#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.26

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.26 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,699
6,329
Não é desculpar nem deixar de desculpar.

O plantel que o Vitor Bruno herdou (não é o Anselmi) foi o plante que fez essa epoca miserável, ficando ainda sem Chico, Pepe, Taremi, Evanilson e Wendell (este por questões políticas), que eram só 5 titulares.

Mais tarde teve o Samu, Fábio Vieira, Nehuen Perez, Moura e Djalo, sendo que infelizmente nem todos vieram acrescentar o que perspetivavamos.

O Anselmi entra mais tarde, depois de uma série de 4 derrotas, um balneário fraturado, um clube em convulsao, e fica sem ainda mais 2 titulares da época anterior e também da atual (Nico e Galeno).

Isto são os factos.
Estamos em forma "Estoriliana" e acabamos de sofrer uma humilhação de 80 anos. Desculpar isso com o plantel é patético, que me desculpem

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,960
2,480
Eh pá as armas eram diferentes.

Ano passado tinhas Pepe, Chico Conceição, Galeno e Nico a época toda, Taremi Evanilson.

Dos jogadores que entraram esta época, só Samu e em momentos Fábio Vieira criaram valor face aos do ano passado.

Mais, não estavas até Abril em guerrilha interna, estavas a viver uma plena ditadura.
Não tiveste Nico a época toda, Nico apareceu após Janeiro. Não tiveste Taremi, não aquele Taremi. Evanilson, gosto muito mas o Evanilson infelizmente sempre foi muito intermitente por causa dos lesões.

E tinhas um Chico que vinha de um ano encostado numa equipa B do Ajax. Isto para mais uma vez dizer que os jogadores foram evoluindo ao longo da época.

Tinhas no Alan Varela o melhor médio da liga também, este ano não tiveste. Nem pouco mais ou menos.

• Like
Reações: carmim

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,244
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
:censored:

Se levasses isso a questão é que nunca eras campeão.
Só se fosse por uma crise qualquer de virose e tivessemos que ir com os sub 17.
Foi uma forma de falar, tu quando vais ver os campeonatos que o Porto ganhou nos anos 70 (por exemplo) vais ver quanto ficaram os classicos, etc?

Daqui a 50 anos o que se vai saber desta época é que o Porto ganhou a supertaça e os mouros (vamos ver quais) ganharam o resto.

Portanto, ser a pior época dos últimos 48 anos não sei em que métrica é baseado.

Se avaliarmos as épocas mediante a dor das derrotas com o 5lb, então sim senhor.

Se avaliarmos com base em qualquer outra métrica, então não.

• Like
Reações: arichard

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,244
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Estamos em forma "Estoriliana" e acabamos de sofrer uma humilhação de 80 anos. Desculpar isso com o plantel é patético, que me desculpem
Volto a repetir, na época passada, no período exatamente homólogo aos jogos que o Anselmi fez, o Porto fez menos pontos.

Com um plantel melhor e mais experiente.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,968
3,566
29
Porto
Nao, não era infinitamente superior a esta. E foi um ano, por tudo o que se passou, atípico.

E este ano se os que vão a frente não tivessem perdido tantos pontos, já estavas era a 30 por esta altura.
Pepe, Nico, Galeno, Chico, Evanilson, Taremi e o Pepê que ainda sabia jogar à bola. A equipa era muito melhor que esta sim. Não sei onde é que está a dúvida.

E de relembrar que o Nico só não foi despachado, em janeiro, porque não calhou.

Faz-me lembrar quando íamos despachar o Vitinha para ficar com o Bruno Costa. 😂

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,699
6,329
Volto a repetir, na época passada, no período exatamente homólogo aos jogos que o Anselmi fez, o Porto fez menos pontos.

Com um plantel melhor e mais experiente.
A epoca passada foi uma vergonha
Esta época é uma vergonha que não é validada pela merda que foi a época anterior

É assim tão difícil perceber? crl parece os putos, "ah aquele ali mijou na esquina logo eu tb posso", crl meu, tentemos ser construtivos

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,244
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Uma humilhação de 132 anos.
Nunca tinha sucedido o 1-4.
Só para ser historicamente preciso e pedante.
O Porto nunca tinha levado 4 em casa para a champions em 132 anos.

Acabou a levar 3x com o Liverpool, 2x delas mais de 4 até.

mas dando isso de barato

Em 2022/2023 levou 4. Ainda por cima de uma equipa de terceira ou quarta linha europeia.

Isso tornou na pior época de sempre?

Nao partilho dessa visão que dois jogos transformam uma época na pior de sempre, isso tem de ser sempre com base em títulos e classificações, mas cada um tem a sua opinião como é óbvio,

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,373
138,682
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foi uma forma de falar, tu quando vais ver os campeonatos que o Porto ganhou nos anos 70 (por exemplo) vais ver quanto ficaram os classicos, etc?

Daqui a 50 anos o que se vai saber desta época é que o Porto ganhou a supertaça e os mouros (vamos ver quais) ganharam o resto.

Portanto, ser a pior época dos últimos 48 anos não sei em que métrica é baseado.

Se avaliarmos as épocas mediante a dor das derrotas com o 5lb, então sim senhor.

Se avaliarmos com base em qualquer outra métrica, então não.
Avalio com tudo, classificação, prestação europeia, taças, títulos, clássicos, capacidade geral da equipa em jogos de exigência alta existência ou não de humilhações contra rivais...
Não há certeza de uma fórmula do impacto da percentagem de cada um, mas tenho em conta tudo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,917
10,529
Com ou sem anselmi vamos ter que fazer uma revolução no plantel

Há jogadores sem qualidade ( grujic , zaidu , borges etc.. ) e jogadores em fim de linha ( pepê , otavio , ivan jaime )

Essa revolução assusta-me bem mais que a troca de um treinador. Porque o mais importante ainda que um treinador é termos boa equipa

É muitos desses jogadores estão desvalorizados ou não tem grande mercado

Se não tivermos sorte com as vendas Estamos mesmo fodidos

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,244
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A epoca passada foi uma vergonha
Esta época é uma vergonha que não é validada pela merda que foi a época anterior

É assim tão difícil perceber? crl parece os putos, "ah aquele ali mijou na esquina logo eu tb posso", crl meu, tentemos ser construtivos
Mas há alguém que diga que esta época não foi vergonhosa?

Só se não gostar do clube.

O que eu estava a discordar era de ser a pior dos últimos 48 anos.

E depois também estava a contextualizar, porque não acho que faça sentido colocar em causa o treinador, qual a dúvida?

• Like
Reações: Palu1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,102
202,463
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com ou sem anselmi vamos ter que refazer uma revolução no plantel

Há jogadores sem qualidade ( grujic , zaidu , borges etc.. ) e jogadores em fim de linha ( pepê , otavio , ivan jaime )

Essa revolução assusta-me bem mais que a troca de um treinador. Porque o mais importante ainda que um treinador é termos boa equipa

É muitos desses jogadores estão desvalorizados ou não tem grande mercado

Se não tivermos sorte com as vendas Estamos mesmo fodidos
Já fizeste boas vendas em Janeiro para ajudar

Eu acho que vai haver já novidades no início de Junho
E vamos para os States com jogadores(plural) novos

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,874
22,025
Interessa-me o futebol, não faço política.

Factualmente estamos em 4º lugar, fomos humilhados duas vezes pelo maior rival de formas que não aconteciam desde o tempo em que o meu avô andava de cueiros, fizemos uma prestação a roçar o nível de um qualquer Servette na Liga Europa, a Taça que já ganhavamos há umas épocas seguidas foi cedinho para o galheiro na 4ª eliminatória.
Incapazes de fazer seja o que for em qualquer jogo de grau de exigência um pouco maior.

Isto é o factual até agora.
Bem verdade!
As vitórias que temos foram sempre sofríveis e em verdadeiros testes com equipas mais competitivas e com bom plantel, Braga e lampiões, perdemos sem qualquer sinal de termos disputado o jogo e a possibilidade de podermos dar a volta ao resultado.
Lamentavelmente, primeiro com o VB e depois com o Anselmi, esta época não fomos candidatos a nada, só mesmo de boca...

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,373
138,682
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Porto nunca tinha levado 4 em casa para a champions em 132 anos.

Acabou a levar 3x com o Liverpool, 2x delas mais de 4 até.

mas dando isso de barato

Em 2022/2023 levou 4. Ainda por cima de uma equipa de terceira ou quarta linha europeia.

Isso tornou na pior época de sempre?

Nao partilho dessa visão que dois jogos transformam uma época na pior de sempre, isso tem de ser sempre com base em títulos e classificações, mas cada um tem a sua opinião como é óbvio,
É uma discussão circular.

Vai sempre ter ao anterior treinador, é uma obsessão confirmada.

Falamos de 132 anos e lá vamos nós para o ano passado ou para uma qualquer época que curiosamente era o treinador quem sabemos.

Olha a pior derrota de sempre do Porto na Europa tem-na o Pedroto. 6-1 em Atenas.
É melhor fazermos um "Roast " ao Mestre Predoto.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,282
6,244
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Avalio com tudo, classificação, prestação europeia, taças, títulos, clássicos, capacidade geral da equipa em jogos de exigência alta existência ou não de humilhações contra rivais...
Não há certeza de uma fórmula do impacto da percentagem de cada um, mas tenho em conta tudo.
Em termos factuais, se o Porto ganhar os próximos 6 jogos como todos esperamos, vai acabar a época com mais pontos do que fez no ano passado, mais golos marcados e menos sofridos.

Em 15/16 não ganhou um único título e acabou em terceiro.

Em 13/14 ganhou apenas uma supertaça, acabou em terceiro e foi humilhado pelo 5lb em três competições diferentes.

Levar duas vezes 4 do benfica é humilhante, triste, horrível.

Mas é ridículo avaliar a generalidade de uma época com base nisso.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,917
10,529
Já fizeste boas vendas em Janeiro para ajudar

Eu acho que vai haver já novidades no início de Junho
E vamos para os States com jogadores(plural) novos
Espero que sim.

Não gostei de ler que amortizaram aqueles 16M em dívida , dava bem para mais um jogador

Convinha fazer boa figura no mundial de clubes para não desvalorizar mais os jogadores