Martín Anselmi - Ex Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,710
6,430
Não é o melhor médio do clube onde está

Ao lado tem o jogador mais subvalorizado do campeonato nacional
Tambem bom jogador mas mais frágil fisicamente. O Handel é mais combativo e robusto o que a juntar à capacidade tecnica faz um mix interessante e mais de equipa grande que o Tiago.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,691
14,335
Tambem bom jogador mas mais frágil fisicamente. O Handel é mais combativo e robusto o que a juntar à capacidade tecnica faz um mix interessante e mais de equipa grande que o Tiago.
Que disparate, o Tiago é de longe o melhor jogador deles, é que nem sequer ha discussão possivel.
Só é pena a idade

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,691
14,335

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,847
17,634
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Nunca tinha ouvido essa dos 13M até hoje alguém ter falado. Supostamente era 9M.
Já agora, viste como foi o primeiro golo do Panelas?
Ontem falavas que não fazia sentido o avançado jogar de costas para a baliza a 40 metros…
Vai ver onde andava o pavlidis quando vira o flanco e vai finalizar a jogada…

• Like
Reações: Chino
29 Agosto 2022
4,799
5,601
Ontem falavas que não fazia sentido o avançado jogar de costas para a baliza a 40 metros…
Não faz sentido o avançado do FC Porto ter 99% das suas acções de costas e a 40 metros da baliza contrária. Um pequeno pormenor que faz a diferença toda. O Pavlidis hoje marca um golo em FDJ em que é servido como nenhum outro avançado do FC Porto é servido faz sei lá quanto tempo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,136
215,717
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Faz sentido se o avançado souber o que anda a fazer nesse espaço

O Samu não sabe
Pelo menos ainda

• Like
Reações: Palu1893

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,691
14,335
Então para que estás a responder ao meu comentário? Alguém hoje disse que ter dado 13M pelo Handel teria sido um absurdo ao qual eu disse que nunca ninguém falou em 13M na altura. Era 9M.
Pensei que tavas a falar agora, ya na altura foi 9 e ainda bem que não se deu

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
Não é o melhor médio do clube onde está

Ao lado tem o jogador mais subvalorizado do campeonato nacional

Para mim o João Mendes de 30 anos jogava de cadeirinha no Porto, chegava e sobrava. Mas eu digo isto e sinceramente sinto-me o tolinho na sala, não sei.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,753
29,769
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu vejo evolução, nao entendo quem nao ve, principalmente com a saida de 2 enormes peças fundamentais, Galeno e Nico.

Se a Direção quisesse mais, tinha investido em janeiro

• Like
Reações: grandeFCP e Maicon4

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,622
2,373
Lagos
Não faz sentido o avançado do FC Porto ter 99% das suas acções de costas e a 40 metros da baliza contrária. Um pequeno pormenor que faz a diferença toda. O Pavlidis hoje marca um golo em FDJ em que é servido como nenhum outro avançado do FC Porto é servido faz sei lá quanto tempo.
O taremi e o evanilson faziam isso.
É importante ter um avançado que jogue bem de costas para a baliza, é algo a melhorar no Samu.

O facto do Samu ter poucas oportunidades deve-se também aos extremos não terem grande qualidade.

Bastava o Chico a ir a linha cruzar e o Samu iria marcar muito mais.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,847
17,634
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Fdj? O Pavlidis no primeiro golo recebe a bola na linha do meio campo de costas para a baliza adversária, vira o flanco e vai marcar golo quase dentro da baliza.
Foi literalmente o que disseste, estava de costas e a 40 metros da baliza.
E o jogo hoje do pavlidis foi todo isso, ganhar a bola área e meter no colega para o panelas acelerar jogo.
Que depois ninguém serve o Samu todos o sabemos.
Não têm qualidade

• Like
Reações: Neurojazz
29 Agosto 2022
4,799
5,601
Ja aqui disse.

Falam do handel, quando não é melhor do vitória.

eu gosto do Handel, seria excelente ter no plantel, mas por 10 milhoes?
Essa mentalidade é completamente errada e nem foi esse o motivo que barrou a contratação do Handel por parte do Anselmi.
Foi mesmo uma avaliação do jogador em si, até porque aparentemente a contratação estava feita. Não foi o Anselmi que disse, hey pah, 10M, não.
Ele não é diretor financeiro.