#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,027
9,953
Handel ta a dar chocolate, se calhar tinha dado jeito :LOL:
Nunca foi por falta de qualidade que o Handel não veio. Na altura o Martin achou por bem apostar no Vasco Sousa e se calhar era bem pensado não lhe tivessem feito aquela entrada assassina. Agora é facil falar. "Hindsight is always 20/20"

• Like
Reações: Regod

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,539
15,643
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu foi a favor do despedimento do VB os poucos jogos em que praticamos algum bom futebol foi com VB. Supertaça, Guimarães, Manchester, Aves, Boavista.
Eu tenho provas via whatsapp de que pedi a demissão do Vitor Bruno ainda em Agosto... sinais, chamem-me louco.

Por outro lado, também disse que iamos ser felizes com o Anselmi e entretanto já não é uma convicção assim tão firme da minha parte.

Estou magoado com eles. Ainda Domingo só me levantei para ir mijar e achei sem noção fazer um jogo ao intervalo em que se enchia um saco de bolas, coisa que na minha terra foi o que o rival tinha acabado de fazer a nós e tive flashbacks como é óbvio.

Outra coisa, cânticos para perdedores? Nah, cantar é pelo clube, os jogadores que se fodam e para o ano há mais e melhor, juntos, únidos, rumo ao título, mas não pode ser só a puxar de um lado, puxem também por nós.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,102
5,200
Nunca foi por falta de qualidade que o Handel não veio. Na altura o Martin achou por bem apostar no Vasco Sousa e se calhar era bem pensado não lhe tivessem feito aquela entrada assassina. Agora é facil falar. "Hindsight is always 20/20"
Eu ja falei que o deviamos contratar na pre epoca. Acho bastante bom jogador e la esta, nao se borra com a bola à mínima pressão. Agora se ia custar 13M talvez fosse demais..

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,102
5,200
Não é o melhor médio do clube onde está

Ao lado tem o jogador mais subvalorizado do campeonato nacional
Tambem bom jogador mas mais frágil fisicamente. O Handel é mais combativo e robusto o que a juntar à capacidade tecnica faz um mix interessante e mais de equipa grande que o Tiago.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,999
6,571
Tambem bom jogador mas mais frágil fisicamente. O Handel é mais combativo e robusto o que a juntar à capacidade tecnica faz um mix interessante e mais de equipa grande que o Tiago.
Que disparate, o Tiago é de longe o melhor jogador deles, é que nem sequer ha discussão possivel.
Só é pena a idade

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,999
6,571

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,279
13,135
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Nunca tinha ouvido essa dos 13M até hoje alguém ter falado. Supostamente era 9M.
Já agora, viste como foi o primeiro golo do Panelas?
Ontem falavas que não fazia sentido o avançado jogar de costas para a baliza a 40 metros…
Vai ver onde andava o pavlidis quando vira o flanco e vai finalizar a jogada…

• Like
Reações: Chino

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,205
2,681
Ontem falavas que não fazia sentido o avançado jogar de costas para a baliza a 40 metros…
Não faz sentido o avançado do FC Porto ter 99% das suas acções de costas e a 40 metros da baliza contrária. Um pequeno pormenor que faz a diferença toda. O Pavlidis hoje marca um golo em FDJ em que é servido como nenhum outro avançado do FC Porto é servido faz sei lá quanto tempo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,222
202,700
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Faz sentido se o avançado souber o que anda a fazer nesse espaço

O Samu não sabe
Pelo menos ainda

• Like
Reações: Palu1893

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,898
24,226
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu vejo evolução, nao entendo quem nao ve, principalmente com a saida de 2 enormes peças fundamentais, Galeno e Nico.

Se a Direção quisesse mais, tinha investido em janeiro

• Like
Reações: grandeFCP e Maicon4