AVB conseguia por menos, ficávamos é só com pouca percentagem do passe.Santiago Castro? Esse nao vale uns 40M?
O Fábio nao pode continuar a 8 , não tem pernas nem pulmão para a posicao
AVB conseguia por menos, ficávamos é só com pouca percentagem do passe.Santiago Castro? Esse nao vale uns 40M?
O Fábio nao pode continuar a 8 , não tem pernas nem pulmão para a posicao
O PDL ideal para o Anselmi é o Merino se é que me entendes. Não vamos a lado nenhum se ele continuar a usar os PDL como tem usado, seja eles quem for.É o ponta de lança ideal pro Anselmi e percebo que o lol é por causa do preço. Mas o Samu dará muito dinheiro.
Mas é um mercado idiota , tem 10 dias ou la o que para entrosar , dificilmente vai fazer a diferençaCom estes vai ser difícil no Mundial de Clubes mas temos ali uns dias de mercado
Embora ache difícil chegar malta em número que chegue para fazer toda a diferença
Que venha um gajo para o lugar do Pepê
Merino só o médio. Não conheço outro.O PDL ideal para o Anselmi é o Merino se é que me entendes. Não vamos a lado nenhum se ele continuar a usar os PDL como tem usado, seja eles quem for.
Está no tugão e a treinar o FC Porto, isso é o que ele tem que entender primeiro.
Exato, chegas-te lá, de certa formaMerino só o médio. Não conheço outro.
Não vale a pena comparar planteis assim como não vale a pena comparar treinadores.Não tem tanta qualidade individual quando chega , nem de perto. E os prospects estão bem mais verdinhos que nessa altura que já tinham algum andamento.
Mas que a tenha na próxima época.
Calma, depois vem e o ponta-de-lança ideal passa a ser outro e esse já não serve.É o ponta de lança ideal pro Anselmi e percebo que o lol é por causa do preço. Mas o Samu dará muito dinheiro.
Também acho é que estes jogadores nem perceberam o que o treinador quer. E depois sim um jogador avançado para ele tem de ser móvel. Os nossos um é uma estaca de área e o outro é um flop sem qualidade.Exato, chegas-te lá, de certa forma![]()
É o Félix dos treinadores, um incompreendido.Também acho é que estes jogadores nem perceberam o que o treinador quer.
O problema é comprar jogadores para o sistema de um treinador e a meio da época vem outro treinador lolCalma, depois vem e o ponta-de-lança ideal passa a ser outro e esse já não serve.
"não se adequa e tal".
"Afinal não é bem o que se precisava"
Para mal dos nossos pecados o plantel também.Não vale a pena comparar planteis assim como não vale a pena comparar treinadores.
Se fosse um terço do Mourinho já ficava satisfeito mas nem um décimo me parece.
Eu espero estar enganadíssimo, mas não me parece.Para mal dos nossos pecados o plantel também.
Mas veremos. Com outra mão de obra é diferente.
E verdade seja dita nessa altura os calimeros tinham boa equipa mas os orcs eram uma miséria.
Mas achas que precisas de jogadores específicos para o sistema?O problema é comprar jogadores para o sistema de um treinador e a meio da época vem outro treinador lol
Depois compramos tudo para o sistema especial e calha de também dar saco e temos de repetir.O problema é comprar jogadores para o sistema de um treinador e a meio da época vem outro treinador lol
O fundamental é comprar bons jogadoresO problema é comprar jogadores para o sistema de um treinador e a meio da época vem outro treinador lol
Já sei já sei, qualidade dá com qualquer sistemaMas achas que precisas de jogadores específicos para o sistema?
Nós hoje jogamos com Zé Pedro, Eustaquio e Marcano
Achas que um central que entre, se for bom, só se vai adaptar ao sistema do Anselmi ou serve para qualquer um?
E um médio em condições que ganhe um duelo?
Acho que basta dar uns bons jogadores ao Zé Mota que ele arrasa.O fundamental é comprar bons jogadores
Bons jogadores jogam em qualquer sistema
Que coisas interessantes são essas? Continuamos a criar tão poucas oportunidades por jogo. Este foi só mais um jogo assim. Defensivamente sim, vê-se melhorias, ofensivamente não há melhorias nenhumas. Pelo contrário.
Também eu gostava de ver coisas boas e torço sempre muito por quem quer que seja o treinador do FC Porto, mas que coisas boas vocês têm visto? São rasgos individuais de um puto que têm resolvido os jogos a nossa favor, literalmente.
É verdade! LolJá sei já sei, qualidade dá com qualquer sistema
Não, pelos vistos fomos completamente amassados por esta péssima equipa do Famalicão, e se não fossem os dois golos do Mora o resultado ainda teria sido mais embaraçoso.Nós ganhamos?