Acho que basta dar uns bons jogadores ao Zé Mota que ele arrasa.O fundamental é comprar bons jogadores
Bons jogadores jogam em qualquer sistema

ainda hoje deu grande arraso

Acho que basta dar uns bons jogadores ao Zé Mota que ele arrasa.O fundamental é comprar bons jogadores
Bons jogadores jogam em qualquer sistema
Que coisas interessantes são essas? Continuamos a criar tão poucas oportunidades por jogo. Este foi só mais um jogo assim. Defensivamente sim, vê-se melhorias, ofensivamente não há melhorias nenhumas. Pelo contrário.
Também eu gostava de ver coisas boas e torço sempre muito por quem quer que seja o treinador do FC Porto, mas que coisas boas vocês têm visto? São rasgos individuais de um puto que têm resolvido os jogos a nossa favor, literalmente.
É verdade! LolJá sei já sei, qualidade dá com qualquer sistema
Não, pelos vistos fomos completamente amassados por esta péssima equipa do Famalicão, e se não fossem os dois golos do Mora o resultado ainda teria sido mais embaraçoso.Nós ganhamos?
ClaroJá sei já sei, qualidade dá com qualquer sistema
Aí não concordo.Eu espero estar enganadíssimo, mas não me parece.
Mesmo esta mão de obra não justifica a total ausência de automatismos e evolução na equipa, a equipa do VB era uma porcaria e tinha mais automatismos mesmo assim.
Há muita coisa completamente desadequada ao clube, à competição, ao entorno futebolístico nestas ideias.
Vês?Aí não concordo.
Eu vejo automatismos vejo é uma dificuldade brutal dos jogadores em fazerem coisas "normais".
É de uma tristeza atroz ver os nossos 3 defesas tentarem jogar a bola. E os centrais ainda têm perdão, mas o Eustáquio como médio não o conseguir fazer é confrangedor.
O início de construção fica logo sabotado.
Estamos a falar de 3 golos, em que se não existe um rasgo individual do Mora, os golos não existem e tu vens me falar na posição do terreno em que ele recebe estas bolas e que isso é trabalhado.O facto de não veres como é que o puto recebe a bola dentro da área... Achas mesmo que é fruto do acaso em dois jogos seguidos a ligação Moura - Mora? Que isso não é treinado? O Mora sempre que recebe a bola dentro da grande área em boas condições isso automaticamente gera uma oportunidade de golo. A sua capacidade técnica e imprevisibilidade assim o fazem. É muito difícil para os defesas abordarem os lances, porque muito facilmente podem fazer falta e dentro da grande área isso é penalty. O Mora receber a bola perto da área ou dentro é claramente trabalho coletivo. E estudado.
Sim.Vês?
Deve ser mesmo esperança, como quando se vêm amor numa relação que está "on the rocks".
Eu já estou feito um cínico, quase niilista![]()
Este foi o tipo de argumentos que muitos usavam para justicar a manutenção de Vitor Bruno. Até se estava a bater recordes de pontos a uma certa altura.Não, pelos vistos fomos completamente amassados por esta péssima equipa do Famalicão, e se não fossem os dois golos do Mora o resultado ainda teria sido mais embaraçoso.
Não se percebe como é que o Anselmi não consegue pôr craques absolutos como Varela, Eustáquio, JMário, Pepê, Namaso, Gul ou Borges a jogar todo o grande futebol que sabem. Com qualquer outro treinador, Eustáqui e Varela recebiam, viravam-se de frente para o jogo, faziam um passe progressivo certeiro, o Pepê recebia e tocava de primeira para o Gul fazer uma das suas fabulosas arrancadas e marcar.
Ou então não, e o que acontece na verdade é que temos o pior plantel do século XX, fruto do trabalho desastroso dos últimos dez anos de PdC.
É dar-lhe a bola.Estamos a falar de 3 golos, em que se não existe um rasgo individual do Mora, os golos não existem e tu vens me falar na posição do terreno em que ele recebe estas bolas e que isso é trabalhado.
É só esse o teu lado positivo de ver as coisas positivas? Criar linhas de passe em espaços em que o miudo possa inventar algo?
Eu compreendo que não consigas ver mais coisas além disso, porque elas simplesmente não existem, mas vires falar em reconhecer coisas positivas e depois dizeres só isso? Muito curto, não achas?
Eu defendi a manutenção do VB enquanto foi humanamente possível (jogo na Madeira).Este foi o tipo de argumentos que muitos usavam para justicar a manutenção de Vitor Bruno. Até se estava a bater recordes de pontos a uma certa altura.
Estava tudo bem, desde que a bola entrasse.
O Moura teve uma fase que estava muito pesado pós lesão, tem feito boas coisas até aqui e ali, mas os números estão inflacionados nos últimos tempos por passes que faz ao Mora e ele inventa a jogada.Sim.
A questão é ver para além das limitações dos jogadores.
Nós somos um clube grande, não podemos ser um clube grande a jogar para proteger cepos e a não jogar como clube grande.
Se nesta altura os cepos estão expostos é nesta altura que também andas a ver o génios á solta.
Ou achas que é á toa que jogadores como Mora e Fábio se destaquem muito mais desde que este chegou?
E mesmo o Moura, agora ninguém diz nada mas se fosse o Telles estava tudo a falar do número de assistências e afins, e creio que neste caso nenhuma em bola parada.
Eu já nem sei se noto assim tantos automatismosAí não concordo.
Eu vejo automatismos vejo é uma dificuldade brutal dos jogadores em fazerem coisas "normais".
É de uma tristeza atroz ver os nossos 3 defesas tentarem jogar a bola. E os centrais ainda têm perdão, mas o Eustáquio como médio não o conseguir fazer é confrangedor.
O início de construção fica logo sabotado.
Eu ciritquei e defendi a saída do VB em vítorias contra o Braga no Dragão, empate contra o United no Dragão, entre outros casos...Eu defendi a manutenção do VB enquanto foi humanamente possível (jogo na Madeira).
O Anselmi tem um plantel ainda pior do que a do VB, uma vez que em Janeiro saíram dois dos jogadores mais influentes da equipa.
Pois a tua última frase resume precisamente o que quero dizer.O Moura teve uma fase que estava muito pesado pós lesão, tem feito boas coisas até aqui e ali, mas os números estão inflacionados nos últimos tempos por passes que faz ao Mora e ele inventa a jogada.
Não são bolas de golo dadas propriamente.
Se tivesse dado essas bolas a outro qualquer teria feito 0 assistências nesses lances.
Isso.O Mora faz 3 ou 4 jogos a fazer o que jogadores dos outros passam o campeonato inteiro a fazer, ou seja, vermos algum talento individual a fazer a diferença perto da baliza e parece que é um problema
Um dos rivais tem um avançado que vai acabar a liga com 40 golos caralho
Mas é só o nosso puto que faz a diferença??
O Panelas ainda há 4 ou 5 dias teve um lateral a correr 70 metros, meter uma cueca, passar no meio de 2 gajos e dar noutro que a mete no ângulo a 25 metros da baliza de primeira
Os jogadores existem para fazer a diferença...
Não se crie aqui um dualismo que não existe, uma inevitável escolha entre ficar com o treinador ou os joagadores "surplus to required" quando não é esse o dilema.Porque mudando o treinador e ficando os cepos eu tenho quase a certeza de qual vai ser o resultado.
Viva o populismo. Esse não é o problema meu caro.O Mora faz 3 ou 4 jogos a fazer o que jogadores dos outros passam o campeonato inteiro a fazer, ou seja, vermos algum talento individual a fazer a diferença perto da baliza e parece que é um problema
Um dos rivais tem um avançado que vai acabar a liga com 40 golos caralho
Mas é só o nosso puto que faz a diferença??
O Panelas ainda há 4 ou 5 dias teve um lateral a correr 70 metros, meter uma cueca, passar no meio de 2 gajos e dar noutro que a mete no ângulo a 25 metros da baliza de primeira
Os jogadores existem para fazer a diferença...