#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,431
1,845
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Isto dos jogadores nao valerem um xavo nao cola para mim. Vejo equipas pequenas com jogadores muito piores que os nossos a jogar muito melhor
também já pensei nisso, mas a verdade é que contra nós jogam sempre com linhas muito recuadas, defesas muito povoadas e pouca iniciativa de ataque a não ser aproveitar erros ou bola paradas. Por outro lado, não vamos a jogo com a ideia de jogar para não perder, a entregar a posse de bola, com muita gente a defender...
É muito dificil fazer essa comparação, já para não falar em fatores como a pressão dos adeptos, expectativa do resultado, favoristimo, etc

Para mim o que é claro é que:
- o nosso plantel é fraquissimo
- mesmo dentro do fraco, há posições em que nem alternativa temos
- o atual sistema de jogo realça todas as fraquezas do plantel.

• Like
Reações: F_Ferr

Ivo23

Arquibancada
19 Maio 2017
194
204
Mas ele merecia porque? O que fez ele para merecer?
Eu acho que ele nao vai ser demitido, mas o que ele tem de fazer é ganhar jogos e jogar bem
Isto dos jogadores nao valerem um xavo nao cola para mim. Vejo equipas pequenas com jogadores muito piores que os nossos a jogar muito melhor
E esses jogadores têm a msma pressão de jogar num clube como o nosso?
O Otávio n jogava melhor no Famalicão? O Carmo n jogava melhor no Braga?
Na minha opinião ele merece pq veio para um clube num contexto complicadissimo, um clube dividido onde cada derrota é logo comparada ao nosso passado... Onde apanhou um plantel jovem vindo de 5 derrotas e onde falta muita qualidade...
Se ele podia fazer melhor? Claro que podia, nunca fui fã do sistema de 3-4-3 ainda pra mais c os centrais q temos.
Se vi melhorias? Sim vi, tentativa de futebol mais rápido ao 1ro toque, trocas posicionais, pressão quase hxh...

Falam do último jogo com o SLB... E a mim custou me imenso... Ainda mais sendo eu um portista a viver em Lisboa ( a minha semana foi terrível), mas sejamos sinceros, tirando o Diogo que jogador nosso jugava no 11 deles? Já nem vou falar nos suplentes deles que se calhar eram titulares aqui....

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,019
3,093
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Retiro da conferência duas coisas, os silêncios ás questões da ida para estágio, e a da qualidade do plantel, e a vontade de melhorar "vingança" , as tais ganas e cara pouco sorridente e menos aberto a conversa, que devido ao momento e resultado anterior não poderia ser diferente. Não percebo o filme sobre esta conferência de imprensa, ou melhor se calhar até entendo mas não quero acreditar que ficaram contentes.

Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,880
22,030
Quais foram os pecados do FC Porto no clássico com o Benfica? O que justifica, depois de duas boas exibições, uma tão abaixo das expetativas?

Anselmi:
“É difícil responder a essa pergunta. Evidentemente que o meu trabalho e o de qualquer treinador é analisar os porquês das coisas acontecerem e obviamente que analisámos os porquês do jogo anterior e são claros, mas não quero falar como se me estivesse a justificar. Acho que não há justificações válidas, sabemos o que temos de melhorar e eu gosto de falar do jogo, mas desta vez estas correções foram dentro de portas. Sabemos que erros cometemos e as coisas que fizemos bem, porque as fizemos, mas fizemos erros pontuais não forçados que nos custaram caro, treinámos para que esses erros não se repitam e não posso dizer porque é que não aconteceram em jogos anteriores porque não aconteceram ações parecidas, mas temos de garantir que não voltam a acontecer no próximo jogo."

Cheue

12 Maio 2016
25,475
40,364
Conquistas
7
109
temos que ir buscar centrais claramente fortes na construção.
e deixar as intenções com liberos...

Ivo23

Arquibancada
19 Maio 2017
194
204
E fortes a defender

É que os nossos não têm o problema de serem só sapateiros com a bola
Axo esse 1 dos maiores problemas do nosso plantel, há algum jogador nosso plantel que seja forte na recuperação de bola principalmente no duelo individual?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,001
16,940
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Axo esse 1 dos maiores problemas do nosso plantel, há algum jogador nosso plantel que seja forte na recuperação de bola principalmente no duelo individual?
havia o Grujic mas levava amarelo por atingir as pernas ou agarrar o adversário.

• Haha
Reações: Ivo23

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,746
47,123
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mas ele merecia porque? O que fez ele para merecer?
Eu acho que ele nao vai ser demitido, mas o que ele tem de fazer é ganhar jogos e jogar bem
Neste caso duvido que alguém perceba a sua constante titularidade, quiçá Ángel Alarcón fizesse melhor:

Mas isto denota também a porcaria que herdou Martín Anselmi.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,001
16,940
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
temos que ir buscar centrais claramente fortes na construção.
e deixar as intenções com liberos...
Eu nunca vi com raras exceções no FCP centrais fortes na construção.
As exceções foram Rolando, e não é o recente mas um dos anos 60,70 que tanto jogava a central como a médio, Danilo e Pepe.
Portanto se o sistema que ele quer é centrais bons na construção vamos penar e vão falhar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,160
202,527
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro que não

É outra coisa que o sistema do Anselmi expõe

• Like
Reações: Ivo23