Conheço o Anselmi há 3 anos mais ou menos e nunca o vi assim... dá medo de imaginar a merda que vai naquele balneário
Estavas cá no tempo do Lopetegui?agora é a CS que é xenófoba![]()
até porque não faziam o mesmo tipo de perguntas ao Vitor Bruno ou ao Sérgio
"E a qualidade dos jogadores, Martin?"Quando te perguntam o que está a falhar e mordes os lábios para não falar no óbvio que é a falta de qualidade do plantel…
![]()
Acho que é óbvioConheço o Anselmi há 3 anos mais ou menos e nunca o vi assim... dá medo de imaginar a merda que vai naquele balneário
Surpreendentemente o médio de 1,75m que fez de líbero ganhou mais duelo de cabeça ao Pavlidis do que o central com +1,80m.ou entao que tal deixar de pedir a um central tosco de pés que tem de construir ou sair com a bola controlada
ou pedir a um lateral esquerdo que deixe de fazer o corredor todo
ou a um medio de 1.75 que deixe de ser libero
sim e no dos outros todos tambémEstavas cá no tempo do Lopetegui?
O SC por menos dizia que o plantel era uma m4rda.Quando te perguntam o que está a falhar e mordes os lábios para não falar no óbvio que é a falta de qualidade do plantel…
![]()
O Pavlidis ganhou 3 de 12 no arSurpreendentemente o médio de 1,75m que fez de líbero ganhou mais duelo de cabeça ao Pavlidis do que o central com +1,80m.
Aliás até ganhou a maioria, o que devia de ser uma vergonha para o Pérez.
Por acaso admirou-me não terem insistido nesta questão do hotel do estágio. Pensei que ia ser apertado com isso. E eu confesso tinha alguma curiosidade para ver o que ele poderia dizer sobre issoEsta antevisão foi absolutamente surreal, infelizmente os jornalistas pouco ou nada quiseram falar sobre futebol.
Fodasse estes exercícios faço eu nos sub 7, imagino a dor de cabeça do AnselmoO Namaso ia conseguindo falhar o passe contra o dummie.
Já estão a evoluir, quando o Anselmi chegou eles treinavam recessão e passe, já adicionou balizas.
As famosas mini balizas... O PP continua a chutar com muita força contra elas?O Namaso ia conseguindo falhar o passe contra o dummie.
Já estão a evoluir, quando o Anselmi chegou eles treinavam recessão e passe, já adicionou balizas.
PAHAHAHNormal, quem é que aguenta com estes jogadores?
Ainda para mais um tipo obsecado com o jogo
Aposto que nem tem dormido a analisar e a pensar em soluções
Pode significar muito trabalho mas também pouco arcaboiçoNormal, e eu acho bem que assim o seja.
Isso diz muito.
Quem treina o Criciuma não tem a pressão que o treinador do Futebol Clube do Porto tem, e seja ele qual for.PAHAHAH
Crl quem treina o Criciuma ou o crl só deve é ter vontade de cortar os pulsos
Que pressão? ele trata o que se passou este jogo como mais uma terça feiraQuem treina o Criciuma não tem a pressão que o treinador do Futebol Clube do Porto tem, e seja ele qual for.
Eu gostava é que um Rio Ave, um Gil, um Nacional tivessem sempre a mesma atitude nos jogos.Não concordo propriamente, eles tem um melhor plantel, ponto final. Colocar tudo nas mãos dos árbitros também é um pouco desonestidade intelectual. Eles vão ganhando porque fazem golos. Nós não estamos a jogar bom futebol.
Eu não vejo no Amorim um gajo com pouco arcaboiço e o homem teve um tempo em que parecia ter envelhecido 15 anos.Agora já anda com melhores ares, a equipa também tem jogado ligeiramente melhor.Pode significar muito trabalho mas também pouco arcaboiço