rassa?devia ter batido na mesa secalhar. falta rassa
rassa?devia ter batido na mesa secalhar. falta rassa
Rassa fica a Norte de Turimdevia ter batido na mesa secalhar. falta rassa
Eu sei que é raça, mas o meme é "rassa de dragoum". Pelo que consigo entender, para o user eclipseboy, com o SC é que estariamos bemrassa?
também já pensei nisso, mas a verdade é que contra nós jogam sempre com linhas muito recuadas, defesas muito povoadas e pouca iniciativa de ataque a não ser aproveitar erros ou bola paradas. Por outro lado, não vamos a jogo com a ideia de jogar para não perder, a entregar a posse de bola, com muita gente a defender...Isto dos jogadores nao valerem um xavo nao cola para mim. Vejo equipas pequenas com jogadores muito piores que os nossos a jogar muito melhor
E esses jogadores têm a msma pressão de jogar num clube como o nosso?Mas ele merecia porque? O que fez ele para merecer?
Eu acho que ele nao vai ser demitido, mas o que ele tem de fazer é ganhar jogos e jogar bem
Isto dos jogadores nao valerem um xavo nao cola para mim. Vejo equipas pequenas com jogadores muito piores que os nossos a jogar muito melhor
E fortes a defendertemos que ir buscar centrais claramente fortes na construção.
e deixar as intenções com liberos...
vamos buscar o Van Djik a custo 0 e o Cubarsi por 10M + ZaiduE fortes a defender
É que os nossos não têm o problema de serem só sapateiros com a bola
Não precisamos de mais jovens promessas como o Cubarsivamos buscar o Van Djik a custo 0 e o Cubarsi por 10M + Zaidu
Axo esse 1 dos maiores problemas do nosso plantel, há algum jogador nosso plantel que seja forte na recuperação de bola principalmente no duelo individual?E fortes a defender
É que os nossos não têm o problema de serem só sapateiros com a bola
havia o Grujic mas levava amarelo por atingir as pernas ou agarrar o adversário.Axo esse 1 dos maiores problemas do nosso plantel, há algum jogador nosso plantel que seja forte na recuperação de bola principalmente no duelo individual?
Neste caso duvido que alguém perceba a sua constante titularidade, quiçá Ángel Alarcón fizesse melhor:Mas ele merecia porque? O que fez ele para merecer?
Eu acho que ele nao vai ser demitido, mas o que ele tem de fazer é ganhar jogos e jogar bem
Isto dos jogadores nao valerem um xavo nao cola para mim. Vejo equipas pequenas com jogadores muito piores que os nossos a jogar muito melhor
Mas no fornite tem estado muito bem ultimamente.Neste caso duvido que alguém perceba a sua constante titularidade, quiçá Ángel Alarcón fizesse melhor:
Mas isto também a porcaria que herdou Martín Anselmi.
Eu nunca vi com raras exceções no FCP centrais fortes na construção.temos que ir buscar centrais claramente fortes na construção.
e deixar as intenções com liberos...
Já entrou em modo sobrevivência, mau sinal...Noto-o muito na defensiva/receoso, na conferência...chegou-lhe o fogo ao cu, por ter levado açoite da direção/AVB.
Claro que nãoAxo esse 1 dos maiores problemas do nosso plantel, há algum jogador nosso plantel que seja forte na recuperação de bola principalmente no duelo individual?