Handel teria dado jeito com Conceição, com Vitor Bruno e com Anselmi. Espero que se volte à carga...Handel ta a dar chocolate, se calhar tinha dado jeito![]()
Handel teria dado jeito com Conceição, com Vitor Bruno e com Anselmi. Espero que se volte à carga...Handel ta a dar chocolate, se calhar tinha dado jeito![]()
Não é o melhor médio do clube onde estáHandel ta a dar chocolate, se calhar tinha dado jeito![]()
Espero bem que nãoHandel teria dado jeito com Conceição, com Vitor Bruno e com Anselmi. Espero que se volte à carga...
Eu tenho provas via whatsapp de que pedi a demissão do Vitor Bruno ainda em Agosto... sinais, chamem-me louco.Eu foi a favor do despedimento do VB os poucos jogos em que praticamos algum bom futebol foi com VB. Supertaça, Guimarães, Manchester, Aves, Boavista.
Eu ja falei que o deviamos contratar na pre epoca. Acho bastante bom jogador e la esta, nao se borra com a bola à mínima pressão. Agora se ia custar 13M talvez fosse demais..Nunca foi por falta de qualidade que o Handel não veio. Na altura o Martin achou por bem apostar no Vasco Sousa e se calhar era bem pensado não lhe tivessem feito aquela entrada assassina. Agora é facil falar. "Hindsight is always 20/20"
Tambem bom jogador mas mais frágil fisicamente. O Handel é mais combativo e robusto o que a juntar à capacidade tecnica faz um mix interessante e mais de equipa grande que o Tiago.Não é o melhor médio do clube onde está
Ao lado tem o jogador mais subvalorizado do campeonato nacional
Que disparate, o Tiago é de longe o melhor jogador deles, é que nem sequer ha discussão possivel.Tambem bom jogador mas mais frágil fisicamente. O Handel é mais combativo e robusto o que a juntar à capacidade tecnica faz um mix interessante e mais de equipa grande que o Tiago.
Nunca tinha ouvido essa dos 13M até hoje alguém ter falado. Supostamente era 9M.Eu ja falei que o deviamos contratar na pre epoca. Acho bastante bom jogador e la esta, nao se borra com a bola à mínima pressão. Agora se ia custar 13M talvez fosse demais..
É 12 nem é 13 por acasoNunca tinha ouvido essa dos 13M até hoje alguém ter falado. Supostamente era 9M.
Já agora, viste como foi o primeiro golo do Panelas?Nunca tinha ouvido essa dos 13M até hoje alguém ter falado. Supostamente era 9M.
??? A proposta do FC Porto antes da sua renovação e valorização.É 12 nem é 13 por acaso
![]()
V. Guimarães: Tomás Handel, em grande forma, valoriza como nunca
Médio português vai somando boas exibições e o seu valor de mercado dispara, tendo quase dobrado desde o início da época; jogador deixou para trás a iminente saída em janeiro e vem aproveitando a ausência de Manu Silvawww.abola.pt
Mas a discussão é contrata-lo agora pah??? A proposta do FC Porto antes da sua renovação e valorização.
Não faz sentido o avançado do FC Porto ter 99% das suas acções de costas e a 40 metros da baliza contrária. Um pequeno pormenor que faz a diferença toda. O Pavlidis hoje marca um golo em FDJ em que é servido como nenhum outro avançado do FC Porto é servido faz sei lá quanto tempo.Já agora, viste como foi o primeiro golo do Panelas?
Ontem falavas que não fazia sentido o avançado jogar de costas para a baliza a 40 metros…
Vai ver onde andava o pavlidis quando vira o flanco e vai finalizar a jogada…
Faz sentido se o avançado souber o que anda a fazer nesse espaçoJá agora, viste como foi o primeiro golo do Panelas?
Ontem falavas que não fazia sentido o avançado jogar de costas para a baliza a 40 metros…
Vai ver onde andava o pavlidis quando vira o flanco e vai finalizar a jogada…
Então para que estás a responder ao meu comentário? Alguém hoje disse que ter dado 13M pelo Handel teria sido um absurdo ao qual eu disse que nunca ninguém falou em 13M na altura. Era 9M.Mas a discussão é contrata-lo agora pah
Pensei que tavas a falar agora, ya na altura foi 9 e ainda bem que não se deuEntão para que estás a responder ao meu comentário? Alguém hoje disse que ter dado 13M pelo Handel teria sido um absurdo ao qual eu disse que nunca ninguém falou em 13M na altura. Era 9M.
Não é o melhor médio do clube onde está
Ao lado tem o jogador mais subvalorizado do campeonato nacional
Temos melhor.Pensei que tavas a falar agora, ya na altura foi 9 e ainda bem que não se deu
Não, mas é por isso que justifica uma "valorização" de 50% em meia dúzia de horas?Temos melhor.