Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,595
51,364
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Portanto este foi o ano -3

Em 2025/26: ano -2
2026/27: ano -1
2027/28: ano 0

Ou seja, ainda temos mais três epocas sem champions, sem lugar nos tres primeiros, sem títulos.

Tudo o que não for aceitar isto é só patético. Está certo!
Tens de compreender que somos o novo salgueiros. O Salgueiral ainda está à espera do estádio também!

• Like
Reações: masko

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,822
4,000
Tens de compreender que somos o novo salgueiros. O Salgueiral ainda está à espera do estádio também!
E eu ate podia perceber a falta de ambição de um ou outro. É a opiniao dele, respeito. Agora, vir com adjectivos a ridicularizar opiniões contrárias como "patético " ou "surreal" nao aceitar outra coisa que não dar 4 épocas de avanço aos rivais...

... é o ridículo em que se tornou as redes sociais e fóruns nos dias de hoje.

Se for para a braguizaçao do clube, contente com o 4o lugar, então dêm lugar a outros.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,169
2,699
E eu ate podia perceber a falta de ambição de um ou outro. É a opiniao dele, respeito. Agora, vir com adjectivos a ridicularizar opiniões contrárias como "patético " ou "surreal" nao aceitar outra coisa que não dar 4 épocas de avanço aos rivais...

Se for para a braguizaçao do clube, contente com o 4o lugar, então dêm lugar a outros.
Andamos mais de uma década a cavar um fosso para os rivais a vários níveis, de repente quem chega tem de resolver tudo de um momento para o outro.

Os clubes, fornecedores e atletas não aceitam pagamento em ambição nem exigência.

Convém acordar, já não estamos nos anos 70 ou 80. Sem estabilidade financeira e sem um projeto desportivo com pés e cabeça, estamos condenados a andar longe dos títulos.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,721
27,086
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco

Pá. Eu não ando contente , lá está , isso está ao nivel de eu achar uma coisa surreal ou patética.
Eu sou doente pelo Fcporto , quando não ganha nem me dá vontade de comer .

Só que pensando friamente e realisticamente , queres tirar o AVB de lá antes de tempo porquê?
Quem temos melhor neste momento?
Não tá a tentar limpar a merda que os outros fizeram?
Discorda mas explica os teus motivos.
Eu não tou conformado com a nossa atualidade desportiva ,longe disso , mas secalhar percebo melhor o contexto em que o clube está inserido neste momento.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,696
90,011
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
FCP pré-MA
19​
13​
2​
4​
42​
15​
68%​
11%​
21%​
2,21​
0,79​
FCP com MA
11​
6​
3​
2​
15​
11​
55%​
27%​
18%​
1,36​
1,00​
Wolves pré-VP
16​
2​
3​
11​
24​
40​
13%​
19%​
69%​
1,50​
2,50​
Wolves com VP
17​
9​
2​
6​
24​
21​
53%​
12%​
35%​
1,41​
1,24​
Do VP nao me interessa, o plantel do Wolves e completamente diferente, a competicao tambem ( teoricamente mais dificil, mas tambem muito mais aberta, onde todos jogam para ganhar )

Mas do Anselmi, isso so teria alguma validade se os jogos fossem todos de igual grau de dificuldade. Que nao sao.

Anselmi entrou e numa fase inicial apanhou uma um calendario bem complicado.

• Like
Reações: Neurojazz

Tribuna
14 Maio 2017
3,056
5,616
Não será porque não viste que isso não aconteceu.

Em todo o caso, há que dizer que um era treinador há vários anos e foi um plantel construido durante os anos em que cá esteve e já com uma forma de jogar bastante enraizada. No outro caso, é alguem que chegou há poucos meses, sem conhecimento do futebol portugues, a tentar implementar uma nova forma de jogar e a conhecer aos poucos os jogadores. Diria que são contextos um pouco diferentes.

Em todo o caso, a minha critica não é aos dois dias de folga em si, mas sim aos 2 dias tendo em conta o nosso lugar na tabela e o futebol fraquissimo que se apresenta. Nada contra dar-se o dia da páscoa, acho normal, os dois dias tendo em conta o contexto que se vive....ter mais tempo para treinar não seria importante? Ou o treinador e o grupo de trabalho estão contentes com o 4º lugar?
Sim, tinhamos um treinador á varios anos, mesmo assim o futebol do ano passado era mau, ganhamos muitos jogos no último minuto e isto com um onze melhor do que deste ano.

E sim, SC(que o defendi sempre) deu folgas ao plantel várias vezes durante a época, é só pesquisar.

Continuem a criticar só por criticar.

• Like
Reações: Regod

Tribuna
14 Maio 2017
3,056
5,616
FCP pré-MA
19​
13​
2​
4​
42​
15​
68%​
11%​
21%​
2,21​
0,79​
FCP com MA
11​
6​
3​
2​
15​
11​
55%​
27%​
18%​
1,36​
1,00​
Wolves pré-VP
16​
2​
3​
11​
24​
40​
13%​
19%​
69%​
1,50​
2,50​
Wolves com VP
17​
9​
2​
6​
24​
21​
53%​
12%​
35%​
1,41​
1,24​
Guarda esta tabela porque a vais precisar na próxima época.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,696
90,011
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Da minha parte o AVB tem o meu apoio durante mais 3 anos. Depois logo se vê.
Mas tudo o que não seja dar lhe 3 anos de tolerância é só patético.
Suponho que esse movimento esteja a ser orquestrado por quem ainda não conseguiu lidar com o resultado das eleições. Mesmo que já tenha sido á 1 ano.
Surreal.
Nem 8 nem 80

Que AVB merece tempo, sem duvida. Que 1 ano e pouco, sem duvida tambem. Que neste momento a recuperação financeira se deve sobrepor à recuperação desportiva, tambem na minha opiniao. Claro que sucesso desportivo ajudariam a uma recuperação mais rapida.

Mas nao podemos dar mais 3 anos incondicionalmente.

Por exemplo, eu continuarei a confiar em AVB se mantiver Anselmi para a próxima epoca. Que vai acontecer quase de certeza.

Mas se AVB despedisse Anselmi e mudasse novamente de treinador eu ja ficaria muito preocupado com a falta de rumo que isso demonstraria.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,283
158,775
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Ou seja, ainda temos mais três epocas sem champions, sem lugar nos tres primeiros, sem títulos.

Nunca te esqueças que o ano 0 também conta como ano sem nada, portanto isso ia dar o mandato todo agarrado ao pirábulo.

O colega está a exagerar na tolerância, há quem não tenha nenhuma e há quem também pareça dar cartas brancas.
É preciso saber dar a tolerância, senão é como morrer à sede ou morrer por intoxicação de água.

• Like
Reações: masko

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,721
27,086
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Nem 8 nem 80

Que AVB merece tempo, sem duvida. Que 1 ano e pouco, sem duvida tambem. Que neste momento a recuperação financeira se deve sobrepor à recuperação desportiva, tambem na minha opiniao. Claro que sucesso desportivo ajudariam a uma recuperação mais rapida.

Por exemplo, eu continuarei a confiar em AVB se mantiver Anselmi para a próxima epoca. Que vai acontecer quase de certeza.

Mas se AVB despedisse Anselmi e mudasse novamente de treinador eu ja ficaria muito preocupado com a falta de rumo que isso demonstraria.
Atao mas vamos fazer o quê , antecipar eleições?
E vês alguém que possa fazer melhor?
Eu não disse que não o iria criticar. Alías já o fiz. Errou mais do que eu pensei que ia errar.

Mas dai a corrê lo dali pra fora.

• Like
Reações: Tails

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,655
9,027
Nem 8 nem 80

A minha pega é com os últimos dois parágrafos. Confio no AVB, tem que corrigir umas coisas na minha opinião, mas confesso que relativamente ao Anselmi estou menos convicto...

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,283
158,775
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Atao mas vamos fazer o quê , antecipar eleições?
E vês alguém que possa fazer melhor?
Eu não disse que não o iria criticar. Alías já o fiz. Errou mais do que eu pensei que ia errar.

Mas dai a corrê lo dali pra fora.
Acho que estás confuso, ninguém aqui fala em antecipar eleições, pelo menos ninguém "normal".

Agora é como eu disse, a tolerância é como a água, não regas a planta morre desidratada, regas demais ela morre afogada na água.

Ou seja colocar as "wheels in motion" pode e deve ter um tempo de tolerância, mas há um limite para o qual se essas rodas não movem temos de começar a ter em atenção se o maquinista está ou não a fazer as coisas em condições.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,350
35,822
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Sim bicho, se o Koehlão tivesse ganho as eleições é que estávamos bem neste momento.

• Haha
Reações: Tails

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,546
2,700
Ainda querem mandar embora este treinador, quando:

Chega e vê que não tem jogadores de qualidade para fazer meia equipa;
Chega e depara-se com um plantel desmotivadíssimo;
Perde Galeno e Nico em dezembro;
E ainda é surpreendido com belos "profissionais" que andam até de madrugada nos copos....

Será que temos moral para criticar Anselmi esta época?