Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época
29 Agosto 2022
4,783
5,514
É o ponta de lança ideal pro Anselmi e percebo que o lol é por causa do preço. Mas o Samu dará muito dinheiro.
O PDL ideal para o Anselmi é o Merino se é que me entendes. Não vamos a lado nenhum se ele continuar a usar os PDL como tem usado, seja eles quem for.
Está no tugão e a treinar o FC Porto, isso é o que ele tem que entender primeiro.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,346
15,127
Com estes vai ser difícil no Mundial de Clubes mas temos ali uns dias de mercado

Embora ache difícil chegar malta em número que chegue para fazer toda a diferença
Que venha um gajo para o lugar do Pepê
Mas é um mercado idiota , tem 10 dias ou la o que para entrosar , dificilmente vai fazer a diferença

Ves-nos a jogar assim A ganhar a um palmeiras?

Deus me livre..

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,460
148,962
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não tem tanta qualidade individual quando chega , nem de perto. E os prospects estão bem mais verdinhos que nessa altura que já tinham algum andamento.

Mas que a tenha na próxima época.
Não vale a pena comparar planteis assim como não vale a pena comparar treinadores.
Se fosse um terço do Mourinho já ficava satisfeito mas nem um décimo me parece.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,274
14,051
Calma, depois vem e o ponta-de-lança ideal passa a ser outro e esse já não serve.
"não se adequa e tal".

"Afinal não é bem o que se precisava"
O problema é comprar jogadores para o sistema de um treinador e a meio da época vem outro treinador lol

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,065
42,078
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não vale a pena comparar planteis assim como não vale a pena comparar treinadores.
Se fosse um terço do Mourinho já ficava satisfeito mas nem um décimo me parece.
Para mal dos nossos pecados o plantel também.

Mas veremos. Com outra mão de obra é diferente.

E verdade seja dita nessa altura os calimeros tinham boa equipa mas os orcs eram uma miséria.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,460
148,962
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para mal dos nossos pecados o plantel também.

Mas veremos. Com outra mão de obra é diferente.

E verdade seja dita nessa altura os calimeros tinham boa equipa mas os orcs eram uma miséria.
Eu espero estar enganadíssimo, mas não me parece.
Mesmo esta mão de obra não justifica a total ausência de automatismos e evolução na equipa, a equipa do VB era uma porcaria e tinha mais automatismos mesmo assim.

Há muita coisa completamente desadequada ao clube, à competição, ao entorno futebolístico nestas ideias.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,059
215,371
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema é comprar jogadores para o sistema de um treinador e a meio da época vem outro treinador lol
Mas achas que precisas de jogadores específicos para o sistema? 😂

Nós hoje jogamos com Zé Pedro, Eustaquio e Marcano
Achas que um central que entre, se for bom, só se vai adaptar ao sistema do Anselmi ou serve para qualquer um?
E um médio em condições que ganhe um duelo?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,274
14,051
Mas achas que precisas de jogadores específicos para o sistema? 😂

Nós hoje jogamos com Zé Pedro, Eustaquio e Marcano
Achas que um central que entre, se for bom, só se vai adaptar ao sistema do Anselmi ou serve para qualquer um?
E um médio em condições que ganhe um duelo?
Já sei já sei, qualidade dá com qualquer sistema

• Like
Reações: Edgar Siska

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,526
18,733
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O facto de não veres como é que o puto recebe a bola dentro da área... Achas mesmo que é fruto do acaso em dois jogos seguidos a ligação Moura - Mora? Que isso não é treinado? O Mora sempre que recebe a bola dentro da grande área em boas condições isso automaticamente gera uma oportunidade de golo. A sua capacidade técnica e imprevisibilidade assim o fazem. É muito difícil para os defesas abordarem os lances, porque muito facilmente podem fazer falta e dentro da grande área isso é penalty. O Mora receber a bola perto da área ou dentro é claramente trabalho coletivo. E estudado.

Que coisas interessantes são essas? Continuamos a criar tão poucas oportunidades por jogo. Este foi só mais um jogo assim. Defensivamente sim, vê-se melhorias, ofensivamente não há melhorias nenhumas. Pelo contrário.

Também eu gostava de ver coisas boas e torço sempre muito por quem quer que seja o treinador do FC Porto, mas que coisas boas vocês têm visto? São rasgos individuais de um puto que têm resolvido os jogos a nossa favor, literalmente.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,970
6,576
Nós ganhamos?
Não, pelos vistos fomos completamente amassados por esta péssima equipa do Famalicão, e se não fossem os dois golos do Mora o resultado ainda teria sido mais embaraçoso.
Não se percebe como é que o Anselmi não consegue pôr craques absolutos como Varela, Eustáquio, JMário, Pepê, Namaso, Gul ou Borges a jogar todo o grande futebol que sabem. Com qualquer outro treinador, Eustáqui e Varela recebiam, viravam-se de frente para o jogo, faziam um passe progressivo certeiro, o Pepê recebia e tocava de primeira para o Gul fazer uma das suas fabulosas arrancadas e marcar.
Ou então não, e o que acontece na verdade é que temos o pior plantel do século XX, fruto do trabalho desastroso dos últimos dez anos de PdC.