és tu Viterbo?Não estejamos em negação, o mister que vai começar a próxima época está escolhido
és tu Viterbo?Não estejamos em negação, o mister que vai começar a próxima época está escolhido
Certo, mas há alguns que acarretam muitos menos riscos do que outros.Nenhum treinador é pela certa
Centerfold com o SC em fato de banho ?A unica coisa que te posso dizer é que o que vem nas paginas interiores de Ojogo de amanha, vale bem mais do que o preço pedido pelo jornal.
Malta quer tudo para ontem. Tempo é algo que não compreendemVB pra muitos era despedido em Novembro, Anselmi pra ser despedido 2 meses depois. Por este ritmo melhor nem comprar jogadores, não vamos ter que chegue pra treinadores com tantas rescisões e contratos
Como o Borges que está prestes a perder um campeonato....com a máquina toda montadinha e com Gyokeres? Certo....Tem que ser português.
Antes do treinador, a direcção.Seja quem for, que não invente, o FCPorto tem que jogar com raça, com paixão e com orgulho. Por muito que me custe acho que o essencial é a direção ser dotada de alguém que entenda de gestão do futebol, e quanto a mim Anselmi está morto, por culpa própria, muita teimosia.....com umplantel fraco, onde os piores são os centrais insiste em basear o jogo nestes mesmos.
Não um desse nível.Como o Borges que está prestes a perder um campeonato....com a máquina toda montadinha e com Gyokeres? Certo....
Outro Borges? Esse acarreta tão poucos riscos que está quase a perder o campeonato que o Amorim deixou no bolso...eheheh. E conhece o campeonato tuga, fará se não conhecesse.Certo, mas há alguns que acarretam muitos menos riscos do que outros.
Então qual é o português que acarreta riscos mínimos e de um nível superior ao Borges a a outro que por cá ande. Porque nem penses que temos capacidade para chamar os outros que estão lá fora.Não um desse nível.
Paciência 0, os mesmos que falavam que sabiam que nao iria ser facil os primeiros tempos pós-PdC.muitos contavam que essa dificuldade ia desaparecer em Abril pelos vistos. Muito otimistasMalta quer tudo para ontem. Tempo é algo que não compreendem
O amorim nao durava aqui
Deixa-o acabar a época em 4º lugar e eu quero ver o uníssono.Se dizes uma barbaridade dessas eu só me posso rir. Tiveste um treinador que teve toda essa importância porque por trás tiveste uma direção que lhe deu carta aberta para isso. Não confundamos os momentos. O que tu disseste não tem cabimento nenhum.
O treinador sim, tem de estar em uníssono com a direção na escolha dos atletas. É um trabalho entre vários departamentos onde a opinião do treinador é decisiva porque é ele que vai trabalhar o jogador, é ele que o vai potenciar e é ele que vai tentar tirar do mesmo o máximo de rendimento. Isto alicerçado entre a direção para conseguirmos perceber onde podemos atacar o mercado respeitando o momento financeiro do clube.
O Amorim ficou em 4º no arranque do sboridngue. Depois o Viana sacou-lhe uns craques e foi campeão. Agora pensem.Paciência 0, os mesmos que falavam que sabiam que nao iria ser facil os primeiros tempos pós-PdC.muitos contavam que essa dificuldade ia desaparecer em Abril pelos vistos. Muito otimistas
Realmente esta merda de adeptos. Como se admite não querer ser humilhados em casa pelos fdpsMalta quer tudo para ontem. Tempo é algo que não compreendem
O amorim nao durava aqui
Eu so acredito se a notícia foi lancada pelo Ojogo.Normalmente estas historias de desentendimentos não aparecem na CS social por acaso...
Ninguem que seja portista está contente. Mas sabiamos que esta temporada nunca iria ser facil, acho eu. Se acham que a época está pior do que se previa então é pedir a cabeça do presidente nas proximas assembleias, afinal foi ele que errou nos dois treinadores. O treinador chegou com a equipa como todos sabermos, a culpar alguém que seja quem vendeu Nico, Galeno e nao trouxe reforços.Realmente esta merda de adeptos. Como se admite não querer ser humilhados em casa pelos fdps
Ao nível de perder um campeonato com o JardelComo o Borges que está prestes a perder um campeonato....com a máquina toda montadinha e com Gyokeres? Certo....
Foi lançada pelo rascord. Confirmada pelo JN. Pela gravidade da mesma, se fosse mentira, teria havido desmentido.Eu so acredito se a notícia foi lancada pelo Ojogo.
Pois, o "nosso" Fernando "Santinha" Santos.Ao nível de perder um campeonato com o Jardel
Também foi um português