#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,492
74,061
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Da minha parte o AVB tem o meu apoio durante mais 3 anos. Depois logo se vê.
Mas tudo o que não seja dar lhe 3 anos de tolerância é só patético.
Suponho que esse movimento esteja a ser orquestrado por quem ainda não conseguiu lidar com o resultado das eleições. Mesmo que já tenha sido á 1 ano.
Surreal.
Nem 8 nem 80

Que AVB merece tempo, sem duvida. Que 1 ano e pouco, sem duvida tambem. Que neste momento a recuperação financeira se deve sobrepor à recuperação desportiva, tambem na minha opiniao. Claro que sucesso desportivo ajudariam a uma recuperação mais rapida.

Mas nao podemos dar mais 3 anos incondicionalmente.

Por exemplo, eu continuarei a confiar em AVB se mantiver Anselmi para a próxima epoca. Que vai acontecer quase de certeza.

Mas se AVB despedisse Anselmi e mudasse novamente de treinador eu ja ficaria muito preocupado com a falta de rumo que isso demonstraria.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,567
139,054
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Portanto este foi o ano -3

Em 2025/26: ano -2
2026/27: ano -1
2027/28: ano 0

Ou seja, ainda temos mais três epocas sem champions, sem lugar nos tres primeiros, sem títulos.

Tudo o que não for aceitar isto é só patético. Está certo!
Nunca te esqueças que o ano 0 também conta como ano sem nada, portanto isso ia dar o mandato todo agarrado ao pirábulo.

O colega está a exagerar na tolerância, há quem não tenha nenhuma e há quem também pareça dar cartas brancas.
É preciso saber dar a tolerância, senão é como morrer à sede ou morrer por intoxicação de água.

• Like
Reações: masko

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,845
22,198
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Nem 8 nem 80

Que AVB merece tempo, sem duvida. Que 1 ano e pouco, sem duvida tambem. Que neste momento a recuperação financeira se deve sobrepor à recuperação desportiva, tambem na minha opiniao. Claro que sucesso desportivo ajudariam a uma recuperação mais rapida.

Por exemplo, eu continuarei a confiar em AVB se mantiver Anselmi para a próxima epoca. Que vai acontecer quase de certeza.

Mas se AVB despedisse Anselmi e mudasse novamente de treinador eu ja ficaria muito preocupado com a falta de rumo que isso demonstraria.
Atao mas vamos fazer o quê , antecipar eleições?
E vês alguém que possa fazer melhor?
Eu não disse que não o iria criticar. Alías já o fiz. Errou mais do que eu pensei que ia errar.

Mas dai a corrê lo dali pra fora.

• Like
Reações: Tails

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,239
8,444
Nem 8 nem 80

A minha pega é com os últimos dois parágrafos. Confio no AVB, tem que corrigir umas coisas na minha opinião, mas confesso que relativamente ao Anselmi estou menos convicto...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,567
139,054
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não disse que não o iria criticar. Alías já o fiz. Errou mais do que eu pensei que ia errar.

Acho que estás confuso, ninguém aqui fala em antecipar eleições, pelo menos ninguém "normal".

Agora é como eu disse, a tolerância é como a água, não regas a planta morre desidratada, regas demais ela morre afogada na água.

Ou seja colocar as "wheels in motion" pode e deve ter um tempo de tolerância, mas há um limite para o qual se essas rodas não movem temos de começar a ter em atenção se o maquinista está ou não a fazer as coisas em condições.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,678
27,373
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Portanto este foi o ano -3

Em 2025/26: ano -2
2026/27: ano -1
2027/28: ano 0

Ou seja, ainda temos mais três epocas sem champions, sem lugar nos tres primeiros, sem títulos.

Tudo o que não for aceitar isto é só patético. Está certo!
Sim bicho, se o Koehlão tivesse ganho as eleições é que estávamos bem neste momento.

• Haha
Reações: Tails

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,546
2,700
Ainda querem mandar embora este treinador, quando:

Chega e vê que não tem jogadores de qualidade para fazer meia equipa;
Chega e depara-se com um plantel desmotivadíssimo;
Perde Galeno e Nico em dezembro;
E ainda é surpreendido com belos "profissionais" que andam até de madrugada nos copos....

Será que temos moral para criticar Anselmi esta época?

fjpfcp

26 Março 2012
38,492
74,061
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A minha pega é com os últimos dois parágrafos. Confio no AVB, tem que corrigir umas coisas na minha opinião, mas confesso que relativamente ao Anselmi estou menos convicto...
Mas isso e a opiniao de um adepto.

Eu nao concebo que alguem ( AVB ) diga que sabe o que quer, que sabe o rumo, despeça VB, contrate Anselmi por 2 anos e meio, venda o Nico e o Galeno em Janeiro Sem adicionar qualidade clara ao plantel, e depois despeça Anselmi por causa destes resultados.

Isso seria algo que me deixaria muito de pé atras.

Se Anselmi ficar e for despedido em Janeiro de 2026 por maus resultados, ja considero um ciclo mais normal de qualquer treinador de futebol.

O meu problema com AVB nesta altura nao sera o erro, mas sim o desnorte. E despedir Anselmi seria claramente uma demonstração de desnorte.

fjpfcp

26 Março 2012
38,492
74,061
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Se andarmos a despedir treinadores ( nao acredito que va acontecer ) de 4 em 4 meses, a mudar de rumo a cada contratempo, provavelmente teremos que concluir que AVB nao esta no lugar certo. Mas isto sao apenas cenarios hipoteticos extremos.

Estamos so a especular com base no teu comentario que teria mais 3 anos. Eu tambem acho que deve ter mais 3 anos, mas nao incondicionalmente.

• Like
Reações: Edgar Siska

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,214
7,581
Acho que não preciso responder directamente à pergunta, presumo que saibas qual a minha posição quanto a isso.

Só um pequeno pormenor, é que estás a comparar contextos muito distintos: um treinador em fim de ciclo, que ja se sabia que não iria continuar, com um treinador em inicio de ciclo, alguem que se vem afirmar como "o" treinador do projecto.

Eu não gosto nem mais nem menos do Martim do que gostava do Sérgio, apoei e apoio ambos enquanto estiverem cá pois o sucesso dele(s) é o nosso sucesso, da mesma forma que me sinto no direito de criticar quando não concordo com algo.
Dei um exemplo, mas podia dar outros.
Recuando no tempo, em Novembro de 2020 deu 3 dias de folga ao plantel. Apesar de já estar a 6 pontos do primeiro, que viria a ser campeão.
Em Setembro de 2022, ainda o campeonato ia na 3. jornada, deu 2 dias de folga ao plantel. No jogo seguinte, levou 3 em Vila do Conde.
Em Novembro desse ano, o FC Porto já estava a 8 pontos do primeiro, ao fim de 13 jornadas, mas ainda assim deu 1 semana inteira de folga ao plantel.
Na época passada, deu 3 dias de folga ao plantel em Novembro, numa altura em que já estava a 3 pontos dos 2 primeiros; deu 4 dias em Março, apesar de já estar a 10 pontos do primeiro (no jogo seguinte, perdeu com o Estoril); e mais 3 dias na altura que referi no post anterior.
Ou seja, o Sérgio Conceição sempre deu folgas, às vezes em momentos em que a equipa não estava a render, mas não me lembro de algum dia ter sido assunto.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,092
21,471
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Sinceramente, com o plantel de palhaços que tem e no circo em que veio encontrar o clube, é o menos culpado de tudo. Até pode não ser grande treinador mas fds já agora limpem um bocado a merda da casa só para ver o que o homem faz com um bocadinho menos de lixo em casa.

• Like
Reações: Neurojazz e Regod

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,109
6,636
Sim, tinhamos um treinador á varios anos, mesmo assim o futebol do ano passado era mau, ganhamos muitos jogos no último minuto e isto com um onze melhor do que deste ano.

E sim, SC(que o defendi sempre) deu folgas ao plantel várias vezes durante a época, é só pesquisar.

Continuem a criticar só por criticar.
Criticar só por criticar? ok...

Já disse e repito, se o que é preciso para se jogar bem e ganhar é dar folgas, por mim passem a dar 3 ou 4 por semana.
A mim só me interessa ganhar, se isso resultar, estou cá para dar a mão à palmatória.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,214
7,581
Nunca te esqueças que o ano 0 também conta como ano sem nada, portanto isso ia dar o mandato todo agarrado ao pirábulo.

O colega está a exagerar na tolerância, há quem não tenha nenhuma e há quem também pareça dar cartas brancas.
É preciso saber dar a tolerância, senão é como morrer à sede ou morrer por intoxicação de água.
3 campeonatos em 12 anos.
Carta branca só para o Pinto da Costa. Era até morrer.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,109
6,636
Dei um exemplo, mas podia dar outros.
Recuando no tempo, em Novembro de 2020 deu 3 dias de folga ao plantel. Apesar de já estar a 6 pontos do primeiro, que viria a ser campeão.
Em Setembro de 2022, ainda o campeonato ia na 3. jornada, deu 2 dias de folga ao plantel. No jogo seguinte, levou 3 em Vila do Conde.
Em Novembro desse ano, o FC Porto já estava a 8 pontos do primeiro, ao fim de 13 jornadas, mas ainda assim deu 1 semana inteira de folga ao plantel.
Na época passada, deu 3 dias de folga ao plantel em Novembro, numa altura em que já estava a 3 pontos dos 2 primeiros; deu 4 dias em Março, apesar de já estar a 10 pontos do primeiro (no jogo seguinte, perdeu com o Estoril); e mais 3 dias na altura que referi no post anterior.
Ou seja, o Sérgio Conceição sempre deu folgas, às vezes em momentos em que a equipa não estava a render, mas não me lembro de algum dia ter sido assunto.
Se a lógica é pode-se fazer porque no passado tambem se fez ok eu estou convencido.
Até posso dar umas ideias, porque não perguntar ao Herrera se não quer vir organizar por exemplo uma daquelas festas que a seleção mexicana organizou antes do Mundial? Ou organizar umas visitas a umas discotecas ali em Vigo? Podiam fazer disto um ritual semanal. Mal não faz pelos vistos, e provavelmente até ajuda ao espirito de grupo.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,214
7,581
Se a lógica é pode-se fazer porque no passado tambem se fez ok eu estou convencido.
Até posso dar umas ideias, porque não perguntar ao Herrera se não quer vir organizar por exemplo uma daquelas festas que a seleção mexicana organizou antes do Mundial? Ou organizar umas visitas a umas discotecas ali em Vigo? Podiam fazer disto um ritual semanal. Mal não faz pelos vistos.
Críticaste alguma das inúmeras folgas dadas pelo Sérgio Conceição no passado ou só estás a criticar a do Anselmi?
Pergunta honesta, não sei mesmo.