Eu sei onde vão parar, ao adversário.Parecem as variações de jogo do Nehuen Perez, nunca se sabe onde vai parar.
Eu sei onde vão parar, ao adversário.Parecem as variações de jogo do Nehuen Perez, nunca se sabe onde vai parar.
Mas não muito.Pelo menos vai-se variando o jogo.
Vejam o jogo do Arouca contra o Porto do Anselmi com Eustaquio e Gonçalo Borges nas alas onde leva 2 que podiam ser 3 ou 4 porque o Fábio falhou uma de baliza aberta e o Samu tropeçou na bola a fintar o redes com meio campo de espaçoVejam o jogo do Arouca hoje na luz e sua organização. Este treinador é muito mau, mesmo com o plante paupérrimo que tem acho que é melhor que do Arouca. A organização defensiva e ofensiva é um desastre, e não venham com a desculpa da falta de tempo de trabalho. Já teve tempo suficiente.
O Braga tem 5 jogos complicados até final. Vão perder pontos. Só temos de fazer a nossa parte. Se não assegurarmos o terceiro lugar só temos de lidar com as consequências que daí virão a nível de preparação da época que vem.Diria que a única hipótese de ficarmos em terceiro lugar é ganharmos todos os jogos até ao final e rezar para que o campeonato se decida ma última jornada.
É triste estarmos nesta situação, mas acontece por culpa nossa, apenas. O terceiro lugar já deveria estar mais do que assegurado e foi uma vergonha perder essa posição.
Certo. Não é a comparar jogos contra adversários com quem perdemos que vamos tirar ilações sobre se o nosso treinador é bom ou não. Aliás, tirar ilações do nosso treinador nesta altura é coisa muitoooo difícil. Há coisas que já vimos que tem que melhorar mas também há coisas que vemos, desde o início da época, que com Anselmi ou Vítor Bruno não há volta a dar...Vejam o jogo do Arouca contra o Porto do Anselmi com Eustaquio e Gonçalo Borges nas alas onde leva 2 que podiam ser 3 ou 4 porque o Fábio falhou uma de baliza aberta e o Samu tropeçou na bola a fintar o redes com meio campo de espaço
Se ficarmos em quarto não quero, sequer, pensar na permanência do treinador.O Braga tem 5 jogos complicados até final. Vão perder pontos. Só temos de fazer a nossa parte. Se não assegurarmos o terceiro lugar só temos de lidar com as consequências que daí virão a nível de preparação da época que vem.
Por acaso tem sido muito fácil para muitos aqui chegar a conclusões sobre o homem. Já devia ter ido embora, segundo esses. Até de professor pardal o apelidam e tudo.Aliás, tirar ilações do nosso treinador nesta altura é coisa muitoooo difícil.
Ainda ha muita malta a pensar, se A ganhou a B, e se B ganhou a C, entao A ganha a C de carasVejam o jogo do Arouca contra o Porto do Anselmi com Eustaquio e Gonçalo Borges nas alas onde leva 2 que podiam ser 3 ou 4 porque o Fábio falhou uma de baliza aberta e o Samu tropeçou na bola a fintar o redes com meio campo de espaço
Estávamos bem fodidos com o Casa Pia.....Ainda ha muita malta a pensar, se A ganhou a B, e se B ganhou a C, entao A ganha a C de caras
Isto em 2025![]()
O Braga para a semana não passa no Estoril. Escreve aí! Para a semana estamos de volta ao 3.º lugar.Diria que a única hipótese de ficarmos em terceiro lugar é ganharmos todos os jogos até ao final e rezar para que o campeonato se decida ma última jornada.
É triste estarmos nesta situação, mas acontece por culpa nossa, apenas. O terceiro lugar já deveria estar mais do que assegurado e foi uma vergonha perder essa posição.
O povo continua a achar que iam ganhar alguma coisa com esta cambada de mansos?Provávelmente o campeonato mais fácil de ganhar em vários anos, bastava termos acertado no treinador
Com este plantel ??Provávelmente o campeonato mais fácil de ganhar em vários anos, bastava termos acertado no treinador