O Turbin era titular aqui.Bruma e Amdouni eram titularissimos aqui.
O Florentino era titular aqui.
Etc etc etc.
Ninguém pensava isto no início da época mas agora, tudo era titular aqui.
O Turbin era titular aqui.Bruma e Amdouni eram titularissimos aqui.
Flop porquê? É um jogador de plantel que cumpre o seu papel enquanto que os nossos nem para entrar 5 minutos servemTu vais para o que te interessa. O Barreiro é um flop de 25 anos que tem 140 jogos na Bundelisga. Isso é o que deves dizer. Mas porque falas do Franco quando podias estar a falar do Tomás, de um Handel (já sei, o pior jogador à face da terra e arredores).
Eu estava precisamente a falar do banco deles. Mais uma vez, porque falas do Borges e não falas no William? E que mal tem o Namaso? Um bom suplente. É mau para isso também?
Muito melhor que um Belotti por exemplo que já acabou a carreira há 5 anos atrás.
Queres comentar os jogadores deles que despontaram esta época também ou isso não conta?
Boas questões.Flop porquê? É um jogador de plantel que cumpre o seu papel enquanto que os nossos nem para entrar 5 minutos servem
E o Tomás nem 5 jogos tem, o William nem 5 jogos tem mas parecem bons, para variar um bocadinho da maioria dos colegas
Como é que vou comparar o William a um Bruma ou o turco que têm 30 golos entre eles esta época(contando com os do Bruma em braga)?
Um Amdouni mal joga lá em baixo e tem mais golos que TITULARES nossos...
O Turbin e o Florentino eram titulares aqui? Isso depois ou antes do almoço ou jantar?O Turbin era titular aqui.
Etc etc etc.
Sarcasmo amigo, sarcasmo. Para toda gente que está a pôr o plantel do FC Porto para baixo, todos e mais alguns, desde os Turbins, os Florentinos, etc,.eram de facto titulares aqui.O Turbin e o Florentino eram titulares aqui? Isso depois ou antes do almoço ou jantar?
Num FCPorto, digamos normal, esses dois seriam titulares nos jogos da taça da liga.O Turbin e o Florentino eram titulares aqui? Isso depois ou antes do almoço ou jantar?
O Benfica já tinha melhor equipa o Porto o ano passado, ficou a nossa frente apesar dos 5-0.O Turbin era titular aqui.
Etc etc etc.
Neste Porto, esses 2 eram titulares na taça da liga e em amigáveis. No Porto que falas nem sequer se equipavam no balneário.Num FCPorto, digamos normal, esses dois seriam titulares nos jogos da taça da liga.
Acredito que chegaremos a esse Porto.
Eles já tinham esses...O Benfica já tinha melhor equipa o Porto o ano passado, ficou a nossa frente apesar dos 5-0.
Ainda reforçou-se bem com o Arktugluglu e o Pavlidis por exemplo.
Nos perdemos o Taremi, Evanilson, Pepe, Chico e depois o Nico e o Galeno.
De jeito contratamos o Samu e o Moura.
Eles já tinham Aurners, Kokcu, di maria, otamerdas, etc com muita experiência.
Nos estamos dependentes dum luto de 17 anos. A média de idades da equipa é baixa, e não é mais por causa do Marcano.
Tão há espera que o Anselmi forme jogadores em 3 meses.
Quanto tempo levou o Otávio baixinho até chegar ao nível que conhecemos? O Luís Diaz, o Chico?
Querem melhorias instantaneamente, isso só no Fm.
Porque não equipavam? Temos de dar oportunidade a jogadores da B de jogar de vez em quando na A.Neste Porto, esses 2 eram titulares na taça da liga e em amigáveis. No Porto que falas nem sequer se equipavam no balneário.
Varela nunca me convenceu, não joga um cu.Eles já tinham esses...
E nós já tínhamos Diogo Costa, Varela, Nico, Pepê. Acrescentamos Fábio Vieira. Qual a diferença aqui? Eu sei que tu sabes.
Isto para dizer que não eram só eles que tinham jogadores de qualidade comprovada, um núcleo duro de jogadores. Uma boa base..
Já viste que dás o exemplo Mora e depois ao mesmo tempo perguntas se quero que o Anselmi forme jogadores em 3 meses?
Afinal como é que é, dá para uns e não dá para outros? Eu não quero que Anselmi forme jogadores em 3 meses, eu quero que Anselmi dê oportunidades a jogadores de qualidade, jovens sim, em detrimento de jogadores que por opção dele, são titulares indiscutíveis mesmo sem ter rendimento nenhum.
Isto numa época completamente perdida.
A contradição lolMas alguém acha que o Williams Gomes que tinha à data 17 jogos no futebol profissional (praticamente todos no estadual) poderia ser uma solução imediata? O mesmo é válido para o Tomás Perez (que tinha 18 jogos).
E esse foi o problema do mercado de Inverno. Nós vendemos 2 jogadores feitos e fomos buscar 2 projetos de jogador. Relativamente à aposta em jogadores jovens. Quem é que colocou o Mora como titular no nosso clube?
Se a pessoa tiver algumas bases para comentar futebol, a pessoa tem a noção que mesmo Willian ou Perez tendo potencial não iam ser eles que desde já iriam resolver as coisas.Mas alguém acha que o Williams Gomes que tinha à data 17 jogos no futebol profissional (praticamente todos no estadual) poderia ser uma solução imediata? O mesmo é válido para o Tomás Perez (que tinha 18 jogos).
E esse foi o problema do mercado de Inverno. Nós vendemos 2 jogadores feitos e fomos buscar 2 projetos de jogador. Relativamente à aposta em jogadores jovens. Quem é que colocou o Mora como titular no nosso clube?
A contradição lol
Basta ver a campanha deles na liga dos campeões e nos na liga Europa.Eu não quero acreditar que estão a comparar o plantel que o Benfica tem este ano com o plantel que o Porto tem.
Por amor de Deus.
Podemos ser adeptos mas se percebermos um pouco, um pouquinho que seja de futebol, perceberemos o obvio.
Cada pessoa pode pensar como quer.Basta ver a campanha deles na liga dos campeões e nos na liga Europa.
É de loucos.
Sim, mas vejo toda a gente a malhar nos jogadores neste fórum por isso não sei se isso se aplica.Cada pessoa pode pensar como quer.
Por exemplo no ano do Vitinha no Porto, o Porto tinha um plantel muito superior a eles, mas podiam existir adeptos deles que não concordavam com isso. Tinham tanta legitimidade como adeptos do Porto este ano acharem que o plantel do porto é do mesmo nivel do plantel dos encarnados.
O óbvio antes de tudo é perceber de onde os dois planteis arrancaram e as razões para um ter feito de vários jogadores desacreditados com marca "flop" serem o que são hoje. E outros de passarem de melhores nas suas respetivas posições para autênticos flops.Eu não quero acreditar que estão a comparar o plantel que o Benfica tem este ano com o plantel que o Porto tem.
Por amor de Deus.
Podemos ser adeptos mas se percebermos um pouco, um pouquinho que seja de futebol, perceberemos o obvio.