Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,450
1,692
31
Eu sou dos 80% e não há ninguém naquele clube que não mereça ser criticado de cima abaixo.

Desculpabilizar esta completa merda e absoluta vergonha só morto.

Pior coisa que vi na minha vida. Dá nojo.

O clube está mais q morto.
Bem vindo a colheita do últimos anos ! E se continuasse como estava ainda seria bem pior

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,628
51,462
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Conta também quantos jogadores saíram a custo zero e os milhões que perdemos a custa disso.

Depois conta is flops contratados com aval do SC.

Ainda falam do Gul e do Nehuen, fodasse ... Amnesia selectiva
Mas era ele o presidente? O presidente é que tem de gerir isso. Ele mete os jogadores que achar melhor até ao último dia do contrato.

flops!? Se te disserem que não dá para teres os alvos A, B, C ou D mas há uns troços para o E.. lá terá que vir o E. Não fales de merdas que não sabes. Cinge-te ao que sabes.

E sim, tirando o Samu e o Moura, todos os outros reforços que fomos buscar são barretes.

• Haha
Reações: arichard

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,669
48,778
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mas que registo, de vir desculpar o sétimo lugar com o plantel? ou merecer levar 7 secalhar?

Se calhar precisamos do fucking Xeka para conseguir melhor...epa
Portanto só mereceste levar 7 e não mereceste marcar nenhum é isso? Já concordamos que o clássico foi um descalabro.

Se tu ignoras o contexto desfavorável no clube, a fraca qualidade do plantel e a ausência de um balneário coeso não consigo dizer mais nada

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,425
5,455
Por ai
Vai la buscar o LC de 2015 pah 😭

ja fui, não ficaste contente, tentaste me acusar de fazer uma coisa que eu não fiz.
disse que estava disposto a ir procurar o trabalho dele dos ultimos 10 anos, mostrei-te todos os trofeus que ele ganhou na imensa carreira dele....desde o estarreja até ao Al Nassr .....não respondeste,

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,560
20,265
Portanto só mereceste levar 7 e não mereceste marcar nenhum é isso? Já concordamos que o clássico foi um descalabro.

Se tu ignoras o contexto desfavorável no clube, a fraca qualidade do plantel e a ausência de um balneário coeso não consigo dizer mais nada
Se fosse a contar as oportunidades flagrantes todas olha que o saldo ainda era pior, quando digo 7 até só estou a contar as que foram ao poste, se calhar é melhor não te meteres por esses caminhos
Nada no plantel justifica isto, podem vir por onde quiserem

Ja agora, o Otavio lavrador estava em SEXTO quando levou o chuto nas costas.