Um suplente para o Samu precisamos.Acho que não vejo nem uma alma a pedir o que quer que seja a esses, e até outros.
Ja cascar no Samu no entanto...
E não precisamos nada de avançados, a não ser que venda o Samu. Isto para mim
Um suplente para o Samu precisamos.Acho que não vejo nem uma alma a pedir o que quer que seja a esses, e até outros.
Ja cascar no Samu no entanto...
E não precisamos nada de avançados, a não ser que venda o Samu. Isto para mim
Os dois estão interligadosOs setores estão muito longe da baliza contrária isso sim. Mas continuem se a focar na qualidade dos jogadores.
Neste momento não precisas não.Um suplente para o Samu precisamos.
Mas havia muita qualidade, bastava um Deco, Alenichev, Ricardo Carvalho nesta equipa actual e estávamos colados aos da frente.Ok tira Pedro Mendes, mas na época anterior os outros? algum dia achas que ganhavas uma Uefa, eu nunca.
Olha conheci o forum a poucos anos, mas tenho idade suficiente para ver o nosso melhor treinador Bobby Robson
Com o SC, o Mora ainda andava pela equipa B. Ia precisar de mais época e meia ou duas para assimilar o "elaboradissimo" futebol do SC. Só pelo Mora, já valeu a pena o Anselmi ter vindo, completamente de acordo.Mais um jogo. Mais uma vitória. O caminho é por aqui. Hoje jogamos contra uma equipa que vinha numa fase muito boa e não fosse aquele charuto não nos teria incomodado minimamente.
Só o facto de termos o Mora a crescer jogo após jogo já faz valer a pena o Anselmi ter vindo. O resto virá com o tempo e com os reforços que ele merece ter. E não ele não precisa de uma equipa nova. 5/6 jogadores serão suficientes para elevar e muito o nosso nível.
Claro, senão podes ter uma situação Navarro que vem mas ficam os avançados todos lolMas nao vais contratar sem despachar estes
Temos muitos cepos na equipa..O Anselmi não conseguiu chegar a bola, pena...o Diogo está mais perto e também não chegou.
O segundo golo não é típico do que foi mostrado do cruz azul com o Anselmi? Hmmm
Não, a culpa é do Anselmi, é do Vítor Bruno, é do gajo da formação que lá andou, é do André, é de todos... é fazer um plantel com esses culpados todos.
Custa aceitar que a culpa é da merda de jogadores que fomos adquirindo ao longo dos anos, porque ao se perceber que a culpa é de quase um plantel inteiro, percebemos que limpar isto tudo não vai ser só com o próximo mercado ou mercados.
Pronto, então não precisamos, se/quando se despachar estes ve-se.Claro, senão podes ter uma situação Navarro que vem mas ficam os avançados todos lol
Eu repito, sem exagero, 99% das ações do Gul foram na linha do nosso meio campo quase. O jogo dele foi e é segurar bolas de costas a 40 metros da baliza contrária. Os avançados simplesmente não são servidos neste FC Porto.Os dois estão interligados
Temos o pior plantel dos últimos 40 anos
Consegues dizer-me em que posicao joga o pepê?
Eu nao consigo.
Em qualidade precisas. Era isso que me estava a referir.Neste momento não precisas não.
Se eles forem inteligentes e se livrarem do Namaso e emprestarem o Gul é outra historia
Ainda fez duas faltas para livre do fama..O tão criticado e mete nojo Pêpê saiu e quem entrou... Namaso.
Qual a diferença?
O Namaso é outra nulidade... joga a passo, andar a passear " a não classe" em campo... não tem intensidade, não ganha um lance na garra, tudo muito lento... é outro ZERO
Mas vê bem por quem são servidos um pepê que não vai a linha e não cruzaEu repito, sem exagero, 99% das ações do Gul foram na linha do nosso meio campo quase. O jogo dele foi e é segurar bolas de costas. Os avançados simplesmente não são servidos neste FC Porto.
Os PDL do FC Porto hoje em dia não recebem um cruzamento durante 90 minutos.
O Pepê não sabe fazer nada com os pés..Mas vê bem por quem são servidos um pepê que não vai a linha e não cruza
E um miudo de 17 anos
Sobra entao para os laterais que não podem chegar lá o jogo todo
E parece-me que ele foi um revolucionário em termos de metodologia de gestao interpessoal, de lideranca. Era um treinador muito carismático e muito inteligente em relações inter-pessoais como nunca até entao. E muitíssimo bom taticamente.Na altura foi quando o futebol deu o último grande salto a nível de preparação dos jogos, preparação física, análise tática etc, etc.
O Mourinho quando apareceu foi um vendaval, mesmo depois na Premier league virou aquilo ao contrário.
Ricardo Carvalho não era esse jogador, ele evoluiu muito rápido. Na altura quando o Jorge Andrade saiu pensei que não íamos arranjar melhor, e do nada apareceu o Ricardo Carvalho, ao longo da época evoluiu brutalmente. Alenichev era suplente, de qualidade mas suplente. Tínhamos Jorge Costa e Baia experientes e sim Deco já era craque, esse sim sem dúvida tava num patamar de champions. O Mourinho fez um trabalho brutal na equipa.Mas havia muita qualidade, bastava um Deco, Alenichev, Ricardo Carvalho nesta equipa actual e estávamos colados aos da frente.
Já fomos com alguns destes. Não são todos lixo.Cada um tem uma opinião diferente sobre o que é preciso
Há quem ache que vai ser campeão com estes craques
São opiniões
Depois não se soube foi adaptar aos novos jogadores.E parece-me que ele foi um revolucionário em termos de metodologia de gestao interpessoal, de lideranca. Era um treinador muito carismático e muito inteligente em relações inter-pessoais como nunca até entao. E muitíssimo bom taticamente.
Foi muito muito especial durante uns bons 10 anos foi um prazer seguir a sua carreira, e pelo o que ele fez por nós... gratidao eterna.
É pena, mas confesso que sempre que ele aceita um novo projeto penso para mim mesmo "pode ser agora, que ele faca um comeback ao mais alto nivel".Depois não se soube foi adaptar aos novos jogadores.
Vitor Baía, Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Costinha, Maniche, Deco, Alenichev, Capucho, mesmo Derlei, Nuno Valente, e mais alguns, tínhamos uma equipa de luxo, como é possível comparar com o que temos agora? Tirando o Mora e mais 2 ou 3, os outros nem para suplentes serviam dessa grande equipa que foi das melhores que o Porto teve.Ok tira Pedro Mendes, mas na época anterior os outros? algum dia achas que ganhavas uma Uefa, eu nunca.
Olha conheci o forum a poucos anos, mas tenho idade suficiente para ver o nosso melhor treinador Bobby Robson