Aah, que giro, e isso só pode ser no Lyon (ou outro qualquer que troque) só no Porto é que não né?Só trocas de treinador por causa do plantel?
Se calhar é porque o treinador se calhar é fraco ...
Aah, que giro, e isso só pode ser no Lyon (ou outro qualquer que troque) só no Porto é que não né?Só trocas de treinador por causa do plantel?
Se calhar é porque o treinador se calhar é fraco ...
Neste momento é ... tudo uma porcaria ...O plantel está super desvalorizado, tudo é uma porcaria neste momento. Sei bem como estas coisas funcionam.
Já dei para este peditório, no entanto irei-me lembrar desta discussão.
Mas é que nós temos um plantel fraco que já falhou com 2 treinadores diferentes ... 2 táticas diferentes ...Aah, que giro, e isso só pode ser no Lyon (ou outro qualquer que troque) só no Porto é que não né?
Então tb podes dizer isso para o Bitó, pouco melhor plantel teve, e até fez um melhor trabalho olhando aos resultados.Mas é que nós temos um plantel fraco que já falhou com 2 treinadores diferentes ... 2 táticas diferentes ...
Existe um denominador comum ...
Anselmi é fraco? eu não consigo dizer isso com este plantel ...
Mas dou o benefício da dúvida ... pagar uma claúsula para ir buscar um treinador que é despedido passados 2 meses é notório muita incompetência ...
este viu o video de 30 segundos do instagram e pensa que os treinos são aquele ritmoPara quem esteve no Dragão, gostava de saber a vossa opinião sobre o aquecimento (exercícios) da equipa do FCP?
Aqueceram de caralho para quem mama um golo aos 40 segundosPara quem esteve no Dragão, gostava de saber a vossa opinião sobre o aquecimento (exercícios) da equipa do FCP?
Mora 20, Martim 10Diferença de valor de mercado?
Vais pela avaliação do transfermarkt? Hahaha ....
Só para citar alguns exemplos
Nehuen: 13M
Otavio: 12M
Varela:35M
Eustaquio 11M
Pepê 25M
Achas que consegues esses valores depois desta época miserável?
Eu acho que nem 50M€ obténs por esses aí acima ... e olha lá ...
O transfermarkt tanto avalia para cima como para baixo ...
e depois o transfermakt contabiliza Fábio Vieira e Djalo que nem são nossos ...
O pá mas quer dizer, por pagares uma cláusula de um treinador que tu pensas que é bom, e depois por este ou aquele motivo o gajo não passa de um professor pardal e de um logro, tu tens de levar com ele e não o despedir só porque pagaste para o trazer?Mas é que nós temos um plantel fraco que já falhou com 2 treinadores diferentes ... 2 táticas diferentes ...
Existe um denominador comum ...
Anselmi é fraco? eu não consigo dizer isso com este plantel ...
Mas dou o benefício da dúvida ... pagar uma claúsula para ir buscar um treinador que é despedido passados 2 meses é notório muita incompetência ...
Viste o aquecimento ou não deu na TV?este viu o video de 30 segundos do instagram e pensa que os treinos são aquele ritmo
Foi mesmo paciência ou dá jeito dizer que foi? Ou não havia dinheiro para mandar o Amorim embora...? Pois ...“AMORIM FICOU EM 4º POR DUAS VEZES... E FOI DEUS EM ALVALADE!
Quando ele foi contratado por 10M€, ao contrário do silêncio de outros, defendi a opção de Varandas.
Quando ele ficou terminou essa meia época em 4º lugar, ao contrário do silêncio de outros, defendi que o Sporting tinha em Amorim um caminho certo.
Quando ele tornou a ficar em 4º lugar, ao contrário do silêncio de outros, defendi que Amorim estaria a preparar a melhor versão do seu Sporting para a época seguinte.
E porque acreditei tanto nele?
Porque o homem é tão importante como o modelo de jogo do homem.
Ou seja, Amorim, mesmo nas dificuldades, parece estar no controlo, e isso não se aprende, ou se tem, ou não se tem, e há poucos que tenham como Amorim.
E hoje, ganhe ou perca a Liga Europa, fique em 10º ou 15º da PL, digo que: se o United tiver a inteligente paciência para as dificuldades conjunturais, pode estruturar um caminho para um sucesso de mais de uma década à boleia de Amorim.
Porque o Sporting teve-a, e como a teve, é hoje um clube muito maior que aquilo que era antes de Amorim, com plantel valorizado, troféus e dinheiro para investir.
Eu sei que muitos se apaixonaram pelos resultados que dizem tanto odiar, mas eu não sou de paixões, sou mais de projetar o futuro analisando o presente e passado.
E, analisando o passado, fosse eu adepto do United, diria: "Amorim is my guy"!
Podem me chamar maluco, tolo, parvo mas revejo-me neste texto em relação ao Anselmi.
Deem armas ao homem.
Deixem-o trabalhar
Faremos avaliações mais à frente.
Em uma entrevista ao canal 11 o Varrandas disse que o Rúben Amorim iria estar num dos melhores clubes do mundo, depois de ter perdido o campeonato.Foi mesmo paciência ou dá jeito dizer que foi? Ou não havia dinheiro para mandar o Amorim embora...? Pois ...
Não metas essa merda, esse escarro aqui. Por favor! Esse gajo é um filho da puta, é mentiroso, é fanhoso, é um escarro. Apaga isto por favor.
infelizmente preciso de trabalhar para ganhar a vida, nem vi o aquecimento, nem o jogo, vi o jogo quando cheguei do trabalho a 1 da manha e como deves imaginar, a ultima coisa que me lembraria de ver era o aquecimentoViste o aquecimento ou não deu na TV?
Fiz te a vontadeNão metas essa merda, esse escarro aqui. Por favor! Esse gajo é um filho da puta, é mentiroso, é fanhoso, é um escarro. Apaga isto por favor.
O valor de mercado do Transfermarkt e afins não explica tudo. Se eu tiver uma equipa com muitos jogadores de qualidade mas a rondar os 30 anos, tipo Taremi, Uribe, Otavinho, que não vão ter um valor de mercado muito elevado por causa da idade mas vão dar uma equipa com boa qualidade futebolística e muito consistente, e por outro lado tiver uma equipa recheada de jogadores com muito potencial mas ainda muito jovens com 20 anos ou menos com valores de mercado mais elevados, pode perfeitamente acontecer que a equipa mais velha com menos valor de mercado ganhe com facilidade à equipa mais jovem com grande potencial e mais valor de mercado. Tem menos valor de mercado porque é bastante mais velha, tem menos potencial futuro, mas tem mais capacidade futebolística no momento presente e muito mais experiência e é isso que faz ganhar jogos, não é as avaliações do Transfermarkt. O Porto vale + uns 90M que o Lyon no Transfermarkt mas é uma equipa muito mais jovem que o Lyon, a media de idades é quase 1,5 anos mais baixa. Provávelmente se se enfrentassem neste momento, o Lyon ganhava, apesar do valor de mercado um bocado inferior, porque a qualidade não é menor, apenas está mais desvalorizada por causa da idade superior dos jogadores.Não vale a pena, quando é para bater é para bater, quando se está desvalorizado, está se desvalorizado. Eu que nem gosto de usar estas coisas mas estamos a falar de dois planteis com uma diferença de valor de mercado de quase 150M, isto estando o Lyon num campeonato do top-5.
Não vale a pena mesmo.
Obrigado. Foda-se! Não posso com essa personagem!Fiz te a vontade![]()