#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.25

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.25 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,118
202,478
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Outra vez arroz? zzzzzzzz

Nem todos são eclipsebots crl...
A interpretação do que escrevi é clara: são 2 anos seguidos em que se afunda em relação aos rivais na altura decisiva da época que são os meses de fevereiro e março onde se arranca em direção às decisões

Aumenta um bocadinho a pressão, chega-se à altura das decisões e lá vão eles...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,639
6,295
A interpretação do que escrevi é clara: são 2 anos seguidos em que se afunda em relação aos rivais na altura decisiva da época que são os meses de fevereiro e março onde se arranca em direção às decisões

Aumenta um bocadinho a pressão, chega-se à altura das decisões e lá vão eles...
Não quero saber de justificar merda com outra merda, isso é só mesquinho.
Ser mau o ano passado não me faz sentir melhor com ser merda este ano.

Mesmo que o que digas seja verdade

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,581
2,739
Se ele perder mais pontos acredito que não tenha créditos para continuar.
A massa adepta não vai tolerar mais o Anselmi e o presidente sabe disso.
Eu acho que o mais importante a reforçar é a defesa. 2 centrais, um médio de porte físico elevado e alta rotação e um extremo rápido era um bom mercado.
Ok, então estamos de acordo...e achas mesmo que algum de nós em perfeito juízo acha mesmo que vai ganhar todos os jogos que faltam com isto tudo em «brasa»?? Eu não acredito mesmo, se o fizer serei o primeiro a vir dar-lhe os parabéns por isso!!
Já eu acho que precisamos no mínimo de 10/12 jogadores com selo de qualidade, sendo que 5/6 com entrada direta para o 11, agora se perguntas se acho que o vamos fazer e conseguir, acho que não!!

• Like
Reações: Palu1893

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,639
6,295
Tens a tua opinião, eu tenho a minha. Acho ridículo crucificar um treinador que foi escolhido especificamente pelo seu estilo de jogo e depois quando não tem matéria prima para o impor, querer queimar logo o homem. Na minha ótica quando o André vai buscar este treinador nao estava a pensar nesta época mas sim no futuro, digam o que disserem.
O problema com essa narrativa é que não ha materia prima que justifique a humilhação deste fim de semana, mas pronto, como dizes cada um tem a sua opinião.

Raiano

Superior
10 Março 2025
3
11
o que mais me revolta para alem dos resultados e exibições, é que a equipa sai derrotada e humilhada e cara deles é do tipo: "ok, mais um, para a semana há mais". Não se vê um pingo de revolta. E isso em nada tem a ver com qualidade técnica ou tática que tanto se fala. Eles não querem mais, estão bem assim

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,886
2,509
Enquanto não existir um projeto desportivo não adianta qual é o treinador. Enquanto não meterem isso na cabeça estão a discutir com a realidade.

Entre Junho 2013 e Junho 2017 passaram 5 treinadores pelo Futebol Clube do Porto com planteis abundantemente superior e nada melhorou de uma temporada para a outra. Os rivais modernizaram-se e nós ficamos em 2013. Salvou algumas alegrias um obcecado que criou e fez o projeto sozinho. De cima a baixo, para o bem e para o mal.

• Like
Reações: SouDragao

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,920
2,437
Enquanto não existir um projeto desportivo não adianta qual é o treinador. Enquanto não meterem isso na cabeça estão a discutir com a realidade.

Entre Junho 2013 e Junho 2017 passaram 5 treinadores pelo Futebol Clube do Porto com planteis abundantemente superior e nada melhorou de uma temporada para a outra. Os rivais modernizaram-se e nós ficamos em 2013. Salvou algumas alegrias um obcecado que criou e fez o projeto sozinho. De cima a baixo, para o bem e para o mal.
Estás a falar no período do auge do regime e do poder do polvo, um pequeno detalhe.

Lopetegui devia ter sido campeão, NES devia ter sido campeão.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,639
6,295

Até ai posso concordar, o presidente teve muito mal a contratar este treinador que é o oposto do Bitó em primeiro lugar, mas porque isso aconteceu tem que se insistir no erro?

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,523
19,421
É tentar tirar o máximo possível mas esse máximo também é muito diferente de jogador para jogador
O mesmo treinador que teve Diaz, Taremi e Otávio junto ao Evanilson fez menos 20 e tal pontos quando teve Galeno, Pepê e Francisco junto ao mesmo Evanilson

Quando juntas um plantel de 25/26 onde metade mal pode meter os pés em campo porque compromete totalmente a equipa, é mesmo muito difícil
O maior erro do Anselmi é não andar a inventar mais e a pegar em gajos da B, dos juniores e do caralho; mas também não é fácil chegar e encostar 10 jogadores
É complicado... nesta fase já estou "naquela" que até podem andar ali a fazer o pino para ver se alguma coisa muda.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,886
2,509
Estás a falar no período do auge do regime e do poder do polvo, um pequeno detalhe.

Lopetegui devia ter sido campeão, NES devia ter sido campeão.
O Porto do NES não jogava um corno a bola com um plantel de luxo. O NES que saiu daqui era medíocre. O Lopetegui cagou-se todo para ganhar na Luz. Não há qualquer diferença sobre o que nos têm feito esta época e fizeram ao VB e ao Anselmi mas esses não tem desculpa, podem continuar a branquear como quiserem, a culpa da situação atual não é do homem que dá nome a este tópico é mais acima.

Temos dois diretores desportivos que não servem para absolutamente nada.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,153
6,294
O problema com essa narrativa é que não ha materia prima que justifique a humilhação deste fim de semana, mas pronto, como dizes cada um tem a sua opinião.
Já disse e expliquei o que, na minha ótica, correu mal neste jogo há muitos posts atrás e que o Anselmi preparou mal a equipa para este jogo. Não está isento de críticas como é obvio. Não sou de A ou B, sou do FCPorto. O que está á vista é que MUITO além disso, não temos jogadores com qualidade técnico/tática para o sistema dele e isso não é análise do jogo, é factual. Respeito a tua opinião mas acho cedo demais para queimar o Anselmi.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,886
2,509
Até ai posso concordar, o presidente teve muito mal a contratar este treinador que é o oposto do Bitó em primeiro lugar, mas porque isso aconteceu tem que se insistir no erro?
Amigo eu respeito mesmo muito a tua opinião. Mas reforço: despedir este agora para um contratar um gajo com um sistema todo diferente faria me repensar totalmente a minha confiança a AVB e à cúpula desportiva. A confiança já está muito mais quebrada com a gestão do que com as escolhas técnicas. O Treinador só cá está porque apostaram nele, despedir seja quem for 3 meses depois de contratar só mostra um total desnorte de quem não sabe para onde vai nem com que piloto.

Eu aceito tranquilamente no meu coração que o Anselmi não seja treinador para o Porto, mas como escrevi antes de ele viajar, AVB não podia falhar neste porque sabia o que vendeu aos sócios.

AVB deu uma entrevista há duas semanas sobre como o cargo de Anselmi não estava em causa. Não pode de forma nenhuma pedir confiança aos sócios se o for despedir agora. Não é sobre defender o Anselmi até ao fim, é sobre o projecto que ele vendeu aos sócios, adeptos e simpatizantes.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,920
2,437
O Porto do NES não jogava um corno a bola com um plantel de luxo. O NES que saiu daqui era medíocre. O Lopetegui cagou-se todo para ganhar na Luz. Não há qualquer diferença sobre o que nos têm feito esta época e fizeram ao VB e ao Anselmi mas esses não tem desculpa, podem continuar a branquear como quiserem, a culpa da situação atual não é do homem que dá nome a este tópico é mais acima.

Temos dois diretores desportivos que não servem para absolutamente nada.
Nem vou discutir isso. Lopetegui e NES, em condições normais, seriam campeões e não seriam por pouco, é só isso que estou a dizer.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,508
12,757
E voces a darem-lhe com o treinador quando o rapaz anda a treinar jogadores do casa pia tirando:

Diogo Costa
Varela
Fabio Vieira
Pepê
Mora
Samu

Quando num plantel de 31 jogadores so estes é que tem qualidade para estar num 11....esta tudo dito.

O Homem nao pode fazer milagres. Claro que agora ha que malhar e desacreditar as qualidades de qualquer um. Seja ele o treinador, o presidente, o zubi que nao soube comprar.... mais do mesmo vindo dos mouros!
Enganaste-te e puseste Pepê em vez de Martim.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,639
6,295
Amigo eu respeito mesmo muito a tua opinião. Mas reforço: despedir este agora para um contratar um gajo com um sistema todo diferente faria me repensar totalmente a minha confiança a AVB e à cúpula desportiva. A confiança já está muito mais quebrada com a gestão do que com as escolhas técnicas. O Treinador só cá está porque apostaram nele, despedir seja quem for 3 meses depois de contratar só mostra um total desnorte de quem não sabe para onde vai nem com que piloto.

Eu aceito tranquilamente no meu coração que o Anselmi não seja treinador para o Porto, mas como escrevi antes de ele viajar, AVB não podia falhar neste porque sabia o que vendeu aos sócios.

AVB deu uma entrevista há duas semanas sobre como o cargo de Anselmi não estava em causa. Não pode de forma nenhuma pedir confiança aos sócios se o for despedir agora. Não é sobre defender o Anselmi até ao fim, é sobre o projecto que ele vendeu aos sócios, adeptos e simpatizantes.
Bro, isto ultrapassa o sistema, não faças tunnel vision nisso. Ha muitas red flags antes sequer de entrar na discussão tática.

Quanto ao presidente, estou disposto a dar o beneficio da duvida porque anda a aprender e foi levado na cantiga do hype, acontece, isso das entrevistas tho, antes de meter guia de marcha no Bitó tb andava a dar votos de confiança.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,886
2,509
Nem vou discutir isso. Lopetegui e NES, em condições normais, seriam campeões e não seriam por pouco, é só isso que estou a dizer.
Dou de barato o Lope.

O NES passou praticamente um mês sem marcar um único mísero golo. Jejum quebrado pelo Rui Pedro. Depois disso desistiu de ganhar em casa contra os orcs porque fez um Rui Borges nos calimeros, o que não se diria do Vítor Bruno ou Anselmi se tivessem sido cagões e pequeninos como o NES aqui.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,762
28,329
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Bro, isto ultrapassa o sistema, não faças tunnel vision nisso. Ha muitas red flags antes sequer de entrar na discussão tática.

Quanto ao presidente, estou disposto a dar o beneficio da duvida porque anda a aprender e foi levado na cantiga do hype, acontece, isso das entrevistas tho, antes de meter guia de marcha no Bitó tb andava a dar votos de confiança.
Há reg flags com o Amorim em Manchester, ou com o SC em Milão?

Tenham juízo, qualquer treinador ou era resultadista ou ia passar mal com este plantel.