#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,373
138,683
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
ou entao que tal deixar de pedir a um central tosco de pés que tem de construir ou sair com a bola controlada
ou pedir a um lateral esquerdo que deixe de fazer o corredor todo
ou a um medio de 1.75 que deixe de ser libero
Surpreendentemente o médio de 1,75m que fez de líbero ganhou mais duelo de cabeça ao Pavlidis do que o central com +1,80m.
Aliás até ganhou a maioria, o que devia de ser uma vergonha para o Pérez.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,795
6,222
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Esta antevisão foi absolutamente surreal, infelizmente os jornalistas pouco ou nada quiseram falar sobre futebol.
Por acaso admirou-me não terem insistido nesta questão do hotel do estágio. Pensei que ia ser apertado com isso. E eu confesso tinha alguma curiosidade para ver o que ele poderia dizer sobre isso

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,919
23,116
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Haha
Reações: Rsmpt

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,020
6,207
Não concordo propriamente, eles tem um melhor plantel, ponto final. Colocar tudo nas mãos dos árbitros também é um pouco desonestidade intelectual. Eles vão ganhando porque fazem golos. Nós não estamos a jogar bom futebol.
Eu gostava é que um Rio Ave, um Gil, um Nacional tivessem sempre a mesma atitude nos jogos.

O Benfica tem melhor plantel que o Porto, sem dúvida mas também dava jeito sempre que jogam com determinadas equipas não terem jogos tão tranquilos. Eu sei que parece absurdo falar disso depois do jogo miserável do último fim de semana em que eles passearam, mas para mim isso não anula nada do que referi.

• Like
Reações: thorcool e Regod

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,156
12,972
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Pode significar muito trabalho mas também pouco arcaboiço
Eu não vejo no Amorim um gajo com pouco arcaboiço e o homem teve um tempo em que parecia ter envelhecido 15 anos.Agora já anda com melhores ares, a equipa também tem jogado ligeiramente melhor.
É normal que o Anselmi esteja assim, deve andar a dormir pouco, por muito mau que seja um treinador eles são sempre viciados nisto, ele deve andar maluco da cabeça a pensar por onde melhorar a nossa situação.