descer o médio para construir é super comum.Nao acho, penso que o sergio chegou a descer um médio para os centrais, projetanto os lateraus na construção em alguns jogos
A dupla SC e VB era dupla razoável ou boa. Cada um dos dois separados vale pouco. Complementavam-se bem. É a minha percepção. O VB também não foi capaz de construir uma equipa técnica decente para o acompanhar. Isso fez grande diferença.
Aproveita e vai ao reddit do Milan ver o que lá se diz, e depois vem dizer que é cherry picking.
É lidar, o teu ídolo não vale um charuto.
opaUm central passar a bola e um lateral fazer o corredor todo(como se vê no futebol há pra aí 30 anos)
Que futebol querem jogar?
Os centrais não podem ter a bola, os laterais não sabem subir, o avançado não pode jogar de costas para a baliza...que caralho fazemos à bola?
Digam logo que querem que o homem meta o autocarro e jogue longo durante 90 minutos
Eu apaguei o post.descer o médio para construir é super comum.
mas ele está a fazer ao contrário, é um médio a jogar mesmo a central e a subir quando é preciso.
mas acabamos mesmo com o Eustáquio a jogar a central, o que é uma loucura.
Uis uis uisPor falar no sistema do mister Anselmi.
Nem adivinham quem vai jogar em 3-4-3 hoje.
eu tambem sempre tive a idea de uma loura com mamas grandesEu apaguei o post.
Do que vi dele, a ideia é na construção trt o medio, de forma a ser mais ofensivo.
Alias a ideia é querer jogadores inteligentes, multifacetados, ou seja, em constante mobilidade e troca de posicionamento.
Para isso é preciso uma componente fisica grande e inteligencia... o que nos falta no plantel
Eu nao acho loucura, acho que é a evolução natural do jogoeu tambem sempre tive a idea de uma loura com mamas grandes
Achas que um central que atrase 50 vezes para o Diogo tem nível para cá estar? Sais de trás como? O Diogo bate 50 vezes para o Samu e depois tens o Mora e o Pepê a tentar ganhar segundas bolasopa
é o treinador com a tatica mais estrambólica desde os tempos do adriaanse e so tem dado maus resultados
mas podemos continuar a meter a cabeça na areia
os jogadores podem fazer se tiverem qualidade, podem nao conseguir por nao terem essas caracteristicas
um bom central de marcaçao nao tem necessariamente de saber construir e jogar longe da área, pode atrasar para o redes, como faziamos
um bom lateral pode nao ter amplitude para fazer o corredor sozinho
quando temos o plantel com a qualidade que temos e os problemas financeiros que temosEu nao acho loucura, acho que é a evolução natural do jogo
mas a questao é esconder as dibilidades e nao expo-lasAchas que um central que atrase 50 vezes para o Diogo tem nível para cá estar? Sais de trás como? O Diogo bate 50 vezes para o Samu e depois tens o Mora e o Pepê a tentar ganhar segundas bolas
Como é que jogamos em Roma e fomos abafados? Ou a primeira parte com o sporting?
O modelo do Anselmi expõe os jogadores de equipa pequena que temos, isso eu concordo com toda a gente
Normal, quem é que aguenta com estes jogadores?reparem no aspeto do gajo, está na merda
Eu espero que sim, estou com muito medo que não tenha mãos para o barco mesmo com um plantel por si desenhado como vai ter na próxima épocaNormal, quem é que aguenta com estes jogadores?
Ainda para mais um tipo obsecado com o jogo
Aposto que nem tem dormido a analisar e a pensar em soluções
Normal, e eu acho bem que assim o seja.reparem no aspeto do gajo, está na merda
Alguma vez...Podiam fazer perguntas sobre o jogo.