Libras Futre, Libras Madjer, Libras Gomes, Libras Jardel, Libras Deco, Libras Carvalho, Libras Hulk, Libras Falcão, etc.Imagino o que achas das dezenas de jogadores que saíram ao longo dos anos
É tudo uma cambada de chulos e mercenários!
Libras Futre, Libras Madjer, Libras Gomes, Libras Jardel, Libras Deco, Libras Carvalho, Libras Hulk, Libras Falcão, etc.Imagino o que achas das dezenas de jogadores que saíram ao longo dos anos
Acho que não. Se ficar será um erro e será despedido antes da 10 jornada.Achas que o MA será o treinador na próxima época?
Pela taxa de acerto, Anselmi arrisca-se a ser campeão em AbrilAcho que não. Se ficar será um erro e será despedido antes da 10 jornada.
Provávelmente o campeonato mais fácil de ganhar em vários anos, bastava termos acertado no treinador
Essa malta não foi toda para o UK.Libras Futre, Libras Madjer, Libras Gomes, Libras Jardel, Libras Deco, Libras Carvalho, Libras Hulk, Libras Falcão, etc.
É tudo uma cambada de chulos e mercenários!
Mais um jogo a provar as grandes dificuldades do regime em assumir os jogos.Vejam o jogo do Arouca contra o Porto do Anselmi com Eustaquio e Gonçalo Borges nas alas onde leva 2 que podiam ser 3 ou 4 porque o Fábio falhou uma de baliza aberta e o Samu tropeçou na bola a fintar o redes com meio campo de espaço
Faltava ter acertado em alguns jogadores também...O campeonato e fazer uma gracinha na Champs.
Estava tudo à mão.
Infelizmente para mim chega. É intragável ver o futebol de Anselmi.
Ninguém encaixa nesta merda. Não há UM que cresça.
Três meses!!! Três meses depois nao ha nada, não há melhoria em nada, ver um.jogo do Fcporto é nauseante.
Já nem consigo ouvi-lo.
Que se passa? Perdemos?
Isso e a confundir a estrada da Beira com a beira da estrada.
O Libras decidiu entrar a pés juntos e rasgar totalmente com o passado, mas esquecer-se de manter aquilo que nos fez ser o clube que somos. Disse que tinha uma equipa competente, mas até agora a incompetência e falta de noção tem sido de amadores.
Para mim, até agora tem sido um dissimulado que diz uma coisas mas apresenta resultados contrários. Cada vez tenho menos fé que seja o nosso presidente de futuro. Vamos ver.
Cortar com o passado? O homem escolheu para treinador o adjunto do ex-treinador.Isso e a confundir a estrada da Beira com a beira da estrada.
O Libras decidiu entrar a pés juntos e rasgar totalmente com o passado, mas esquecer-se de manter aquilo que nos fez ser o clube que somos. Disse que tinha uma equipa competente, mas até agora a incompetência e falta de noção tem sido de amadores.
Para mim, até agora tem sido um dissimulado que diz uma coisas mas apresenta resultados contrários. Cada vez tenho menos fé que seja o nosso presidente de futuro. Vamos ver.
Mais um jogo a provar as grandes dificuldades do regime em assumir os jogos.
Nós na primeira dominamos contra eles, mas eles sao cinicos. Na 2 descalabro.
Erro capital em querer assumirno jogo perante una equipa assim
Não há estratégia ou tática que resista a sofrer um golo aos 40seg .... numa equipa que em termos anímicos e de mentalidade está completamente desfeita ...Mas esse erro mostra bem o que o treinador quer fazer. Estrategicamente foi um erro neste jogo, mas do ponto de vista de consolidação do modelo ele está correto.
Eu acredito que vamos fazer uma boa ponta final e vamos chegar ao mundial de clubes já num nível aceitável para um clube da nossa dimensão.
Todos podemos ter a opinião que quisermos sobre o jogador em específico e sobre o seu valor, mas quando MA chegou, ele não era gestor de finanças, ele não tinha que saber se o FC Porto estava ou não em condições de dar 10M pelo Handel, se era isso que iríamos pagar. E sim, iamos precisamente pagar isso por ele.Não há estratégia ou tática que resista a sofrer um golo aos 40seg .... numa equipa que em termos anímicos e de mentalidade está completamente desfeita ...
Fomos para cima do adversário ... tivemos 2 oportunidades ... não marcamos e claro os orcs a jogar em contra-ataque ... chutão para a frente ... Na 1ª vez que tentaram sair a jogar o Flop Silva perdeu a bola e não deu golo porque Mora não conseuiu dominar bem a bola ...
Depois sofres um golo a fechar a 1ª parte onde um chuto falhado dá um assistência ...
Enfim ...
Anselmi errou na 2ª parte? SIM ....
Mas queriam o que? Ele olha para o banco e para mexer só tinha Gul e William e vá o Namaso ... o resto é um cambada de cepos ...
Mesmo neste jogo contra o Casa Pia ... o Fábio Vieira roto que já nem podia com uma gata pelo cú e olhas para o banco e quem vês é um Franco ... Nem vale a pena mexer ...
É que nem sequer é a venda do Nico só ... é que mesmo com Nico faltavam jogadores para o meio campo ... não temos profundidade nenhuma no pantel ...
E algo que me preocupa é que mesmo com esta falta de profundidade ou das 2 uma ... ou o André Oliveira e João Teixeira nem conseguem ser banco ou então estão na equipa B para ajudar a manutenção ...
Eu sei, estratégicamente foi péssimo, tal como a segunda parteMas esse erro mostra bem o que o treinador quer fazer. Estrategicamente foi um erro neste jogo, mas do ponto de vista de consolidação do modelo ele está correto.
Eu acredito que vamos fazer uma boa ponta final e vamos chegar ao mundial de clubes já num nível aceitável para um clube da nossa dimensão.
Ir buscar o Handel por 4M€ vá ... no aperto em que estávamos compreendia-se ...Todos podemos ter a opinião que quisermos sobre o jogador em específico e sobre o seu valor, mas quando MA chegou, ele não era gestor de finanças, ele não tinha que saber se o FC Porto estava ou não em condições de dar 10M pelo Handel, se era isso que iríamos pagar. E sim, iamos precisamente pagar isso por ele.
Não, o que aconteceu foi que este, confirmado pelo mesmo, recusou o Handel dizendo que este não se encontrava no perfil pretendido. Só acho que isso foi um erro de mercado absolutamente tremendo. Isso que tu dizes de ele olhar para o banco e não ter ninguém, com Handel teria mais uma opção muitíssimo válida, eu diria a melhor de todas perante os médios que temos e a forma dos mesmos. Acho que também é da responsabilidade de AVB o negócio não ter se concretizado.
É que o negócio não se concretizou e ele não usa o Tomás Pérez.
Compreendo, mas discordo totalmente. É mesmo uma questão de opinião, portanto. Se acho que Handel passaria automaticamente a ser o melhor médio que teríamos, obviamente os 10M seriam muito bem dados.Ir buscar o Handel por 4M€ vá ... no aperto em que estávamos compreendia-se ...
Pagar 10M€ pelo Handel era um erro ao nível de dar 12M por 50% do passe do Nakajima ...
Andamos nós a oferecer 12M pelo Hayden Hackney e 15M pelo Casadei para ir dar 10M pelo Handel ...
Tenham juízo
Quanto ao Thomas Perez e também William Gomez ... no actual estado da equipa o treinador está a protegê-los ... Não têm o contexto certo apra crescerem ...
Também acho que o próximo jogo com o Fama, mesmo sendo no dragão vai ser o jogo mais difícil até final do campeonato...estão a jogar muito bem, moralizados e com um ataque muito bom e muito móvel...é daquelas equipas que nos causam muita mossa mesmo...só espero mesmo que consigamos ganhar, senão ainda é dar mais moral para o Braguilha no jogo no Estoril!!Apesar de após os 65 termos caído imenso, que atribuo também a falta de soluções para descansar os elementos mais cansados e uma abordagem mais conservadora para não acontecer como com o Vitória em casa, gostei.
Obviamente não temos champanhe, nem futebol de alto quilate como queríamos, mas eu começo a ver boas ideias. Acredito que com maior qualidade de plantel daremos um grande salto de qualidade exibicional usando este sistema.
Fomos ao Estoril onde são uma equipa mesmo lixada em casa, concedemos zero, Casa Pia com uma única derrota em casa, nem calafrios causaram, em Braga sem Mora, Fabio e Pêpe, sofremos um golo estúpido de bola parada mas o que concedemos? Quase nada. No Rio Ave foi surreal, todos sabemos o que se passou...
O descalabro foi contra o Carnide e mesmo assim, em condições normais, aos 20 min já tínhamos virado o jogo e seria totalmente diferente o jogo. Abafamos por completo os gajos no seu meio campo, mas já foi debatido e mais que debatido.
Ou seja, jogamos muito? Não. Mas vejo evolução na equipa.
Se para o ano juntarmos 5/6 opções de qualidade para titulares e ainda se conseguir uns negócios interessantes para compor o banco, sinto-me confiante.
Mas lá está, a queda para o 4º lugar e a derrota pelos 4-1 claro que mancha e deixa muita mossa na massa associativa. Resta ganhar este últimos 5 jogos.
Teste dificilimo na sexta. Aquele ataque do Fama é mega interessante , Gustavo Sá, Sorriso e Aranda são terríveis no contra e com espaço. Uma boa prova para perceber se a equipa aprendeu alguma coisa.