Claro que não é só... mas também é.Traz o JJ com esta equipa e nem títulos nem comunicação .
quando descobrirem que o problema não é só o treinador vão começar a perceber mais coisas
Claro que não é só... mas também é.Traz o JJ com esta equipa e nem títulos nem comunicação .
quando descobrirem que o problema não é só o treinador vão começar a perceber mais coisas
Como podes julgar um treinador que veio treinar uma equipa miserável????Cheira-me que tem guia de marcha se AVB tiver uma solução que convença todos. Se assim for, ninguém vai andar a falar de se ter trocado um treinador com 5-6 meses de clube..sinceramente do que tenho visto, ou melhor do que não tenho visto parece-me que não estamos em tempos de andar a arriscar em perder mais uma época para ver o que dá MA. Isto claro, se for para trazer alguém que não deixe dúvidas e que esteja já preparado um mercado forte e que também não deixe dúvidas.
Vamos ver. Se fosse aquele que é grande amigo do nosso presidente, por mim ficava convencido que estaríamos no bom caminho...
Fica em segundo lugar na história do ridículo desta semana. O primeiro foi o ovo da páscoa.Isto é patético. Um gajo vai ver uma conferência de imprensa do treinador do Porto à espera de uma aula de futebol, e leva com uma aula de coaching de moralidade e valores ao nível dos Gustavos Santos da vida… tá bonito…
Ainda se tivesse uma história de superação fora do comum, como o nosso ex-treinador Sérgio Conceição que ficou órfão ainda adolescente, agora este fraldinhas que nem barba tem. Soa só ridículo.
Muito dinheiro ja pagaste por esteMentalizem-se, vir para o tugão para um treinador Italiano, Alemão ou wtv é como ir para a liga Turca ou mesmo Arábias. Só por muito dinheiro ou final de carreira. Em qualquer das duas hipóteses os níveis de motivação nunca são os mesmos do que seria treinar num clube das TOP4...
E para mim seria um flop
Nem deve ganhar 1/3 do salário do Sarri.. e sinceramente apesar do que tem sido, prefiro um treinador com o olhar de quem quer conquistar o mundo do que alguém já muito batido, que se correr mal, tanto lhe faz.Muito dinheiro ja pagaste por este
Esquece, não percebeste nada do que estava ali escrito. É demasiado complexo para essa cabecinha…Comparar o plantel do primeiro ano do SC com este é um assunto ridiculo
Vamos mesmo compara tiquinhos com Namasos , brahimis com pepês, borges com coronas?
E os 7 possiveis/provaveis milhões não conta? isso dava para 1 ano de salárioNem deve ganhar 1/3 do salário do Sarri.. e sinceramente apesar do que tem sido, prefiro um treinador com o olhar de quem quer conquistar o mundo do que alguém já muito batido, que se correr mal, tanto lhe faz.
Quem?Cheira-me que tem guia de marcha se AVB tiver uma solução que convença todos. Se assim for, ninguém vai andar a falar de se ter trocado um treinador com 5-6 meses de clube..sinceramente do que tenho visto, ou melhor do que não tenho visto parece-me que não estamos em tempos de andar a arriscar em perder mais uma época para ver o que dá MA. Isto claro, se for para trazer alguém que não deixe dúvidas e que esteja já preparado um mercado forte e que também não deixe dúvidas.
Vamos ver. Se fosse aquele que é grande amigo do nosso presidente, por mim ficava convencido que estaríamos no bom caminho...
Patético , sim, a tua intervenção. Nada de novo tambémIsto é patético. Um gajo vai ver uma conferência de imprensa do treinador do Porto à espera de uma aula de futebol, e leva com uma aula de coaching de moralidade e valores ao nível dos Gustavos Santos da vida… tá bonito…
Ainda se tivesse uma história de superação fora do comum, como o nosso ex-treinador Sérgio Conceição que ficou órfão ainda adolescente, agora este fraldinhas que nem barba tem. Soa só ridículo.
Acho que a maioria está grata ao Conceição.Isto que estamos a atravessar é muito duro, mas para alguns é um karma merecido.
11 títulos em 7 épocas, quando vínhamos de 4 épocas seguidas com ZERO títulos, foi mesmo uma merda porque (no entender de alguns experts) não se jogava bom futebol.
Nunca irei perceber o desdenhar que aqui leio para com um dos melhores treinadores que tivemos.
Passo a explicar, a questão não é comparar os planteis, porque para qualquer pessoa honesta, facilmente conclui que o plantel do primeiro ano do Sérgio era muito melhor que o atual, ainda assim, tb é verdade que na altura, o pessoal olhava com desconfiança para o plantel quando o Sérgio pegou naquilo, ainda para mais sem reforços, passados poucos jogos facilmente percebemos que o plantel não era assim tão mau, apenas estava a ser subaproveitado pelo treinador anterior, jogadores subiram de rendimento e recuperou-se outros que andavam perdidos em empréstimos.Comparar o plantel do primeiro ano do SC com este é um assunto ridiculo
Vamos mesmo compara tiquinhos com Namasos , brahimis com pepês, borges com coronas?
Ai sim? Então diz lá. Tu que achas tudo e depois acertas tudo o que achas!O que encanta o Vitor Pinto todos sabem
Limpar o plantel e investir. Ponto. Presente e futuro. Isto sim.Estamos a viver consequências do passado, para nos livrarmos disto temos de limpar o plantel e investir. Foi o que faltou este ano.
Nem isso era, se olharmos ao contexto das alturas, dos timings. Nem isso era...Passo a explicar, a questão não é comparar os planteis, porque para qualquer pessoa honesta, facilmente conclui que o plantel do primeiro ano do Sérgio era muito melhor que o atual
O exercício que acho que nao consegues fazer é que os planteis nao sao um amontoado de nomes individuais. Ha certas características que se nao se tem matam o jogo de uma equipa grande.Nem isso era, se olharmos ao contexto das alturas, dos timings. Nem isso era...
Muitos não conseguem fazer esse exercicio, eu entendo isso, eu também não conseguia há uns anos atrás.
Ah eu é que não consigo fazer?O exercício que acho que nao consegues fazer é que os planteis nao sao um amontoado de nomes individuais. Ha certas características que se nao se tem matam o jogo de uma equipa grande.
Exemplo: uma equipa grande sem extremos nao consegue ser dominadora. Pode faltar um GR, um central, um lateral, mas extremos sao criticos. Tivemos a experencia de nao termos extremos com o Paulo Fonseca e vimos o mesmo. Depois dizia se “tinha o Alex Sandro e o Lucho”, pois mas a bola chega onde é preciso criatividade, velocidade, jogar pressionado e tinha o Josué e o Licá (Ou o Pepê e o Goncalo Borges). Metiam-me o Brahimi ou Corona nesta equipa e um médio melhor q o eustaquio e já seria bem mais exigente. Ou o Chico e o Nico.
o sergio conceição com este plantel, mais, galeno, nico, chico conceição , evanilson, taremi, pepePasso a explicar, a questão não é comparar os planteis, porque para qualquer pessoa honesta, facilmente conclui que o plantel do primeiro ano do Sérgio era muito melhor que o atual, ainda assim, tb é verdade que na altura, o pessoal olhava com desconfiança para o plantel quando o Sérgio pegou naquilo, ainda para mais sem reforços, passados poucos jogos facilmente percebemos que o plantel não era assim tão mau, apenas estava a ser subaproveitado pelo treinador anterior, jogadores subiram de rendimento e recuperou-se outros que andavam perdidos em empréstimos.
A questão é, o plantel atual, que será sempre pior que ao do primeiro ano do Sérgio, tb ele não estará a ser subaproveitado? Com um treinador um bocadinho mais competente dos que tivemos este ano, não poderíamos ter evitados duas humilhações frente ao Benfica, não poderíamos ter chegado mais longe na taça, ou na Euroliga, não poderíamos ter mais pontos no campeonato?