Esses não interessam . Nem portistas são. Muitos deles até são infiltrados.Ssbes muito bem que ha gente que da um gozo o clube falhar para ter armas para lancar ao AVB.
criticar sim mas sem agenda.
Esses não interessam . Nem portistas são. Muitos deles até são infiltrados.Ssbes muito bem que ha gente que da um gozo o clube falhar para ter armas para lancar ao AVB.
Eu estou falando dos conhecidos que em alguns casos perderam a mama e espalham merda que nem um Hugo Gil e tem os seguidores.muitos ate devem andar por aqui que lhes dao um gozo o clube estar em baixo,se nao lhe dao gozo pareceEsses não interessam . Nem portistas são. Muitos deles até são infiltrados.
Se ele ganhar os 5 jogos que faltam e ficar em 3.º tem que ser despedido?O que vale é trazer um treinador a sério e tirar o melhor do SAMU. Isso sim.
No Cruz Azul fez e estava a realizar um bom trabalho. Veio para o FCPORTO quase a meio da época, num ano de mudança de administração, de caos no clube, entre os adeptos, ainda o falecimento de PdC, num ambiente pesado e ainda pega num plantel que foi sendo destruído na qualidade e em cacos emocionais. Com isso, ainda tem de se adaptar à Europa e Cidade Invicta. Gostava de ver muitos de nós no lugar de Anselmi que agarra a oportunidade num clube minado.
Há adeptos do Cruz Azul, que mesmo se sentindo traídos, têm mais respeito pelo nosso treinador do que muitos aqui.
Isso são outros casos, são mais pontuais e têm mais presença noutros meios (por exemplo o X que é meio que um esgoto a céu aberto) do que aqui.Ssbes muito bem que ha gente que da um gozo o clube falhar para ter armas para lancar ao AVB.
E que ja vi criticas por dizer A e depois noutras situacoes diz A e e criticado por nao dizer B
Mano a pergunta não foi feita para mim mas por mim conseguindo esses "minimos objectivos" tem tudo para continuar com um melhor plantel como ele deseja claramente...Se ele ganhar os 5 jogos que faltam e ficar em 3.º tem que ser despedido?
Pergunta honesta. Estou curioso apenas.
Não é pra atacar o presidente, é pra vir um treinador diferente.Porque muitos se calhar querem que o clube falhe so para dizerem que tem razao e atacar o presidente.nao o querem e o dizer com todas as letras.
O VB vai voltar?O que vale é trazer um treinador a sério e tirar o melhor do SAMU. Isso sim.
Ganhar os 5 jogos que faltam é uma obrigação e não barómetro de nada.Se ele ganhar os 5 jogos que faltam e ficar em 3.º tem que ser despedido?
Pergunta honesta. Estou curioso apenas.
Por acaso, faria bem voltar para pegar na BO VB vai voltar?
Isso de morrer nos últimos 30 é de termos jogadores cagados. Nos primeiros jogos com o Anselmi era quando jogávamos melhorPrimeira parte muito boa. A equipa tem momentos a sair a jogar fantásticos e que deixam esperança.
Problema continua a ser que 3/4 gajos do onze nao podem ser titulares. Por exemplo, com os espacos que crianos na primeira parte, se tivessemos um craque em vez do PP a musica era outra. Tambem acho que precisamos de um central e libero muito fortes porque jogamos muito no risco.
Equipa morre fisicamente nos ultimos 30min como ja tinha morrido com os merdas.. aspecto a melhorar
A alteração mexeu com pouco.. Otavio foi para central, Eustaquio para medio e FV para a posição do Mora.Já perdi toda a confiança neste.
3 meses é mais que suficiente para se perceber no clube que está. Não se soube adaptar ao clube e à grandeza do mesmo.
Sai Mora entra Otávio, para defender um 1-0 contra o Casa Pia... nunca pensei.
lampioes mamaram 3.Já perdi toda a confiança neste.
3 meses é mais que suficiente para se perceber no clube que está. Não se soube adaptar ao clube e à grandeza do mesmo.
Sai Mora entra Otávio, para defender um 1-0 contra o Casa Pia... nunca pensei.