponho que se um está a treinar à parte é porque já é repetitivo, já o outro, houve o aparecimento do Zé Pedro a titular e há o regresso do Nehuen depois do castigo.
Pronto, tudo bem. Mas mesmo assim, não deixa de haver um responsável máximo que mais uma vez, parece, repito, parece, foi soft demais.Olha que se calhar sei mais até do que o que posso e estou a falar.
Torno a dizer, os 2 estão castigados e os outros todos deveriam estar também. O treinador veio cheio de bla bla bla… depois arreou as calças e convocou os nomes que tem de ser convocados. 2 pesos e 2 medidas.
Quantos títulos teriam a menos o Nápoles de MaradOlha que se calhar sei mais até do que o que posso e estou a falar.
Torno a dizer, os 2 estão castigados e os outros todos deveriam estar também. O treinador veio cheio de bla bla bla… depois arreou as calças e convocou os nomes que tem de ser convocados. 2 pesos e 2 medidas.
Quantos títulos teriam a menos o Nápoles de Maradona, o Barcelona de Ronaldinho Gaúcho ou Real do Ronaldo fenómeno se não houvesse dois pesos e duas medidas? Ou o FC Porto de Futre...?Olha que se calhar sei mais até do que o que posso e estou a falar.