#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,090
45,085
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mas que registo, de vir desculpar o sétimo lugar com o plantel? ou merecer levar 7 secalhar?

Se calhar precisamos do fucking Xeka para conseguir melhor...epa
Portanto só mereceste levar 7 e não mereceste marcar nenhum é isso? Já concordamos que o clássico foi um descalabro.

Se tu ignoras o contexto desfavorável no clube, a fraca qualidade do plantel e a ausência de um balneário coeso não consigo dizer mais nada

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,905
3,191
Por ai
Vai la buscar o LC de 2015 pah 😭

ja fui, não ficaste contente, tentaste me acusar de fazer uma coisa que eu não fiz.
disse que estava disposto a ir procurar o trabalho dele dos ultimos 10 anos, mostrei-te todos os trofeus que ele ganhou na imensa carreira dele....desde o estarreja até ao Al Nassr .....não respondeste,

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,774
6,397
Portanto só mereceste levar 7 e não mereceste marcar nenhum é isso? Já concordamos que o clássico foi um descalabro.

Se tu ignoras o contexto desfavorável no clube, a fraca qualidade do plantel e a ausência de um balneário coeso não consigo dizer mais nada
Se fosse a contar as oportunidades flagrantes todas olha que o saldo ainda era pior, quando digo 7 até só estou a contar as que foram ao poste, se calhar é melhor não te meteres por esses caminhos
Nada no plantel justifica isto, podem vir por onde quiserem

Ja agora, o Otavio lavrador estava em SEXTO quando levou o chuto nas costas.

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,936
3,979
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mas era ele o presidente? O presidente é que tem de gerir isso. Ele mete os jogadores que achar melhor até ao último dia do contrato.

flops!? Se te disserem que não dá para teres os alvos A, B, C ou D mas há uns troços para o E.. lá terá que vir o E. Não fales de merdas que não sabes. Cinge-te ao que sabes.

E sim, tirando o Samu e o Moura, todos os outros reforços que fomos buscar são barretes.
Cum crl, já conseguiste ver que o Tomas Perez, William e até o Deniz são barretes com a quantidade de minutos que todos têm?
Único claro reforço que me parece barrete ao dia de hoje é o Nehuen.

Dias_21

17 Janeiro 2018
33,090
45,085
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se fosse a contar as oportunidades flagrantes todas olha que o saldo ainda era pior, quando digo 7 até só estou a contar as que foram ao poste, se calhar é melhor não te meteres por esses caminhos
Nada no plantel justifica isto, podem vir por onde quiserem

Ja agora, o Otavio lavrador estava em SEXTO quando levou o chuto nas costas.
Sendo assim e ja que parece que tens todas as soluções: Qual devia ser a solução?

Dias_21

17 Janeiro 2018
33,090
45,085
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Abel é português e conhece perfeitamente o nosso futebol. Para além de que ganhou os títulos mais importantes lá do burgo.
O Abel durava menos que o VB até pedirem a cabeça dele … o futebol do Abel é horrível.
Levava cabazes do seu carnide e ficava todo feliz

• Like
Reações: fmorais92

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,774
6,397
ja fui, não ficaste contente, tentaste me acusar de fazer uma coisa que eu não fiz.
disse que estava disposto a ir procurar o trabalho dele dos ultimos 10 anos, mostrei-te todos os trofeus que ele ganhou na imensa carreira dele....desde o estarreja até ao Al Nassr .....não respondeste,
O Gasperini ganhou o primeiro troféu da vida dele o ano passado, aos 60 e tal anos. É MILHAS MELHOR QUE O ANSELMI
Queres mais? eu disse que ficavas a perder, mas voces não querem ler.

Vir com resultados de há 10 anos atrás para justificar a merda que estamos a ver só mostra é desonestidade, ou se calhar os treinadores não evoluem queres ver.
Fiquem com a bicicleta, merecem bem a merda de sétimo lugar que estão com este treinador.

E isto serve para ti e para o @Dias_21, se querem ser levados a sério, arranjem argumentos em modo, falei, agora podem trocar convos entre voces outra vez.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,122
5,283
Não votamos para mudar isso? :)

Venderam um projeto desportivo que não existe.
Os resultados são o projeto. Interessa ter o mesmo treinador muito tempo sem haver resultados?

Para o Vítor Bruno não havia dinheiro, aqui entre arriscar ou ser conservador o AVB decidiu arriscar. Os treinadores são como os melões.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,781
24,104
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Abel durava menos que o VB até pedirem a cabeça dele … o futebol do Abel é horrível.
Levava cabazes do seu carnide e ficava todo feliz
Falam sem conhecer o futebol, o perfil.
Depois vem, e dizem o mesmo.

Meti aqui as declarações do Leonardo jardim, favorito de alguns, que, basicamente, está a passar no cruzeiro aquilo que o Anselmo aqui está a passar.

Só espero que o Presidente tenha bom senso e não entre na onda de muitos adeptos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,123
202,457
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falam sem conhecer o futebol, o perfil.
Depois vem, e dizem o mesmo.

Meti aqui as declarações do Leonardo jardim, favorito de alguns, que, basicamente, está a passar no cruzeiro aquilo que o Anselmo aqui está a passar.

Só espero que o Presidente tenha bom senso e não entre na onda de muitos adeptos.
O Anselmi a passar o mesmo que o Jardim?
Escondam as vossas mulheres 🤨🤨🤨🤨

• Haha
Reações: Dias_21 e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,781
24,104
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Gasperini ganhou o primeiro troféu da vida dele o ano passado, aos 60 e tal anos. É MILHAS MELHOR QUE O ANSELMI

Vir com resultados de há 10 anos atrás para justificar a merda que estamos a ver só mostra é desonestidade, ou se calhar os treinadores não evoluem queres ver.
Fiquem com a bicicleta, merecem bem a merda de sétimo lugar que estão com este treinador.

E isto serve para ti e para o @Dias_21, se querem ser levados a sério, arranjem argumentos em modo, falei, agora podem trocar convos entre voces outra vez.
Sabes quantos anos o gasperini, o do nodo glint estiveram para chegar a este momento?

Se fosse como voces querem, nao duravam 2 meses

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,122
5,283
Dito isto, detesto estar sempre a mudar, mas se for preciso... Vamos ver como a equipa reage no futuro próximo. Aí sim já veremos se podemos contar com o treinador ou não.

Dias_21

17 Janeiro 2018
33,090
45,085
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Amigo queres ser levado a sério com essa atitude de esses argumentos de merda?
Abre um fórum só para ti onde és o dono da verdade absoluta e da única opinião que conta.

Daqui podes citar, responder, o que bem quiseres que não levas mais nada.

Hasta

• Like
Reações: Regod