#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,237
2,729
Em 22/23 perdes mbemba e vitinha

Vem eustaquio grujic franco e carmo.

Grujix e eustaquio nao fazem meio vitinha

Carmo flopou, ficamos mais fracos.

Em 23/24 perdes leite, faria muito jeitonsgora, uribe e otavio.

Veio nico e varela, mais ivan jaime e otavio.

Nico resultou e sai por 60, jaime encostado logo e nao resultou

Otavio em janeiro

Varela resultou

Otavio só o Jogador mais influente.

Se em 22/24 a equipa ja nao tinha qualidade de outrora, em 23/24 vieram só 2 mais valia, tendo perdido bem mais.

Já é notorio, nao de agora, ,que os planteis tem vindo a decair em qualidade. É algo que ja se tem debatido por ca aos anos.

Muito à conta das saidas a custo 0
Quem era Nico e Varela em comparação com esses monstros que saíram Uribe e Otávio, isso é a parte que eu quero saber.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,295
13,154
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Ficámos piores na LE e a avançado?
Conta-me mais coisas gênio da lâmpada.
O Pepe é 10x superior ao Nehuen, mas pelo menos o Nehuen aguenta uma época inteira.
O coitado do Pepe teve que guardar para ir ao europeu.
De resto o Fábio é um perfil diferente do Chico e nos outros eu diria que se acertou.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,940
24,270
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quem era Nico e Varela em comparação com esses monstros que saíram Uribe e Otávio, isso é a parte que eu quero saber.
Não estou a perceber.

Varelea vem de boas epocas no boca. E o nico de uma no valencia

2 jovens, inexperientes, principalmente comparando com otavio e uribe, jogadores ja maduros. Maior perda até é o otavio, que nao consegues substituir.

Devia ter vindo o moutinho.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,989
2,599
O Pepe é 10x superior ao Nehuen, mas pelo menos o Nehuen aguenta uma época inteira.
O coitado do Pepe teve que guardar para ir ao europeu.
De resto o Fábio é um perfil diferente do Chico e nos outros eu diria que se acertou.
Quem dera ao Samu ter 10% da qualidade de um Evanilson ou um Taremi, não brinquem com coisas sérias

Nem vou me dignar a responder a do Wendell outro patinho feio que só existe na cabeça dos adeptos do Porto que agora acham o Moura melhor

19 Julho 2018
4,600
8,978
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Quem acha que ao dia de hoje, o Samu é superior ao Evanílson.. está tudo dito em relação ao quanto percebem de futebol.

Tomara o Anselmi ter um Taremi ou um Evanilson, sempre dava para não perder 3 bolas a cada 4 que lhes fossem parar aos pés.

• Like
Reações: Lewanilson

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,295
13,154
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Eu não disse piores podes ler de novo: MUITO piores. Não foi pouca coisa não.
O Samu é muito pior que o Evanilson?
O VB tem mérito numa coisa, soube usar as características do Samu. Ele não tinha de fazer muito, era correr e rematar.
Nessa brincadeira marcou 16 golos na liga, e 6 na liga Europa.
Um jogador com 20 anos leva 36 jogos, 22 golos e 3 assistências.

• Like
Reações: SD_1995

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,940
24,270
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claramente. Há uma falha evidente nesse processo todo, a saída do Nico e a não entrada de um substituto que contínuo a dizer, podia perfeitamente ser o Handel que é melhor do qualquer 8 que tenhamos no nosso plantel atualmente. Mas dou de barato.

Depois é uma questão de ter acertado ou não nas contratações dos jogadores e da capacidade dos treinadores terem tirado o melhor ou não desses mesmos jogadores.

Pepe - Nehuen
Evanilson - Samu
Problema da LE - Moura
Chico - FV (Meh)

O que aconteceu no meio disto tudo?

Nehuen, Otávio, Varela, FV (em grande parte) Pepê, Gul, tudo jogadores que ou baixaram imenso de produtividade/não corresponderam às expectativas/não foi tirado o melhor proveito deles.
Pepe, apesar ja nao aguentar meia epoca, tinha experiencia e foi um dos melhores centrais do mundo

Evanilson perfil diferente, maduro, completo, experiente. Por um puto, no segundo ano de profissional, cheio de potencial

Moura para mim é bom.

Fabio vieria tem outro perfil.

Tirando a le, nao ficamos mais fortes.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,940
24,270
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O VB tem mérito numa coisa, soube usar as características do Samu. Ele não tinha de fazer muito, era correr e rematar.
O eva é mais completo. O samu tem imenso potencial e muito para crescer. Em termos de teto o samu é mais alto.

Está a fazer uma grande época

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,989
2,599
Sim, é MUITO pior. Muito mesmo. É incapaz de participar em jogo associativo, avançado completamente unidimensional, one trick pony. Trocava por qualquer um dos dois sem sequer pestanejar.

• Haha
Reações: SD_1995

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,237
2,729
Eu não disse piores podes ler de novo: MUITO piores. Não foi pouca coisa não.
Consegues desenvolver? Sendo que eu também acho que ficámos muito pior na relação do central, mas estamos a falar de alguém que custou ou vai custar 17M no final de contas, não deixou de haver um investimento forte.

Aonde ficámos a perder a avançado e na LE gênio da lâmpada?

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,989
2,599
Consegues desenvolver? Sendo que eu também acho que ficámos muito pior na relação do central, mas estamos a falar de alguém que custou ou vai custar 17M no final de contas, não deixou de haver um investimento forte.

Aonde ficámos a perder a avançado e na LE gênio da lâmpada?
Não merece sequer comentário aprofundado basta realmente olhar para 10min de cada um dos mencionados, o Samu não belisca sequer o Taremi e comparaste-o com o Evanilson.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,295
13,154
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Sim, é MUITO pior. Muito mesmo. É incapaz de participar em jogo associativo, avançado completamente unidimensional, one trick pony. Trocava por qualquer um dos dois sem sequer pestanejar.
Qual é o mal de ser one trick pony?
Se souber explorar bem esse trick?
Vou voltar a repetir e fui rasgado quando surgiu a contratação do Samu e podes ir ver.
O Samu joga com 2 tijolos nos pés, isso já eu sabia, mas tem a outra vertente.
É one trick pony é verdade, mas mesmo assim leva 22 golos na sua 2ª epoca a sénior num Porto completamente despedaçado.
Se souberem usar essa característica que ele tão bem sabe usar, é um avançado com um potencial enorme.
O VB sabia usar, pergunta ao United se o Samu é assim tão merda.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco