#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,092
9,871
Nada contra a vinda...
A questão é se foi a escolha certa, neste momento, dado que ele tem ideias firmes sobre usar os 3 centrais. Podia ter mantido o 433, para diminuir a possibilidade de erros e depois na outra época mudava a tática.
Com a viagem a meio, mudar tudo radicalmente, numa altura com jogos importantes e difíceis, com o plantel que tínhamos, tinha tudo para não correr bem...
Um plantel não muda as ideias radicalmente da noite para o dia... Isso faz-se na pré época, onde há tempo e jogos para corrigir erros e testar ideias.
Acho que ele tem boas ideias, não acho é que tenha plantel para isso. O treinador não devia saber avaliar qual a tática melhor a ser usada com a matéria prima que tem? Qualquer treinador desmonta a nossa tactica neste momento. Qualquer equipa chega a nossa baliza muito facilmente. Acho que só a falta de qualidade do plantel não explica tudo.
Mas a jogar em 4-3-3 com o VB estava a resultar?
Podia vir um a jogar 4-4-2 ou 4-2-3-1 ou a tatica que quiserem que o resultado era o mesmo.
Temos um plantel de merd@ em qualquer sistema.
Sabem o que mudava se viesse um Sarri?
Em termos de resultados pouco ou nada.
Se calhar já tinha encostado uns 3-4 jogadores, os bufos e que andam a foder o balneario.
E depois os adeptos perceberiam de uma vez por todas que o problema é o plantel e não o treinador, porque o Sarri já tem provas dadas e já tem estatuto para nåo ser questionado.
Apoiem o Anselmi ... E metam pressão na estrutura porque é o momento da estrutura limpar o balneario e renovar o plantel ...
O treinador é o elo mais fraco e por vezes nem o mais responsavel.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,092
9,871
Na tua opinião, não parva, achas que o Man Utd devia despachar o Amorim e pô-lo a rodar por essa Europa fora, ou melhorar o plantel em função de jogadores para o modelo dele?
O problema do Manchester é outro.
Não têm projecto apesar de terem investido muito dinheiro.
Tem sido flop atras de flop.
Pagar 70M ou lá o que foi pelo McGuire dá Cabo de qq planeamento.
Ou um Anthony etc, etc ...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,585
16,811
Mas a jogar em 4-3-3 com o VB estava a resultar?
Podia vir um a jogar 4-4-2 ou 4-2-3-1 ou a tatica que quiserem que o resultado era o mesmo.
Temos um plantel de merd@ em qualquer sistema.
Sabem o que mudava se viesse um Sarri?
Em termos de resultados pouco ou nada.
Se calhar já tinha encostado uns 3-4 jogadores, os bufos e que andam a foder o balneario.
E depois os adeptos perceberiam de uma vez por todas que o problema é o plantel e não o treinador, porque o Sarri já tem provas dadas e já tem estatuto para nåo ser questionado.
Apoiem o Anselmi ... E metam pressão na estrutura porque é o momento da estrutura limpar o balneario e renovar o plantel ...
O treinador é o elo mais fraco e por vezes nem o mais responsavel.
Não podes afirmar isso com tanta certeza..olha para a mudança que o Lyon teve com o P-Fonseca..

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,920
2,549
Epa eu até estava a ver melhorias na equipa mas este jogo contra o regime foi muito mau , gostei muito do jogo contra o estoril

Já nem sei o que pensar sinceramente, estou esgotado 😣

Estou mais preocupado com o mercado de verao que a situação do treinador

Se não conseguimos vender o entulho e renovar a equipa para o ano nem com um klopp

O treinador e a peça mais fácil de mudar
Se estavas a ver melhorias (como estavamos todos) tens que confiar no processo. Não somos tão maus que vamos mamar de todos, mas um sistema destes não se aplica com jogadores tão parcos. São dores de crescimento já as tivemos com muita gente e já mamamos 4 de muitos, não podemos viver a pensar nos cornos dos rabolhos o tempo todo. Vamos confiar no projeto que elegemos o ano passado!

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,920
2,549
Daí achar que tinha sido mais seguro manter o 433 por agora.
Só no futebol se acha que um gajo que mantém as suas crenças e aquilo em que acredita é um burro teimoso do caralho. Imaginem vocês agora que o António Costa tinha que ser mais flexível nas suas crenças e ir governar com o programa do PSD pq o que estava a fazer não estava a funcionar ou o Montenegro tinha que ir governar com o programa do PS porque tb não estava a funcionar mto bem isto que estava a fazer.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,301
37,383
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu acredito no Anselmi mas com uma uma equipa a sua medida, precisamos de sangue novo e mais qualidade.

• Like
Reações: Moreira