#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,297
27,215
Conquistas
1
Se terminarmos em 4.º sugiro que se diga “Apanhamos pela frente um Super Braga”

No fundo é um pódio de Centros de Formação

• Love
Reações: Regod

Cheue

12 Maio 2016
25,475
40,364
Conquistas
7
109
Nao acho, penso que o sergio chegou a descer um médio para os centrais, projetanto os lateraus na construção em alguns jogos
descer o médio para construir é super comum.

mas ele está a fazer ao contrário, é um médio a jogar mesmo a central e a subir quando é preciso.
mas acabamos mesmo com o Eustáquio a jogar a central, o que é uma loucura.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,796
6,222
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
A dupla SC e VB era dupla razoável ou boa. Cada um dos dois separados vale pouco. Complementavam-se bem. É a minha percepção. O VB também não foi capaz de construir uma equipa técnica decente para o acompanhar. Isso fez grande diferença.

• Like
Reações: Regod

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,388
4,469
40
Porto, Portugal
Um central passar a bola e um lateral fazer o corredor todo(como se vê no futebol há pra aí 30 anos)

Que futebol querem jogar?
Os centrais não podem ter a bola, os laterais não sabem subir, o avançado não pode jogar de costas para a baliza...que caralho fazemos à bola?

Digam logo que querem que o homem meta o autocarro e jogue longo durante 90 minutos
opa
é o treinador com a tatica mais estrambólica desde os tempos do adriaanse e so tem dado maus resultados
mas podemos continuar a meter a cabeça na areia

os jogadores podem fazer se tiverem qualidade, podem nao conseguir por nao terem essas caracteristicas
um bom central de marcaçao nao tem necessariamente de saber construir e jogar longe da área, pode atrasar para o redes, como faziamos
um bom lateral pode nao ter amplitude para fazer o corredor sozinho

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,776
24,093
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
descer o médio para construir é super comum.

mas ele está a fazer ao contrário, é um médio a jogar mesmo a central e a subir quando é preciso.
mas acabamos mesmo com o Eustáquio a jogar a central, o que é uma loucura.
Eu apaguei o post.

Do que vi dele, a ideia é na construção trt o medio, de forma a ser mais ofensivo.

Alias a ideia é querer jogadores inteligentes, multifacetados, ou seja, em constante mobilidade e troca de posicionamento.

Para isso é preciso uma componente fisica grande e inteligencia... o que nos falta no plantel

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,388
4,469
40
Porto, Portugal
Eu apaguei o post.

Do que vi dele, a ideia é na construção trt o medio, de forma a ser mais ofensivo.

Alias a ideia é querer jogadores inteligentes, multifacetados, ou seja, em constante mobilidade e troca de posicionamento.

Para isso é preciso uma componente fisica grande e inteligencia... o que nos falta no plantel
eu tambem sempre tive a idea de uma loura com mamas grandes

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,160
202,527
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
opa
é o treinador com a tatica mais estrambólica desde os tempos do adriaanse e so tem dado maus resultados
mas podemos continuar a meter a cabeça na areia

os jogadores podem fazer se tiverem qualidade, podem nao conseguir por nao terem essas caracteristicas
um bom central de marcaçao nao tem necessariamente de saber construir e jogar longe da área, pode atrasar para o redes, como faziamos
um bom lateral pode nao ter amplitude para fazer o corredor sozinho
Achas que um central que atrase 50 vezes para o Diogo tem nível para cá estar? Sais de trás como? O Diogo bate 50 vezes para o Samu e depois tens o Mora e o Pepê a tentar ganhar segundas bolas

Como é que jogamos em Roma e fomos abafados? Ou a primeira parte com o sporting?

O modelo do Anselmi expõe os jogadores de equipa pequena que temos, isso eu concordo com toda a gente

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,388
4,469
40
Porto, Portugal
Achas que um central que atrase 50 vezes para o Diogo tem nível para cá estar? Sais de trás como? O Diogo bate 50 vezes para o Samu e depois tens o Mora e o Pepê a tentar ganhar segundas bolas

Como é que jogamos em Roma e fomos abafados? Ou a primeira parte com o sporting?

O modelo do Anselmi expõe os jogadores de equipa pequena que temos, isso eu concordo com toda a gente
mas a questao é esconder as dibilidades e nao expo-las
ou seja aproveitar o que ha da melhor forma digo eu