#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,343
8,943
Não sou dos que desculpa e passa o pano em tudo o que o presidente e o treinador fazem. Basta consultar o meu histórico depois da humilhação que levámos. Acho esse caminho muito perigoso, e que nos levou onde estamos agora. Para mim, todos têm a sua parte de responsabilidade.

Ainda assim, para mim, a maior fatia do bolo deve ser colocada nos meninos que estão no lugar que qualquer um de nós gostaria de estar, e todos os fins-de-semana entram em campo e vão autenticamente PASSEAR A CAMISOLA do Futebol Clube do Porto. Um grupo de jogadores absolutamente tenebroso no que toca a qualidade, mas que para mim é claro que os problemas são muitos maiores do que meramente a falta de qualidade. Desde putos mimados que não fazem a mínima ideia da honra e privilégio que têm em vestir as nossas cores, passando por uns meninos porreiros que vão para a peladinha de domingo jogar entre amigos e não se querem chatear com isto, até autênticas ratazanas de balneário ainda umbilicalmente ligadas ao antigo regime, que não duvido que nos andam aqui a sabotar.

Ainda pairam sobre o clube interesses de muita gente que torce e tem interesse no nosso insucesso. Duas goleadas humilhantes contra o inimigo. Dois treinadores diferentes. Resta ver qual foi o denominador comum.

Tudo isto é um autêntico barril de pólvora para um treinador ou direção desportiva, quaisquer que sejam. Mantendo ou não Anselmi para a próxima época, para mim o fundamental é uma autêntica revolução no plantel e no grupo de trabalho, não só em qualidade, mas também em VALORES PORTO (fundamental trazer referências que os possam recuperar). Começar do zero, fazer o que não deu para fazer este ano, correr com quem for preciso para mandar fora tudo o que for potenciais focos de instabilidade, e renascer como clube.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,659
47,331
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu vivo em Barcelos e aqui é tudo benfiquista , ouco gritar golo sempre que eles marcam..
Foda-se! Que merda! 😓😓 eu vivo em Matosinhos num prédio. Tenho a bandeira numa das varandas. É só não tenho uma em cada uma (que tenho 3) porque a mulher se põe a resmungar.. e cada vez que é golo vou à varanda e grito golo!! Que é para se houver algum mouro eles levarem comigo.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,465
10,590
Não é só porque se perdeu contra o benfica. Isso é a circunstância do desporto e do futebol. O que importa é a forma como se perdeu. A humilhação total, onde o melhor que aconteceu no domingo foi o resultado. Demasiado lisonjeiro para o que produzimos. Podiamos facilmenter ter levado mais uns três. Isto, desculpa, não tem justificação possível, não obstante o fraquissimo plantel que possamos ter. Isto aconteceu pelo claro desconhecimento cultural do que é o Porto. E, também, por se pensar que posso continuar a insistir nas minhas ideias porque estou no Independiente del Valle, onde é irrelevante ganhar, ou não. Este é o tema fraturante: o total displacement de quem coordena a equipa.
É isto. Nao foi pq perderam, foi como perderam. Só em bolas ao poste eram mais 3 ou 4. Nem contra dez admitia levar 4 daqueles corruptos mas percebia. Agora levar 4 com 11? Só há 80 anos. Por duas vezes? Nem há 80 anos.

• Like
Reações: Olavo

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,280
7,832
Vais comparar os planteis do Lyon com o Porto?
Enfim ... ainda não percebem que a chicotada psicologica funciona quando tens materia prima para tal ...
Vocês têm a cassete tão formatada que nem pensam antes de debitar.

Se o plantel deles é tão bom porque é que precisaram de trocar de treinador em primeiro lugar

• Like
Reações: Portoallez2

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,387
10,272
Espera aí, estás a dizer que o nosso plantel é inferior ao do Lyon?
O nosso plantel é MUITO mais desequilibrado que o do Lyon ...

E mais, os jogadores do plantel do Lyon se calhar correm ... o que ajuda ...

Quantos jogadores do Porto colocavas no Lyon?

E quantos do Lyon colocavas no Porto?

Assim de caras Niakate, Abner, Thiago Almada, Fofana, Cherki eram titularíssimo aqui ... E quase tudo jovens excepto o central ...

No Lyon se calhar colocavas o Diogo Costa, Martim, Mora, Samu ... e Martim e mora a comer banco ...

29 Agosto 2022
3,716
4,143
Não vale a pena, quando é para bater é para bater, quando se está desvalorizado, está se desvalorizado. Eu que nem gosto de usar estas coisas mas estamos a falar de dois planteis com uma diferença de valor de mercado de quase 150M, isto estando o Lyon num campeonato do top-5.

Não vale a pena mesmo.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,387
10,272
Vocês têm a cassete tão formatada que nem pensam antes de debitar.

Se o plantel deles é tão bom porque é que precisaram de trocar de treinador em primeiro lugar
Só trocas de treinador por causa do plantel?
Se calhar é porque o treinador se calhar é fraco ...

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,968
6,508
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Hola buenas noches!
Que tal?
Sabado ganamos al Casa Pia??
Tanto este ano como no ano passado, o adversário parece sempre um Arsenal ou Liverpool à partida para o jogo. Tenho sempre receio. Ia dizer que já não há jogos fáceis , mas acho que não é esse o problema.
E olhando bem, o Casa pia é o jogo perfeito para nos fodermos. Mas também era o Estoril e passamos aí.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,387
10,272
Não vale a pena, quando é para bater é para bater, quando se está desvalorizado, está se desvalorizado. Eu que nem gosto de usar estas coisas mas estamos a falar de dois planteis com uma diferença de valor de mercado de quase 150M, isto estando o Lyon num campeonato do top-5.

Não vale a pena mesmo.
Diferença de valor de mercado?
Vais pela avaliação do transfermarkt? Hahaha ....

Só para citar alguns exemplos

Nehuen: 13M
Otavio: 12M
Varela:35M
Eustaquio 11M
Pepê 25M

Achas que consegues esses valores depois desta época miserável?

Eu acho que nem 50M€ obténs por esses aí acima ... e olha lá ...

O transfermarkt tanto avalia para cima como para baixo ...

e depois o transfermakt contabiliza Fábio Vieira e Djalo que nem são nossos ...

29 Agosto 2022
3,716
4,143
Diferença de valor de mercado?
Vais pela avaliação do transfermarkt? Hahaha ....

Só para citar alguns exemplos

Nehuen: 13M
Otavio: 12M
Varela:35M
Eustaquio 11M
Pepê 25M

Achas que consegues esses valores depois desta época miserável?

Eu acho que nem 50M€ obténs por esses aí acima ... e olha lá ...

O transfermarkt tanto avalia para cima como para baixo ...

e depois o transfermakt contabiliza Fábio Vieira e Djalo que nem são nossos ...
O plantel está super desvalorizado, tudo é uma porcaria neste momento. Sei bem como estas coisas funcionam.

Já dei para este peditório, no entanto irei-me lembrar desta discussão.