#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.25

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.25 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,731
47,097
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Até final da temporada certamente que fica, depois consoante o desempenho da equipa será certamente efetuada uma avaliação, entretanto é prioritário assegurar o terceiro lugar e demonstrar outra atitude ou postura nos próximos desafios, têm a palavra o treinador e jogadores.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,629
6,292
Mas foi despedido já a pensar na próxima época, estavam á espera que um treinador chegasse com um plantel de matrecos e se adaptasse de imediato ás ideias ? Para mim esse nem é o maior erro do Anselmi, para mim o erro gravissimo do Anselmi e a razão de ter ficado de pé atrás com ele foi o facto de ter levado 4 batatas dos montes de merda de Lisboa e ficou com zero de azia com o resultado, o sentimento que ele teve no final do jogo foi de uma simples derrota, o que para mim é inaceitável, este gajo se ainda não se apercebeu para onde veio alguém lhe diga por favor, ou ele vive o FC Porto no coração ou que faça as malas, não por ter perdido, não por usar a tática merdosa que usa, não por colocar o Eustáquio a libero, nada disso, só lhe peço que respire FC Porto, que fique tão aziado como eu por perder, que fique tão aziado como eu por sofrer um golo, que fique tão aziado como eu por se falhar a merda de um passe.
Não vou repetir até a exaustão, isto cansa.
Estava à espera de não merecer levar 7 do inimigo, estava à espera que passado 3 meses de cargo já não pensasse que ainda está a jogar no México.

A partir dai, arranjem as desculpas que quiserem, tragam lá os Bambus e o crl a 4.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,407
73,867
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Anselmi sera em 99% o treinador do proximo ano. So nao digo 100% na eventualidade destas noticias de desentendimentos entre AVB e Anselmi serem verdadeiros.

Mas se nao for para Anselmi continuar, nao faz sentido nao sair ja.

Fica ca a fazer o quê?

Última edição:

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,030
2,366
Vê a quantidade de erros individuais e de falta de interpretação do que lhes é pedido.
Já para não falar nas perdas de bolas constantes que deixam a equipa em contra pé sem provocadas.

A verdade é que após o golo sofrido aos 40 segundos tivemos largos minutos muito bem nessa pressão alta. Muito bem feita, timings bem definidos. O pior vinha depois, sempre mal decidido. Aqui é onde podemos apontar à fraca qualidade dos jogadores e acreditar que com mais qualidade individual vamos melhorar.

Mas o que me preocupa foi ver tamanha desorganização defensiva e cada vez que os lampiões conseguiam sair. Isso é que me deixou preocupado. Não aconteceu contra os lagartos por exemplo

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,983
16,915
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Anselmi sera em 99% o treinador do proximo ano. So nao digo 100% na eventualidade destas noticias de desentendimentos entra AVB e Anselmi serem verdadeiros.

Mas se nao for para Anselmi continuar, nao faz sentido nao sair ja.

Fica ca a fazer o quê?
Vamos admitir que está no pensamento de AVB substituir Anselmi.
E indo ao que escreveste "não faz sentido não sair já"; e substituir já por quem?
Isto não se resolve de um dia para o outro, não tem um interino na casa capaz de fazer um trabalho aceitável (não acredito que Jorge Costa aceitasse) e antes de acabar a época se contratasse alguém à pressa estava sujeito a falhar novamente e seria o 3º erro numa época.
A não ser que 1969 esteja na mente - 4 treinadores numa época.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,629
6,292
E indo ao que escreveste "não faz sentido não sair já"; e substituir já por quem?
Isto não se resolve de um dia para o outro, não tem um interino na casa capaz de fazer um trabalho aceitável (não acredito que Jorge Costa aceitasse) e antes de acabar a época se contratasse alguém à pressa estava sujeito a falhar novamente e seria o 3º erro numa época.
Nem só isso, não faz sentido nenhum trazer um treinador a falta meia dúzia de jogos para arriscar ganhar ja anti-corpos.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,901
12,215
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
“O treinador só tem é que trabalhar com aquilo que tem à disposição. Não tem que ter qualquer voto na matéria em relação a quem se contrata ou deixa de contratar. Até porque nem tem competências para isso.”

Lindo! Nem Camões diria melhor 🙄
Tiveste 7 anos (ou vá 6) de um treinador a mandar na política desportiva do clube, com os resultados práticos que estão à vista de todos.

A mim não me dá vontade nenhuma de rir, mas cada um sabe de si.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,629
6,292
Tiveste 7 anos (ou vá 6) de um treinador a mandar na política desportiva do clube, com os resultados práticos que estão à vista de todos.

A mim não me dá vontade nenhuma de rir, mas cada um sabe de si.
Queixam-se que o Zubi não anda cá a fazer nada e depois querem que não risque nem onde é suposto riscar :)
Cant make this shit up

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,407
73,867
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se despedes VB, notoriamente abdicas desta epoca e apostas num novo treinador para ele preparar a proxima epoca, se desistes dessa ideia, o que esta ca a fazer esse treinador?

So vamos perder mais 2 meses

Nessa situação mais vale acabar ja e se possível contratar ja o próximo treinador senao perceber que perfil querem e ir preparando a epoca em funcao desse novo projecto

Este ano qualquer um pode assumir o resto. Um interino qualquer.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,731
47,097
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É fundamental que Anselmi acabe a temporada e posteriormente seja efectuado um rigoroso balanço da mesma, mas tivesse que optar por uma mudança apreciaria nomes como Thiago Motta ou Henrik Rydstrom.

• Like
Reações: Álvaro Valente