#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,199
37,007
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ok tira Pedro Mendes, mas na época anterior os outros? algum dia achas que ganhavas uma Uefa, eu nunca.

Olha conheci o forum a poucos anos, mas tenho idade suficiente para ver o nosso melhor treinador Bobby Robson
Mas havia muita qualidade, bastava um Deco, Alenichev, Ricardo Carvalho nesta equipa actual e estávamos colados aos da frente.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
633
1,151
Mais um jogo. Mais uma vitória. O caminho é por aqui. Hoje jogamos contra uma equipa que vinha numa fase muito boa e não fosse aquele charuto não nos teria incomodado minimamente.
Só o facto de termos o Mora a crescer jogo após jogo já faz valer a pena o Anselmi ter vindo. O resto virá com o tempo e com os reforços que ele merece ter. E não ele não precisa de uma equipa nova. 5/6 jogadores serão suficientes para elevar e muito o nosso nível.
Com o SC, o Mora ainda andava pela equipa B. Ia precisar de mais época e meia ou duas para assimilar o "elaboradissimo" futebol do SC. Só pelo Mora, já valeu a pena o Anselmi ter vindo, completamente de acordo.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,865
23,945
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Anselmi não conseguiu chegar a bola, pena...o Diogo está mais perto e também não chegou.

O segundo golo não é típico do que foi mostrado do cruz azul com o Anselmi? Hmmm

Não, a culpa é do Anselmi, é do Vítor Bruno, é do gajo da formação que lá andou, é do André, é de todos... é fazer um plantel com esses culpados todos.

Custa aceitar que a culpa é da merda de jogadores que fomos adquirindo ao longo dos anos, porque ao se perceber que a culpa é de quase um plantel inteiro, percebemos que limpar isto tudo não vai ser só com o próximo mercado ou mercados.
Temos muitos cepos na equipa..

O João Mário está sempre a tentar entregar a ola para o contra do adversário..

O Pepê é completamente nulo em tudo que faz ..não faz nada

Eustáquio....pronto lá vão correndo..

Varela uma desilusão autêntica.

Gul.. zero .. não dá nada.

Borges é jogos atrás de jogos a não mostrar o mínimo tecnicamente para jogar cá.

Os centrais mal saem a jogar ..

O Diogo Costa não é cepo mas este ano meu deus.. é só pontapé para o adversário e golo a cada remate a baliza.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,205
2,682
Os dois estão interligados

Temos o pior plantel dos últimos 40 anos

Consegues dizer-me em que posicao joga o pepê?

Eu nao consigo.
Eu repito, sem exagero, 99% das ações do Gul foram na linha do nosso meio campo quase. O jogo dele foi e é segurar bolas de costas a 40 metros da baliza contrária. Os avançados simplesmente não são servidos neste FC Porto.

Os PDL do FC Porto hoje em dia não recebem um cruzamento durante 90 minutos.

Que devam saber jogar de costas tudo bem, que 99% das suas ações sejam isso.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,546
7,796
Conquistas
1
Neste momento não precisas não.
Se eles forem inteligentes e se livrarem do Namaso e emprestarem o Gul é outra historia
Em qualidade precisas. Era isso que me estava a referir.

E o Namaso nem é PL, seja como for. Não serve para substituir o Samu. É um complemento a um PL. Um segundo avançado sem golo.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,865
23,945
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O tão criticado e mete nojo Pêpê saiu e quem entrou... Namaso.
Qual a diferença?
O Namaso é outra nulidade... joga a passo, andar a passear " a não classe" em campo... não tem intensidade, não ganha um lance na garra, tudo muito lento... é outro ZERO
Ainda fez duas faltas para livre do fama..

Viu se fudido para ganhar um duelo..

Um jogador do Porto..

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,121
10,691
Eu repito, sem exagero, 99% das ações do Gul foram na linha do nosso meio campo quase. O jogo dele foi e é segurar bolas de costas. Os avançados simplesmente não são servidos neste FC Porto.

Os PDL do FC Porto hoje em dia não recebem um cruzamento durante 90 minutos.
Mas vê bem por quem são servidos um pepê que não vai a linha e não cruza

E um miudo de 17 anos

Sobra entao para os laterais que não podem chegar lá o jogo todo

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,463
14,921
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Por que é que o Mora nos últimos jogos tem recebido a bola tantas vezes dentro da área? Por iniciativa do Espírito Santo? É por acaso? São os jogadores que tiram isso da sua cabecinha?
Não é altura de reconhecer que já se vêem coisas interessantes na equipa e que isso tem a ver com o trabalho do treinador?

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,865
23,945
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Mas vê bem por quem são servidos um pepê que não vai a linha e não cruza

E um miudo de 17 anos

Sobra entao para os laterais que não podem chegar lá o jogo todo
O Pepê não sabe fazer nada com os pés..

Estes anos todos fogo..

É uma vergonha este gajo estar cá..

O rapaz é uma nulidade autêntica em tudo
.

Tenho vergonha deste jogador..

• Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,475
1,384
Na altura foi quando o futebol deu o último grande salto a nível de preparação dos jogos, preparação física, análise tática etc, etc.

O Mourinho quando apareceu foi um vendaval, mesmo depois na Premier league virou aquilo ao contrário.
E parece-me que ele foi um revolucionário em termos de metodologia de gestao interpessoal, de lideranca. Era um treinador muito carismático e muito inteligente em relações inter-pessoais como nunca até entao. E muitíssimo bom taticamente.
Foi muito muito especial durante uns bons 10 anos foi um prazer seguir a sua carreira, e pelo o que ele fez por nós... gratidao eterna.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,674
12,843
Mas havia muita qualidade, bastava um Deco, Alenichev, Ricardo Carvalho nesta equipa actual e estávamos colados aos da frente.
Ricardo Carvalho não era esse jogador, ele evoluiu muito rápido. Na altura quando o Jorge Andrade saiu pensei que não íamos arranjar melhor, e do nada apareceu o Ricardo Carvalho, ao longo da época evoluiu brutalmente. Alenichev era suplente, de qualidade mas suplente. Tínhamos Jorge Costa e Baia experientes e sim Deco já era craque, esse sim sem dúvida tava num patamar de champions. O Mourinho fez um trabalho brutal na equipa.

• Like
Reações: SD_1995 e Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,546
7,796
Conquistas
1
E parece-me que ele foi um revolucionário em termos de metodologia de gestao interpessoal, de lideranca. Era um treinador muito carismático e muito inteligente em relações inter-pessoais como nunca até entao. E muitíssimo bom taticamente.
Foi muito muito especial durante uns bons 10 anos foi um prazer seguir a sua carreira, e pelo o que ele fez por nós... gratidao eterna.
Depois não se soube foi adaptar aos novos jogadores.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
633
1,151
Ok tira Pedro Mendes, mas na época anterior os outros? algum dia achas que ganhavas uma Uefa, eu nunca.

Olha conheci o forum a poucos anos, mas tenho idade suficiente para ver o nosso melhor treinador Bobby Robson
Vitor Baía, Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Costinha, Maniche, Deco, Alenichev, Capucho, mesmo Derlei, Nuno Valente, e mais alguns, tínhamos uma equipa de luxo, como é possível comparar com o que temos agora? Tirando o Mora e mais 2 ou 3, os outros nem para suplentes serviam dessa grande equipa que foi das melhores que o Porto teve.