#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.25

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.25 Performance da Época

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,030
2,367
Mas aí era a fase de que qualquer um de nós ia para lá e fazia melhor para o Calção!!

Até um Rui Borges servia
Espero que não voltemos a cair nesse ridículo. E que se consiga ter um bocadinho mais de noção que era o que nessa altura já se pedia muito aqui e se levava logo com bocas e acusações de se estar a defender o Vítor Bruno e afins

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,968
3,566
29
Porto
Nos não somos os lagartos para terminar em quarto lugar nem há termo de comparação com um clube que tem pouquíssimas participações na liga dos campeões e nada fez de relevante nessa competição.
Tens toda a razão. Mas o que eu quero dizer com isto, é que o Amorim, no Porto, nunca na vida teria continuado depois de ficar, em 4.º lugar. Teríamos desperdiçado o sucesso que teve nos anos seguintes.

E repito, não estou a dizer que o Anselmi vai fazer o mesmo. Mas às vezes é preciso dar oportunidade para não tirar ilações precipitadas.

Eu acho que se ele ganhar os 6 jogos que faltam e ficar, em 3.º lugar, não vejo porque razão não há-de continuar.

• Like
Reações: MartinsDragão

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,363
138,657
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já agora interessa-me é o já e o agora e o futuro.
Porque é que as conversas vão sempre parar ao mesmo aqui?

É uma verdadeira obsessão.
Chega a parecer patológico e tira a vontadinha toda de discutir o momento do clube.

• Like
Reações: Portoallez2

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,244
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
No fim, numa época péssima, acabou em 3º o que foi muito mau, venceu a Taça e fez uma meritória campanha Europeia

Este ano no máximo podemos igualar o 3º lugar, o resto é o que é, já não dá e a campanha Europeia foi uma tristeza absoluta.

A época actual é a pior, até agora, dos últimos praí 48 anos no computo geral, as "desculpiças" de rebater com a época passada já entraram na obsolescência, sobretudo quando a mesma não é exemplo, porque o que eu quero é repetir e ter como referência épocas boas, não más.
A época passada obviamente que tem de ser referência, porque é aquela que vem imediatamente antes e a qual mais de metade do plantel compõe o atual, e ainda se perdeu dos poucos de jeito.

De resto, ser a pior epoca dos últimos 48 anos são opiniões.

Aquilo que (espero eu) vai ficar para a história é um terceiro lugar e uma supertaça.

Logo aí já é melhor que 15/16 por exemplo.

Olha, o super Sporting arrisca-se a acabar a época com zero títulos, por exemplo.

É o que é.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,863
22,020
Claro! É um pardal autêntico. Não sei se o Salvador o queria no Braga..
Bem, agora haverá sempre o dilema se vamos aguentar e acreditar no Dr.Pardal (que no tio Patinhas até explicava as invenções e acabavam por resultar) ou se o despedimos para contratar novo treinador e começamos a ser vistos como clube instável que não dá tempo para o projeto e à mínima despedimos...

• Like
Reações: Eclipsisboy

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,968
3,566
29
Porto
Exato. Quantos pontos por esta altura já tinham perdido os da frente e quantos é que perderam esta época? Vai lá fazer contas vai..
Eu não vejo o Porto a jogar à bola desde a última época que fomos campeões. Já lá vão 3 anos.

Quem disser que sentiu prazer ver o Porto a jogar nas duas últimas épocas do SC, deve ter visto os jogos bebado.

Ficamos a 18 do 1.º, a época passada, com uma equipa infinitamente superior a esta. Mas o que interessa é que demos 5-0 ao benfica.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,762
28,329
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
No fim, numa época péssima, acabou em 3º o que foi muito mau, venceu a Taça e fez uma meritória campanha Europeia

Este ano no máximo podemos igualar o 3º lugar, o resto é o que é, já não dá e a campanha Europeia foi uma tristeza absoluta.

A época actual é a pior, até agora, dos últimos praí 48 anos no computo geral, as "desculpiças" de rebater com a época passada já entraram na obsolescência, sobretudo quando a mesma não é exemplo, porque o que eu quero é repetir e ter como referência épocas boas, não más.
Eh pá as armas eram diferentes.

Ano passado tinhas Pepe, Chico Conceição, Galeno e Nico a época toda, Taremi Evanilson.

Dos jogadores que entraram esta época, só Samu e em momentos Fábio Vieira criaram valor face aos do ano passado.

Mais, não estavas até Abril em guerrilha interna, estavas a viver uma plena ditadura.

• Like
Reações: DaniMontana

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,363
138,657
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A época passada obviamente que tem de ser referência, porque é aquela que vem imediatamente antes e a qual mais de metade do plantel compõe o atual, e ainda se perdeu dos poucos de jeito.

De resto, ser a pior epoca dos últimos 48 anos são opiniões.

Aquilo que (espero eu) vai ficar para a história é um terceiro lugar e uma supertaça.

Logo aí já é melhor que 15/16 por exemplo.

Olha, o super Sporting arrisca-se a acabar a época com zero títulos, por exemplo.

É o que é.
Ainda te vou ler a dizer que fizemos uma melhor época que os lagartos porque lhes ganhamos uma Supercopa.

Mesmo que fiquemos em 4º (bater na madeira)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,118
202,478
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vai rever a Supertaça em 2023 contra os orcs e vais perceber o que foi um jogo em que não fizemos um cú ... e só levamos 2 por sorte ...
Nessa até fizemos uma primeira parte boa
Na segunda levamos um baile depois de sofrer os golos e há a questão do vermelho perdoado

Mas também, sendo uma final a 1 jogo, é igual levar 2, 3 ou 4, tínhamos que ir atrás do jogo...

Mas o maior cheirete que levamos com o Sérgio foi em alvalade na época passada, esse é que não foi 4 ou 5 porque não calhou

• Like
Reações: Edgar Siska

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,244
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ainda te vou ler a dizer que fizemos uma melhor época que os lagartos porque lhes ganhamos uma Supercopa.

Mesmo que fiquemos em 4º (bater na madeira)
Obviamente que não fizemos, e todos trocávamos a época com eles.

Mas, por exemplo, em 18/19 o Porto ganhou a supertaça, o 5lb o campeonato e o Sporting miserável do Keizer as duas taças.

Foi o que ficou para a história.

Isto para dizer: o que conta para avaliar épocas são títulos, o resto é treta.

Se o Porto tivesse levado 10-0 no dragão e 10-0 na luz do 5lb, mas fosse Campeão, era uma boa época na mesma.

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,363
138,657
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eh pá as armas eram diferentes.

Ano passado tinhas Pepe, Chico Conceição, Galeno e Nico a época toda, Taremi Evanilson.

Dos jogadores que entraram esta época, só Samu e em momentos Fábio Vieira criaram valor face aos do ano passado.

Mais, não estavas até Abril em guerrilha interna, estavas a viver uma plena ditadura.
Interessa-me o futebol, não faço política.

Factualmente estamos em 4º lugar, fomos humilhados duas vezes pelo maior rival de formas que não aconteciam desde o tempo em que o meu avô andava de cueiros, fizemos uma prestação a roçar o nível de um qualquer Servette na Liga Europa, a Taça que já ganhavamos há umas épocas seguidas foi cedinho para o galheiro na 4ª eliminatória.
Incapazes de fazer seja o que for em qualquer jogo de grau de exigência um pouco maior.

Isto é o factual até agora.

• Like
Reações: MartinsDragão

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,786
46,249
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não vejo o Porto a jogar à bola desde a última época que fomos campeões. Já lá vão 3 anos.

Quem disser que sentiu prazer ver o Porto a jogar nas duas últimas épocas do SC, deve ter visto os jogos bebado.

Ficamos a 18 do 1.º, a época passada, com uma equipa infinitamente superior a esta. Mas o que interessa é que demos 5-0 ao benfica.
Nao, não era infinitamente superior a esta. E foi um ano, por tudo o que se passou, atípico.

E este ano se os que vão a frente não tivessem perdido tantos pontos, já estavas era a 30 por esta altura.

• Like
Reações: Edgar Siska

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,244
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O ano passado é exemplo para que mesmo? ah para desculpar o Anselmi gotcha.
Ja disse que nem todos somos eclipsebots
Não é desculpar nem deixar de desculpar.

O plantel que o Vitor Bruno herdou (não é o Anselmi) foi o plante que fez essa epoca miserável, ficando ainda sem Chico, Pepe, Taremi, Evanilson e Wendell (este por questões políticas), que eram só 5 titulares.

Mais tarde teve o Samu, Fábio Vieira, Nehuen Perez, Moura e Djalo, sendo que infelizmente nem todos vieram acrescentar o que perspetivavamos.

O Anselmi entra mais tarde, depois de uma série de 4 derrotas, um balneário fraturado, um clube em convulsao, e fica sem ainda mais 2 titulares da época anterior e também da atual (Nico e Galeno).

Isto são os factos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,863
22,020
Tens toda a razão. Mas o que eu quero dizer com isto, é que o Amorim, no Porto, nunca na vida teria continuado depois de ficar, em 4.º lugar. Teríamos desperdiçado o sucesso que teve nos anos seguintes.

E repito, não estou a dizer que o Anselmi vai fazer o mesmo. Mas às vezes é preciso dar oportunidade para não tirar ilações precipitadas.

Eu acho que se ele ganhar os 6 jogos que faltam e ficar, em 3.º lugar, não vejo porque razão não há-de continuar.
O Amorim tinha um modelo tático em que se via segurança defensiva faltando fogo no ataque e um ponta de lança. Nós temos um sistema defensivo caótico em que jogamos com três centrais ( 2 e 1 médio que está a ser queimado como Eustaquio) mais 2 laterais e defensivamente com.mais um e ainda estamos mais frágeis nesse sector!
Ofensivamente, Samu deixou de marcar golos num jogo muito interior que passa por Fábio Vieira e Pepê... Jogos sempre sofríveis para ganhar em que o Denis Gül e o William são preteridos das pri.eiras opções para entrar para se meterem Francos, Pianistas, Namaso e afins....
Por fim, não acho que o Braga vá perder pontos a 6 jornadas do fim para nós devolver o terceiro lugar que perdemos bem e eles ganharam bem!

• Like
Reações: bluevertigo