Qual a razão para insistir no Merdê?
Acho que não vejo nem uma alma a pedir o que quer que seja a esses, e até outros.Mas o Samu é grande jogador, só está em baixo de forma física, são fases, também precisa de ter mais calma a jogar
É preciso alguém para jogar com ele e com o Mora de início lá na frente em vez do Pepê
Depois um jogador a sério em vez do Borges + William para haver opções
E ver quem queremos a suplente do Samu para não ser 3 jogadores para 60 jogos
É o básico
Mas há quem queira mais tempo de Pepês, Borges e malta assim
Alguma vez se vai mais uma época com Samu + Namaso + Gul...Acho que não vejo nem uma alma a pedir o que quer que seja a esses, e até outros.
Ja cascar no Samu no entanto...
E não precisamos nada de avançados, a não ser que venda o Samu. Isto para mim
Que idade tens? Não pergunto por mal.Falo no momento da contratação. Atualmente nem imagino os comentários.
Os setores estão muito longe da baliza contrária isso sim. Mas continuem se a focar na qualidade dos jogadores.Sim os sectores nao estao bem ligados
Contra o casa pia estivemos um pouco melhor
Não ajuda ter ali o pepê estamos a jogar com menos um
Mas isso são suplentes, não vais deitar os gajos ao lixoAlguma vez se vai mais uma época com Samu + Namaso + Gul...
A não ser que haja uma super confiança no gajo da B
Uma época não se faz só de titularesMas isso são suplentes, não vais deitar os gajos ao lixo
É como dizer que precisas de um gr sem vender o Diogo
Ok tira Pedro Mendes, mas na época anterior os outros? algum dia achas que ganhavas uma Uefa, eu nunca.Que idade tens? Não pergunto por mal.
É que se não viveste essa altura quais achas que foram os comentários?
" Que grandes craques" "vamos ganhar a Champions!"
É que não era nada disso.
Arranjado um Central de classe, os companheiros ao lado parecem logo melhores. Um MC bom nos posicionamentos, fisicamente forte, rotativo e bom no desarme. Um outro mais 8.Bem verdade.
O Samu era craque e agora não vale um caralho
E os que vierem para o ano tb se vai arranjar qualquer coisa para dizer. E assim vamos.
Mas nao vais contratar sem despachar estesUma época não se faz só de titulares
Embora seja mais importante contratar para posições onde não há titulares do que para a posição onde há o Samu
Isso eu concordo lol
Não vai acontecer porque não há clube no mundo que vá mudar o plantel todo menos 3 ou 4 jogadores, portanto o Anselmi poderá continuar a ser salvaguardado pelas desculpas que o plantel que tem não lhe serve.Portanto vamos comprar um ou dois avançados pq os q temos não servem, um atacante em vez do Pepê, um criativo pq o Fábio vai embora, quem sabe um substituto do Mora, gente para o Banco em vez de Namasos, Borges e Francos...8 jogadores só aqui e ainda não chegàmos ao meio campo, laterais, centrais e baliza.
Este treinador vai ter a new pair of everything e uma sabática de resultados pq não é a correr q se põe uma equipa nova a assimalar o modelo.
Estamos perante uma gestão e um planeamento de elite.
Falando disso, custa-me entender como há adeptos contra o Mourinho, ele deu-nos duas épocas de sonho, literalmente nas nuvens que dificilmente vao se repetir em largas décadas.Que idade tens? Não pergunto por mal.
É que se não viveste essa altura quais achas que foram os comentários?
" Que grandes craques" "vamos ganhar a Champions!"
É que não era nada disso.
Na segunda parte o fama encontrava sempre solução nas alas para cruzar ..O segundo golo é algo típico das equipas do Anselmi, toda a gente foi avisada para isso. Mas foi pura sorte, vão dizer.
Arrastou a equipa toda para a área do Porto e ganhando espaço fez se golo
Na altura foi quando o futebol deu o último grande salto a nível de preparação dos jogos, preparação física, análise tática etc, etc.Falando disso, custa-me entender como há adeptos contra o Mourinho, ele deu-nos duas épocas de sonho, literalmente nas nuvens que dificilmente vao se repetir em largas décadas.
Tinha dois jogadores de classe mundial, o Deco e Ricardo Carvalho, 1 muito bom Baia, 3 ou 4 de qualidade em grande forma. Maniche, Jorge Costa, , Costinha, Alenichev, e o resto eram jogadores medianos espremidos ao máximo.
Um autentico genio, provavelmente o treinador que ganhou uma liga dos campeoes digo liga.de Anos 90 para cá com menos matéria prima, e já tinha ganho uma taca UEFA.
Que saudades dele!
Um suplente para o Samu precisamos.Acho que não vejo nem uma alma a pedir o que quer que seja a esses, e até outros.
Ja cascar no Samu no entanto...
E não precisamos nada de avançados, a não ser que venda o Samu. Isto para mim
Os dois estão interligadosOs setores estão muito longe da baliza contrária isso sim. Mas continuem se a focar na qualidade dos jogadores.
Neste momento não precisas não.Um suplente para o Samu precisamos.
Mas havia muita qualidade, bastava um Deco, Alenichev, Ricardo Carvalho nesta equipa actual e estávamos colados aos da frente.Ok tira Pedro Mendes, mas na época anterior os outros? algum dia achas que ganhavas uma Uefa, eu nunca.
Olha conheci o forum a poucos anos, mas tenho idade suficiente para ver o nosso melhor treinador Bobby Robson