E nós ganhamos todos os que faltam??Duvido que o braga ganhe no Estoril, no Famalicão e no casa pia, e até em casa contra o Santa Clara.
Mas podes depois vir cobrar.
E nós ganhamos todos os que faltam??Duvido que o braga ganhe no Estoril, no Famalicão e no casa pia, e até em casa contra o Santa Clara.
Mas podes depois vir cobrar.
Que remédioE nós ganhamos todos os que faltam??
Quem era Nico e Varela em comparação com esses monstros que saíram Uribe e Otávio, isso é a parte que eu quero saber.Em 22/23 perdes mbemba e vitinha
Vem eustaquio grujic franco e carmo.
Grujix e eustaquio nao fazem meio vitinha
Carmo flopou, ficamos mais fracos.
Em 23/24 perdes leite, faria muito jeitonsgora, uribe e otavio.
Veio nico e varela, mais ivan jaime e otavio.
Nico resultou e sai por 60, jaime encostado logo e nao resultou
Otavio em janeiro
Varela resultou
Otavio só o Jogador mais influente.
Se em 22/24 a equipa ja nao tinha qualidade de outrora, em 23/24 vieram só 2 mais valia, tendo perdido bem mais.
Já é notorio, nao de agora, ,que os planteis tem vindo a decair em qualidade. É algo que ja se tem debatido por ca aos anos.
Muito à conta das saidas a custo 0
Diria que podemos escorregar num ou outro, possivelmente até já neste.E nós ganhamos todos os que faltam??
Ficámos piores na LE e a avançado?Comparações sem pés nem cabeça em toda a linha e ficamos piores em todos relativamente ao que existia o ano passado. E não foi pouco piores, foi muito.
Tambem achas que ganhamos todos os que faltam??Que remédio
Eu não disse piores podes ler de novo: MUITO piores. Não foi pouca coisa não.Ficámos piores na LE e a avançado?
Conta-me mais coisas gênio da lâmpada.
O Pepe é 10x superior ao Nehuen, mas pelo menos o Nehuen aguenta uma época inteira.Ficámos piores na LE e a avançado?
Conta-me mais coisas gênio da lâmpada.
Não estou a perceber.Quem era Nico e Varela em comparação com esses monstros que saíram Uribe e Otávio, isso é a parte que eu quero saber.
Quem dera ao Samu ter 10% da qualidade de um Evanilson ou um Taremi, não brinquem com coisas sériasO Pepe é 10x superior ao Nehuen, mas pelo menos o Nehuen aguenta uma época inteira.
O coitado do Pepe teve que guardar para ir ao europeu.
De resto o Fábio é um perfil diferente do Chico e nos outros eu diria que se acertou.
O Samu é muito pior que o Evanilson?Eu não disse piores podes ler de novo: MUITO piores. Não foi pouca coisa não.
Pepe, apesar ja nao aguentar meia epoca, tinha experiencia e foi um dos melhores centrais do mundoClaramente. Há uma falha evidente nesse processo todo, a saída do Nico e a não entrada de um substituto que contínuo a dizer, podia perfeitamente ser o Handel que é melhor do qualquer 8 que tenhamos no nosso plantel atualmente. Mas dou de barato.
Depois é uma questão de ter acertado ou não nas contratações dos jogadores e da capacidade dos treinadores terem tirado o melhor ou não desses mesmos jogadores.
Pepe - Nehuen
Evanilson - Samu
Problema da LE - Moura
Chico - FV (Meh)
O que aconteceu no meio disto tudo?
Nehuen, Otávio, Varela, FV (em grande parte) Pepê, Gul, tudo jogadores que ou baixaram imenso de produtividade/não corresponderam às expectativas/não foi tirado o melhor proveito deles.
O eva é mais completo. O samu tem imenso potencial e muito para crescer. Em termos de teto o samu é mais alto.O Samu é muito pior que o Evanilson?
O VB tem mérito numa coisa, soube usar as características do Samu. Ele não tinha de fazer muito, era correr e rematar.
Nessa brincadeira marcou 16 golos na liga, e 6 na liga Europa.
Um jogador com 20 anos leva 36 jogos, 22 golos e 3 assistências.
Sim, é MUITO pior. Muito mesmo. É incapaz de participar em jogo associativo, avançado completamente unidimensional, one trick pony. Trocava por qualquer um dos dois sem sequer pestanejar.O Samu é muito pior que o Evanilson?
O VB tem mérito numa coisa, soube usar as características do Samu. Ele não tinha de fazer muito, era correr e rematar.
Nessa brincadeira marcou 16 golos na liga, e 6 na liga Europa.
Um jogador com 20 anos leva 36 jogos, 22 golos e 3 assistências.
Em condições normais, tem que estar.Soube há pouco que está tremido
Consegues desenvolver? Sendo que eu também acho que ficámos muito pior na relação do central, mas estamos a falar de alguém que custou ou vai custar 17M no final de contas, não deixou de haver um investimento forte.Eu não disse piores podes ler de novo: MUITO piores. Não foi pouca coisa não.
Não merece sequer comentário aprofundado basta realmente olhar para 10min de cada um dos mencionados, o Samu não belisca sequer o Taremi e comparaste-o com o Evanilson.Consegues desenvolver? Sendo que eu também acho que ficámos muito pior na relação do central, mas estamos a falar de alguém que custou ou vai custar 17M no final de contas, não deixou de haver um investimento forte.
Aonde ficámos a perder a avançado e na LE gênio da lâmpada?
Qual é o mal de ser one trick pony?Sim, é MUITO pior. Muito mesmo. É incapaz de participar em jogo associativo, avançado completamente unidimensional, one trick pony. Trocava por qualquer um dos dois sem sequer pestanejar.