#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.27

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.27 Performance da Época

Jim

Bancada lateral
24 Julho 2006
688
118
Seja quem for, que não invente, o FCPorto tem que jogar com raça, com paixão e com orgulho. Por muito que me custe acho que o essencial é a direção ser dotada de alguém que entenda de gestão do futebol, e quanto a mim Anselmi está morto, por culpa própria, muita teimosia.....com umplantel fraco, onde os piores são os centrais insiste em basear o jogo nestes mesmos.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,060
6,573
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Seja quem for, que não invente, o FCPorto tem que jogar com raça, com paixão e com orgulho. Por muito que me custe acho que o essencial é a direção ser dotada de alguém que entenda de gestão do futebol, e quanto a mim Anselmi está morto, por culpa própria, muita teimosia.....com umplantel fraco, onde os piores são os centrais insiste em basear o jogo nestes mesmos.
Antes do treinador, a direcção.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,236
66,217
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Certo, mas há alguns que acarretam muitos menos riscos do que outros.
Outro Borges? Esse acarreta tão poucos riscos que está quase a perder o campeonato que o Amorim deixou no bolso...eheheh. E conhece o campeonato tuga, fará se não conhecesse.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,965
12,323
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Se dizes uma barbaridade dessas eu só me posso rir. Tiveste um treinador que teve toda essa importância porque por trás tiveste uma direção que lhe deu carta aberta para isso. Não confundamos os momentos. O que tu disseste não tem cabimento nenhum.

O treinador sim, tem de estar em uníssono com a direção na escolha dos atletas. É um trabalho entre vários departamentos onde a opinião do treinador é decisiva porque é ele que vai trabalhar o jogador, é ele que o vai potenciar e é ele que vai tentar tirar do mesmo o máximo de rendimento. Isto alicerçado entre a direção para conseguirmos perceber onde podemos atacar o mercado respeitando o momento financeiro do clube.
Deixa-o acabar a época em 4º lugar e eu quero ver o uníssono.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,402
8,219
Realmente esta merda de adeptos. Como se admite não querer ser humilhados em casa pelos fdps
Ninguem que seja portista está contente. Mas sabiamos que esta temporada nunca iria ser facil, acho eu. Se acham que a época está pior do que se previa então é pedir a cabeça do presidente nas proximas assembleias, afinal foi ele que errou nos dois treinadores. O treinador chegou com a equipa como todos sabermos, a culpar alguém que seja quem vendeu Nico, Galeno e nao trouxe reforços.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,236
66,217
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
apreciaria nomes como Thiago Motta ou Henrik Rydstrom.
Prefiro o do Bodo a qualquer um desses

No entanto, caso seja para mudar, desta vez tem de vir alguém já com créditos firmados ou que seja conhecedor do campeonato português
E quando algum desses bonecos vier e continuar a não resultar porque o plantel....é fraquíssimo e está minado por dentro?