#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,711
6,349
E repara que nem sei se escolheu mal. A amostra não é famosa e o clássico foi um descalabro, tudo verdade, mas eu não consigo à data de hoje e com este plantel dizer se o Anselmi foi um erro ou não. Genuinamente não sei…
Dizer isso quando temos os mesmos pontos do Estoril e acabamos de sofrer uma das maiores humilhações que o clube já sofreu é no mínimo..corajoso.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,353
4,237
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Já errou duas vezes e segue sem plano desportivo, se mudou de opinião entre o dia 25 de março e o dia 10 de Abril não existe absolutamente nenhum tipo de planeamento no FCP. Mas isso não interessa discutir, querem é malhar no treinador. Responsabilizem os culpados da situação, não quem pegou o comboio a andar.
Basta recuar 20 anos. Em 2004/05, começámos a época com Del Neri, que nem chegou ao primeiro jogo oficial. Seguiu-se Fernandez e depois Couceiro. Um verdadeiro descalabro. O clube vivia ainda sob o embalo das conquistas de Mourinho, e pensava-se que bastava manter um “modelo”. Mas a realidade foi outra. E o projeto ruiu. Não é inédito perceber que a "teoria do pensamento" de um projeto depois é castrada pela "realidade desportiva".

• Like
Reações: Edgar Siska

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,711
6,349
Queres que vá buscar o historial dele, depois de 2015? posso ir, estou de folga e estou meio doente. tempo não me falta hoje...mas garanto-te que não sou eu que vou ficar desiludido....
Queres que desmonte essa narrativa imbecil em 2 segundos? é que não custa arranjar melhores treinadores que o Anselmi sem/quase sem trofeus.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,017
45,025
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Dizer isso quando temos os mesmos pontos do Estoril e acabamos de sofrer uma das maiores humilhações que o clube já sofreu é no mínimo..corajoso.
E podes afirmar que tens um plantel capaz e com os pergaminhos do nosso clube?
Eu se troca-se a camisola a 80% do plantel por algumas do Braga, Vitória ou um Arouca não sei se não lhes ficava larga …

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,902
3,189
Por ai
Queres que desmonte essa narrativa imbecil em 2 segundos? é que não custa arranjar melhores treinadores que o Anselmi sem/quase sem trofeus.
tu é que disseste que ele não é o mesmo que estava no FC Porto em 2015...

eu apenas comparei o trabalho do luis castro com o do Anselmi no FC Porto

com um plantel imensamente melhor a favor do Luis Castro...

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,792
46,261
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Conta também quantos jogadores saíram a custo zero e os milhões que perdemos a custa disso.

Depois conta is flops contratados com aval do SC.

Ainda falam do Gul e do Nehuen, fodasse ... Amnesia selectiva
Mas era ele o presidente? O presidente é que tem de gerir isso. Ele mete os jogadores que achar melhor até ao último dia do contrato.

flops!? Se te disserem que não dá para teres os alvos A, B, C ou D mas há uns troços para o E.. lá terá que vir o E. Não fales de merdas que não sabes. Cinge-te ao que sabes.

E sim, tirando o Samu e o Moura, todos os outros reforços que fomos buscar são barretes.

• Haha
Reações: arichard